Cola na gente

Cinema

Filme ‘The Haunting of Sharon Tate’ com Hillary Duff é baseado em uma tragédia real

A história de Sharon Tate se tornou mundialmente conhecida por sua famosa tragédia real. E um novo filme interpretado por Hillary Duff ‘The Haunting of Sharon Tate’ estreia em abril nos EUA. Outras atrizes também serão Sharon Tate em projetos futuros, incluindo Margot Robbie em ‘Era uma vez em Hollywood’, de Quentin Tarantino, e Kate Bosworth, em um filme sobre a vida de Tate.

“O filme analisa os últimos dias que levaram ao assassinato de Tate do ponto de vista dela. O enredo é inspirado por uma citação real de Tate, de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte, em que ela revelou ter sonhos sobre fantasmas assombrando sua casa e prevendo sua própria morte nas mãos de um culto satânico”.

Grávida do filho do diretor Roman Polanski e aguardando seu retorno da Europa, a atriz de Hollywood Sharon Tate, de 26 anos, é atormentada por visões de sua morte iminente. Sharon foi assassinada pela Família Manson em 1969, seita criada pelo serial killer Charles Manson.

Confira o trailer abaixo:

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo

Cinema

[Quiz] Qual Nível Você Acordaria no Poço?

Você com certeza já deve ter visto algo sobre o filme ‘O Poço’ da Netflix que está bombando no mundo todo. E agora é a hora de descobrir em qual nível você acordaria dentro do Poço!

Responda as perguntas do quiz abaixo e descubra se você se daria bem no primeiro mês dentro dessa prisão vertical. E não esqueça de tirar um print do seu resultado e compartilhar usando @trilhadomedo nas redes sociais e nos responder se você sobreviveria ao seu nível!

Agora que você já sabe o seu nível, compartilhe com seus amigos e descubra se vocês podem acordar juntos ou não!

‘O Poço’ está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Continue Lendo

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento