A Blumhouse que produziu os filmes ‘Corra’, ‘Halloween’ e ‘A Morte te dá Parabéns’ está pegando pesado a cada lançamento. E agora teremos um thriller com nada mais nada menos que a vencedora do Oscar, Octavia Spencer, em um papel extremamente diferente dos últimos de sua carreira. O primeiro cartaz divulgado promete um trailer para amanhã (13 de Fevereiro).

Octavia Spencer, estrela como Sue Ann é uma solitária que se mantém em sua tranquila cidade de Ohio. Um dia, ela é convidada por Maggie (Diana Silvers), uma adolescente nova na cidade, para comprar um pouco de bebida para ela e suas amigas, e Sue Ann vê a chance de fazer algumas “amizades”. Ela oferece às crianças sua casa, para eles evitarem beber e depois dirigir, e se divertirem escondidos. Mas há algumas regras da casa: uma das crianças tem que ficar sóbria. Nunca suba as escadas. E chamá-la de “Mãe” Mas, à medida que a hospitalidade da “Ma” começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho adolescente se transforma em um pesadelo aterrorizante, e o melhor lugar da cidade se torna o pior lugar do mundo.

No elenco Juliette Lewis (Assassinos por Natureza) como a mãe de Maggie, Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada) como um pai local, Missi Pyle (Garota Exemplar) como sua namorada, e McKaley Miller (Uma Escolha de Coração), Corey Fogelmanis (Garota Conhece o Mundo), Gianni Paolo (Power) e Dante Brown (Lethal Weapon) como amigos de Maggie.

Dirigido por Tate Taylor (Histórias Cruzadas) e escrito por Scotty Landes. O filme estreia dia 31 de maio de 2019 nos EUA, mas ainda não tem data para o Brasil.

Comments

Deixe um comentário