A Netflix não para de jeito nenhum. E hoje foi anunciado duas novidades:

Começando pelo trailer da nova série ‘A Ordem’ que vai trazer mais bruxos para fazer companhia para a Sabrina. Seu lançamento será dia 7 de março.

E Mike Flanagan e Macy formalizam parceria de longo prazo sob selo da Intrepid Pictures.

Netflix entra em acordo plurianual com Mike Flanagan e Trevor Macy. Seguindo o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Flanagan e Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais um capítulo da antologia de A Maldição, com uma nova história e novos personagens.

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. A Intrepid continuará na produção; até agora a parceria resultou em seis filmes, incluindo ‘Jogo Perigoso’, ‘O Espelho’ e ‘Hush: A Morte Ouve’, assim como a primeira série original Netflix de terror, ‘A Maldição da Residência Hill’ – um remake moderno do livro icônico de Shirley Jackson, produzido em conjunto com a Paramount Television e Amblin Entertainment.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira”, disse Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de ‘A Maldição’ e outros projetos que ainda estão por vir.”

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em ‘A Maldição da Residência Hill’, sem falar em ‘Jogo Perigoso’, ‘Hush: A Morte Ouve’ e ‘O Sono da Morte’”, disseram Flanagan e Macy. “Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Na seara de filmes, que não está contemplada neste acordo, Flanagan e Macy estão em pós produção de ‘Doutor Sono’, uma adaptação da obra de Stephen King de 2013 e sequência do aclamado ‘O Iluminado’. O longa é estrelado por Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, com estreia mundial prevista para 8 de novembro de 2019, pela Warner Bros. Pictures. Flanagan dirigiu e escreveu a adaptação, enquanto Macy produziu, junto com Jon Berg. Intrepid está também na pós produção de ‘Eli’, com direção de Ciaran Foy e produção de Macy, que será lançado na Netflix globalmente ainda neste ano.

‘A Maldição da Residência Hill’ é um moderno remake do livro icônico de Shirley Jackson, produzido pela Paramount Television e Amblin Television. Depois de seu lançamento em outubro de 2018, a série se tornou sensação entre os internautas, gerando boas críticas e nomeações em premiações como Motion Picture Sound Editors, Writers Guild of America e Art Directors Guild. Além de Flanagan e Macy, a série foi produzida por Meredith Averill e Darryl Frank e Justin Falveyos, Co-presidentes da Amblin Television.

E agora a segunda temporada traz ‘A Maldição da Mansão Bly’ que será baseado nas obras de Henry James, adaptação do livro ‘A Volta do Parafuso’ a história acompanha uma governanta que se muda para a Mansão Bly para cuidar de dois órfãs, mas quanto mais tempo ela passa na mansão mais ela percebe que o lugar é assombrado por fantasmas, e algo lhe diz que as duas crianças estão ligadas. A série volta em 2020 com mais novos episódios.

Deixe um comentário