Cola na gente

Cinema

Filme ‘The Haunting of Sharon Tate’ com Hillary Duff é baseado em uma tragédia real

A história de Sharon Tate se tornou mundialmente conhecida por sua famosa tragédia real. E um novo filme interpretado por Hillary Duff ‘The Haunting of Sharon Tate’ estreia em abril nos EUA. Outras atrizes também serão Sharon Tate em projetos futuros, incluindo Margot Robbie em ‘Era uma vez em Hollywood’, de Quentin Tarantino, e Kate Bosworth, em um filme sobre a vida de Tate.

“O filme analisa os últimos dias que levaram ao assassinato de Tate do ponto de vista dela. O enredo é inspirado por uma citação real de Tate, de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte, em que ela revelou ter sonhos sobre fantasmas assombrando sua casa e prevendo sua própria morte nas mãos de um culto satânico”.

Grávida do filho do diretor Roman Polanski e aguardando seu retorno da Europa, a atriz de Hollywood Sharon Tate, de 26 anos, é atormentada por visões de sua morte iminente. Sharon foi assassinada pela Família Manson em 1969, seita criada pelo serial killer Charles Manson.

Confira o trailer abaixo:

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento