Cola na gente

Cinema

Stephen King comentou sobre a mudança “polêmica” no remake de ‘Cemitério Maldito’

Quem não assistiu os últimos trailers de ‘Cemitério Maldito’ e está evitando qualquer tipo de informação que estrague sua experiência, não continue lendo!

No segundo trailer podemos ver que não é Gage Creed quem é morto e trazido de volta à vida, como no livro e no filme de 1989, mas sim a irmã mais velha de Gage, Ellie. Dennis Widmyer e Kevin Kolsch já explicaram porque fizeram a troca, mas o que Stephen King pensa disso?

“É algo diferente”, King disse à EW, quando eles perguntaram. “Eles fizeram um bom trabalho. Garoto, eu vi todas as coisas que entraram online quando as pessoas perceberam que era Ellie, em vez de Gage, que foi atropelada na estrada, e eu estou pensando: “Cara, essas pessoas …” É tão maluco. Não mudou nada para mim. Pensei: “Ok, eu entendo por que eles fizeram isso, porque talvez seja mais fácil trabalhar com um zumbi quando ela é uma garotinha do que uma criança pequena.”

Ele continuou, elogiando o filme: “É ótimo pra caralho. É um filme muito bom. É um filme adulto, adulto. Não é como se doze adolescentes semi-vestidos fossem mortos em um acampamento de verão.”

“Baseado no romance de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ segue o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos jovens de Boston para a área rural de Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta perto da nova casa. Quando a tragédia atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall, desencadeando uma perigosa reação em cadeia que traz um mal insondável com consequências terríveis”.

O filme estreia nos cinemas brasileiro dia 9 de Maio, sim, bem depois da estreia americana que acontece agora no dia 5 de Abril.

Fonte: Bloody Disgusting

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento