Cola na gente

Cinema

Stephen King comentou sobre a mudança “polêmica” no remake de ‘Cemitério Maldito’

Quem não assistiu os últimos trailers de ‘Cemitério Maldito’ e está evitando qualquer tipo de informação que estrague sua experiência, não continue lendo!

No segundo trailer podemos ver que não é Gage Creed quem é morto e trazido de volta à vida, como no livro e no filme de 1989, mas sim a irmã mais velha de Gage, Ellie. Dennis Widmyer e Kevin Kolsch já explicaram porque fizeram a troca, mas o que Stephen King pensa disso?

“É algo diferente”, King disse à EW, quando eles perguntaram. “Eles fizeram um bom trabalho. Garoto, eu vi todas as coisas que entraram online quando as pessoas perceberam que era Ellie, em vez de Gage, que foi atropelada na estrada, e eu estou pensando: “Cara, essas pessoas …” É tão maluco. Não mudou nada para mim. Pensei: “Ok, eu entendo por que eles fizeram isso, porque talvez seja mais fácil trabalhar com um zumbi quando ela é uma garotinha do que uma criança pequena.”

Ele continuou, elogiando o filme: “É ótimo pra caralho. É um filme muito bom. É um filme adulto, adulto. Não é como se doze adolescentes semi-vestidos fossem mortos em um acampamento de verão.”

“Baseado no romance de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ segue o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos jovens de Boston para a área rural de Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta perto da nova casa. Quando a tragédia atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall, desencadeando uma perigosa reação em cadeia que traz um mal insondável com consequências terríveis”.

O filme estreia nos cinemas brasileiro dia 9 de Maio, sim, bem depois da estreia americana que acontece agora no dia 5 de Abril.

Fonte: Bloody Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento