Cola na gente

Notícias

Próxima série ‘Jupiter’s Legacy’ da Netflix tem ator de ‘O Exorcista’

A Netflix não para com as adaptações das HQ’s que eles adquiriram os direitos, confira o elenco de ‘Jupiter’s  Legacy’

Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies; os próximosShoplifters of the World e Summer Night); Andrew Horton (Doctors; Como falar com garotas em festas) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace. Além de deles, Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) é George Hutchence. Outros nomes do elenco ainda serão anunciados.

Leslie Bibb, Josh Duhamel, Ben Daniels, Andrew Horton, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter

Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar e nas histórias em quadrinhos do mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely, Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, também produtores executivos da série. DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio.

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

BEN DANIELS é Walter Sampson.
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

LESLIE BIBB é Grace Sampson.
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

MIKE WADE é Fitz Small.
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

MATT LANTER é George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Assista aqui.

Jogos

‘Resident Evil: Village’ Possível Título para RE8 e Mais Rumores

E mais rumores sobre o próximo Resident Evil 8 continuam se espalhando pela internet. Segue informações do site Bloody Disgusting retirada de um tweet do perfil Nibellion:

RE8 tem um título: Resident Evil Village. E muito parecido com o roteiro de Resident Evil VII, a Capcom aparentemente está brincando com a fonte, destacando o ‘VIII’ em ‘Village’. Além disso, o jogo terá um cenário europeu, onde Ethan, do RE7, encontra Chris Redfield.

Falando em Chris, ele passará por outra reformulação e fará parte integrante do RE8. Ele aparece em flashbacks ao redor de Ethan, Mia e, aparentemente, o bebê deles. Quanto aos inimigos, um novo é uma bruxa que será semelhante a Marguerite, pois ela opera com insetos. Ela vai assombrar o jogador e tem uma risada distinta.

E, como mencionado anteriormente, as alucinações aparentemente também desempenharão um papel no jogo, enfatizando ainda mais o tema da desconfiança com quem você encontrar. Aparentemente, o jogo retornará ao estilo de gerenciamento de inventário de Resident Evil 4, então se acostume a girar esses sprays. Por fim, o jogo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas isso pode mudar, dadas as circunstâncias.

O que vocês acham disso tudo?

Continue Lendo

Notícias

‘Cursed Films’ explora “Cadáveres Reais” de ‘Poltergeist’

O novo documentário do serviço de streaming Shudder, ‘Cursed Films’ estreou alguns episódios, começando com ‘O Exorcista’. E os próximos episódios exploram ‘A Profecia’ e outro ‘Poltergeist – O Fenômeno’ de Tobe Hooper e Steven Spielberg, que é cheio de rumores sombrios.

Uma das histórias mais loucas é mostrada neste clipe exclusivo, que alega que os cineastas usaram cadáveres reais na cena da piscina. Você acha que eles realmente usaram ossos reais? Eles são realmente perfeitos!

Os episódios finais, sobre ‘No Limite da Realidade’ e ‘O Corvo’, serão transmitidos no dia 16 de abril.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento