Cola na gente

Cinema

Os próximos filmes de terror da Warner Bros. até o ano de 2022

Esse ano tem muito terror nos cinemas e depois que a Warner Bros. antecipou o lançamento da continuação de ‘O Iluminado’, dirigido por Mike Flanagan, ‘Doutor Sono’ que estreia dia 8 de novembro de 2019,  coleção de filmes de terror só aumentam.

Ewan McGregor estrela como a versão adulta de Danny Torrance, enquanto Ferguson interpreta “Rose Cartola”. Carl Lumbly interpreta Dick Hallorann e Alex Essoe como Wendy Torrance na continuação da história. Kyliegh Curran foi escalada para o papel de Abra Stone, uma garota que tem o “brilho”. Bruce Greenwood desempenha o papel do Dr. John, Alyn Lind como Snakebite Andi e Jocelin Donahue como Lucy.

Flanagan reescreveu a adaptação de Akiva Goldsman do romance de Stephen King de 2013, que acompanha a vida do garoto “Redrum” quando ele está em seus 40 anos e lutando com os mesmos demônios da raiva e alcoolismo que atormentaram seu pai.

E também o remake de ‘Convenção das Bruxas’, do clássico de Roald Dahl com Anne Hathaway liderando as bruxas do covil. O filme será ambientado no sul gótico na década de 1960. Guillermo del Toro e Alfonso Cuaron estão responsáveis pela produção. Porém este está previsto para estrear dia 16 de outubro de 2020.

E de acordo com site Mojo, a Warner tem filmes de terror até o ano de 2022 confirmados. Este ano temos A Maldição da Chorona, Godzilla: Rei dos Monstros, Annabelle 3, It: Capítulo 2, Coringa, Doutor Sono. Em 2020 temos Godzilla vs. Kong, Filme do universo Invocação do Mal (que provavelmente seja Invocação do Mal 3), Convenção das Bruxas e em 2021 e 2022 dois filmes de terror com a New Line.

O terror dominando geral. Qual desses filmes da Warner você está mais ansioso?

 

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento