Cola na gente

Cinema

Mais uma obra de Stephen King será adaptada para o cinema

Mais uma obra do mestre Stephen King será adaptada para o cinema. O conto ‘Milha 81’ de 2011 está nas mãos de Alistair Legrand que será responsável pela direção do longa.

“Localizada ao longo da estrada Maine Turnpike, a Milha 81 é uma conhecida parada onde adolescentes se encontram para beber e se meter nas confusões típicas da idade. Também é o lugar onde Pete Simmons vai procurar o irmão mais velho, sempre que ele some. Munido apenas com os incríveis óculos que ganhou no seu aniversário de 10 anos, Pete sai em busca do irmão, mas o que encontra é uma garrafa de vodca abandonada. E bebe o suficiente para desmaiar. Não muito tempo depois, uma perua coberta de lama – fato bastante estranho, considerando-se que não chove na Nova Inglaterra há mais de uma semana – entra na Milha 81, ignorando completamente a placa de acesso que diz “fechado, sem serviços”. A porta do motorista, então, se abre, mas ninguém sai do carro. Doug Clayton, um vendedor de seguros de Bangor, está dirigindo seu Prius em direção a uma conferência em Portland, quando vê a perua parada e decide ajudar. Ele estaciona logo atrás do veículo e, então, percebe que a perua não tem placa. Dez minutos mais tarde, Julianne Vernon, puxando um trailer com um cavalo, avista os dois veículos parados e decide ver o que está acontecendo. Ao achar o celular quebrado de Doug perto da porta da perua, ela se aproxima. Quando Pete enfim acorda de sua bebedeira, vê meia dúzia de carros no acostamento da Milha 81. Duas crianças – Rachel and Blake Lussier – e um cavalo chamado Deedee são os únicos sobreviventes. Lançado exclusivamente em formato digital, Milha 81 traz mais uma vez uma história aterrorizante do mestre do suspense Stephen King.” – (Sinopse do site Skoob)

O roteiro será de Luke Harvis e o filme não tem previsão de lançamento.

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento