Esse ano tem muito terror nos cinemas e depois que a Warner Bros. antecipou o lançamento da continuação de ‘O Iluminado’, dirigido por Mike Flanagan, ‘Doutor Sono’ que estreia dia 8 de novembro de 2019,  coleção de filmes de terror só aumentam.

Ewan McGregor estrela como a versão adulta de Danny Torrance, enquanto Ferguson interpreta “Rose Cartola”. Carl Lumbly interpreta Dick Hallorann e Alex Essoe como Wendy Torrance na continuação da história. Kyliegh Curran foi escalada para o papel de Abra Stone, uma garota que tem o “brilho”. Bruce Greenwood desempenha o papel do Dr. John, Alyn Lind como Snakebite Andi e Jocelin Donahue como Lucy.

Flanagan reescreveu a adaptação de Akiva Goldsman do romance de Stephen King de 2013, que acompanha a vida do garoto “Redrum” quando ele está em seus 40 anos e lutando com os mesmos demônios da raiva e alcoolismo que atormentaram seu pai.

E também o remake de ‘Convenção das Bruxas’, do clássico de Roald Dahl com Anne Hathaway liderando as bruxas do covil. O filme será ambientado no sul gótico na década de 1960. Guillermo del Toro e Alfonso Cuaron estão responsáveis pela produção. Porém este está previsto para estrear dia 16 de outubro de 2020.

E de acordo com site Mojo, a Warner tem filmes de terror até o ano de 2022 confirmados. Este ano temos A Maldição da Chorona, Godzilla: Rei dos Monstros, Annabelle 3, It: Capítulo 2, Coringa, Doutor Sono. Em 2020 temos Godzilla vs. Kong, Filme do universo Invocação do Mal (que provavelmente seja Invocação do Mal 3), Convenção das Bruxas e em 2021 e 2022 dois filmes de terror com a New Line.

O terror dominando geral. Qual desses filmes da Warner você está mais ansioso?

 

Deixe um comentário