Cola na gente

Notícias

Próxima série ‘Jupiter’s Legacy’ da Netflix tem ator de ‘O Exorcista’

A Netflix não para com as adaptações das HQ’s que eles adquiriram os direitos, confira o elenco de ‘Jupiter’s  Legacy’

Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies; os próximosShoplifters of the World e Summer Night); Andrew Horton (Doctors; Como falar com garotas em festas) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace. Além de deles, Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) é George Hutchence. Outros nomes do elenco ainda serão anunciados.

Leslie Bibb, Josh Duhamel, Ben Daniels, Andrew Horton, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter

Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar e nas histórias em quadrinhos do mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely, Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, também produtores executivos da série. DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio.

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

BEN DANIELS é Walter Sampson.
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

LESLIE BIBB é Grace Sampson.
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

MIKE WADE é Fitz Small.
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

MATT LANTER é George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Assista aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Pegadinha de Halloween dá errado em “Let’s Scare Julie” – Veja Trailer e pôster

Pegadinha de Halloween dá errado em "Let’s Scare Julie" - Veja Trailer e pôster

“Um grupo de adolescentes começa a assustar sua nova vizinha, mas a pegadinha se transforma em terror quando algumas delas não voltam.”

“Let’s Scare Julie” é um filme de terror independente escrito e dirigido por Jud Cremata. Hoje foi divulgado que o lançamento do filme no mercado norte americano será diretamente para plataformas digitais e onDemand no dia 2 de outubro de 2020, por aqui ainda não foi divulgada uma data.

No elenco estão Isabel May, da série da Netflix “Alexa & Katie”, Odessa Adlon, Brooke Sorenson, Jessica Sarah Flaum, Blake Robbins, Valorie Hubbard, Troy Leigh-Anne Johnson e Bill Timoney.

O roteiro foi usado apenas como uma diretriz para que os atores improvisassem durante as gravações, criando um realismo corajoso. “Let’s Scare Julie foi filmado em uma tomada contínua e ininterrupta; uma vez que a câmera começou a rodar, ela não parou até o fim ”, conforme relatado em um comunicado. “Não houve cortes, tomadas alternativas ou filmagens adicionais usadas durante as filmagens. Esses eventos aconteceram em tempo real.”

Pegadinha de Halloween dá errado em Let’s Scare Julie - Veja Trailer e pôster

Continue Lendo

Cinema

Blumhouse e Amazon anunciam Antologia de Terror para Outubro

A Blumhouse já se tornou uma das principais produtoras do gênero terror e ela vai fazer barulho no mês do Halloween ,com ou sem pandemia.

Junto com a Amazon Studios uma antologia de filmes de terror, isso mesmo, de filmes – vai estrear no mês de outubro. Serão quatro novos filmes de terror produzidos pela Blumhouse – “Welcome to the Blumhouse” apresenta histórias sobre as diferentes perspectivas em torno de famílias e até onde esse vínculo leva as pessoas em diferentes situações.

A Amazon Prime Video já divulgou as sinopses e datas dos filmes que estreiam a partir do dia 6 de outubro com “The Lie” dirigido por Veena Sud (The Killing), no elenco Mireille Enos (The Killing), Peter Sarsgaard (A Órfã) e Joey King (Invocação do Mal). E “Black Box” dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. No elenco Mamoudou Athie (Ameaça Profunda), Phylicia Rashad (O Limite da Traição), Amanda Christine (Colony), Tosin Morohunfola (Raio Negro), Charmaine Bingwa e Troy James.

“The Lie” – 6 de Outubro

“Quando sua filha confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e engano.”

“Black Box” 6 de Outubro

“Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.”

“Evil Eye” estreia no dia 13 de outubro, dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani, baseado na premiada produção Audible Original do escritor Madhuri Shekar, “Evil Eye” é estrelado por Sarita Choudhury (Mississippi Masala), Sunita Mani (GLOW), Omar Maskati (Inacreditável) e Bernard White (Silicon Vale). E “Nocturne” escrito e dirigido por Zu Quirke. Estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Annabelle 3), Jacques Colimon (The Society) e Ivan Shaw (Insecure).

“Evil Eye” – 13 de Outubro

“Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.”

Nocturne – 13 de outubro

“Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando ela descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.”

O que achou dessa novidade? Nós estamos ansiosos e vocês?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento