Cola na gente

Cinema

‘Scary Stories to Tell in the Dark’ de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer

Mais um poster de ‘Scary Stories to Tell in the Dark’ foi liberado e um novo teaser trailer.

Produzido por Guillermo del Toro, a “Senhora pálida” destaca o novo poster, desenhada por Stephen Gammell em ‘Scary Stories 3’ com a história “O Sonho”. Ela aparece para uma mulher chamada Lexi Morgan em um sonho, descrita como “uma mulher com um rosto pálido, longos olhos negros”.

Na adaptação cinematográfica dirigida por André Øvredal dos livros assustadores. Um grupo de jovens adolescentes deve resolver o mistério em torno de mortes súbitas e macabras em sua pequena cidade.

“É 1968 na América. A mudança está soprando ao vento, mas aparentemente longe da inquietação nas cidades está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avultou. É na mansão deles na periferia da cidade que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida tortuosa em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo – histórias que tem um jeito de se tornar real demais para um grupo de adolescentes que descobrem os volumes aterrorizantes de Sarah.”

No elenco temos Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Kathleen Pollard, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn.

Roteiro de Daniel Hageman, Kevin Hageman e Guillermo del Toro. O filme estreia dia 9 de Agosto nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento