Cola na gente

curiosidades

Trailer da nova série ‘A Ordem’ e o retorno de ‘A Maldição da Residência Hill’ na Netflix

A Netflix não para de jeito nenhum. E hoje foi anunciado duas novidades:

Começando pelo trailer da nova série ‘A Ordem’ que vai trazer mais bruxos para fazer companhia para a Sabrina. Seu lançamento será dia 7 de março.

E Mike Flanagan e Macy formalizam parceria de longo prazo sob selo da Intrepid Pictures.

Netflix entra em acordo plurianual com Mike Flanagan e Trevor Macy. Seguindo o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Flanagan e Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais um capítulo da antologia de A Maldição, com uma nova história e novos personagens.

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. A Intrepid continuará na produção; até agora a parceria resultou em seis filmes, incluindo ‘Jogo Perigoso’, ‘O Espelho’ e ‘Hush: A Morte Ouve’, assim como a primeira série original Netflix de terror, ‘A Maldição da Residência Hill’ – um remake moderno do livro icônico de Shirley Jackson, produzido em conjunto com a Paramount Television e Amblin Entertainment.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira”, disse Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de ‘A Maldição’ e outros projetos que ainda estão por vir.”

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em ‘A Maldição da Residência Hill’, sem falar em ‘Jogo Perigoso’, ‘Hush: A Morte Ouve’ e ‘O Sono da Morte’”, disseram Flanagan e Macy. “Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Na seara de filmes, que não está contemplada neste acordo, Flanagan e Macy estão em pós produção de ‘Doutor Sono’, uma adaptação da obra de Stephen King de 2013 e sequência do aclamado ‘O Iluminado’. O longa é estrelado por Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, com estreia mundial prevista para 8 de novembro de 2019, pela Warner Bros. Pictures. Flanagan dirigiu e escreveu a adaptação, enquanto Macy produziu, junto com Jon Berg. Intrepid está também na pós produção de ‘Eli’, com direção de Ciaran Foy e produção de Macy, que será lançado na Netflix globalmente ainda neste ano.

‘A Maldição da Residência Hill’ é um moderno remake do livro icônico de Shirley Jackson, produzido pela Paramount Television e Amblin Television. Depois de seu lançamento em outubro de 2018, a série se tornou sensação entre os internautas, gerando boas críticas e nomeações em premiações como Motion Picture Sound Editors, Writers Guild of America e Art Directors Guild. Além de Flanagan e Macy, a série foi produzida por Meredith Averill e Darryl Frank e Justin Falveyos, Co-presidentes da Amblin Television.

E agora a segunda temporada traz ‘A Maldição da Mansão Bly’ que será baseado nas obras de Henry James, adaptação do livro ‘A Volta do Parafuso’ a história acompanha uma governanta que se muda para a Mansão Bly para cuidar de dois órfãs, mas quanto mais tempo ela passa na mansão mais ela percebe que o lugar é assombrado por fantasmas, e algo lhe diz que as duas crianças estão ligadas. A série volta em 2020 com mais novos episódios.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento