Cola na gente

Cinema

Stephen King comentou sobre a mudança “polêmica” no remake de ‘Cemitério Maldito’

Quem não assistiu os últimos trailers de ‘Cemitério Maldito’ e está evitando qualquer tipo de informação que estrague sua experiência, não continue lendo!

No segundo trailer podemos ver que não é Gage Creed quem é morto e trazido de volta à vida, como no livro e no filme de 1989, mas sim a irmã mais velha de Gage, Ellie. Dennis Widmyer e Kevin Kolsch já explicaram porque fizeram a troca, mas o que Stephen King pensa disso?

“É algo diferente”, King disse à EW, quando eles perguntaram. “Eles fizeram um bom trabalho. Garoto, eu vi todas as coisas que entraram online quando as pessoas perceberam que era Ellie, em vez de Gage, que foi atropelada na estrada, e eu estou pensando: “Cara, essas pessoas …” É tão maluco. Não mudou nada para mim. Pensei: “Ok, eu entendo por que eles fizeram isso, porque talvez seja mais fácil trabalhar com um zumbi quando ela é uma garotinha do que uma criança pequena.”

Ele continuou, elogiando o filme: “É ótimo pra caralho. É um filme muito bom. É um filme adulto, adulto. Não é como se doze adolescentes semi-vestidos fossem mortos em um acampamento de verão.”

“Baseado no romance de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ segue o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos jovens de Boston para a área rural de Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta perto da nova casa. Quando a tragédia atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall, desencadeando uma perigosa reação em cadeia que traz um mal insondável com consequências terríveis”.

O filme estreia nos cinemas brasileiro dia 9 de Maio, sim, bem depois da estreia americana que acontece agora no dia 5 de Abril.

Fonte: Bloody Disgusting

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo

Cinema

Terror de James Wan é Trocado por ‘Mulher Maravilha 1984’

O novo filme de terror de James Wan, ‘Malignant’, que seria lançado em 14 de agosto de 2020, foi adiado pela Warner Bros.

‘Mulher Marvilha 1984’ foi jogado para o dia 14 de agosto pela Warner, o que explicaria a mudança. No momento, ‘Malignant’ não recebeu uma nova data de lançamento.

O thriller original fará parte do subgênero Giallo.

*Giallo é um gênero literário e cinematográfico italiano de suspense e romance policial que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980. O nome é uma referência às capas amarelas das revistas pulp italianas, publicadas a partir de 1929.

A trama de ‘Malignant’ está sendo mantida em sigilo. O elenco inclui Maddie Hasson, Mckenna Grace, Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

James Wan dirige um roteiro de Akela Cooper e JT Petty a partir de sua história com Ingrid Bisu.

Continue Lendo

Cinema

‘Invasão Zumbi 2: Península’ é uma Produção Muito Maior

A ScreenDaily divulgou imagens de zumbis da Península, o filme do mesmo universo de ‘Invasão Zumbi’.

Yeon Sang-ho volta para dirigir ‘Península’, que protagoniza Gang Dong-won como “um ex-soldado que consegue escapar da península coreana – um terreno baldio infestado de zumbis transformado em gueto por outras nações que tentam impedir a propagação do vírus.”

“Enviado de volta com uma tripulação em uma missão para recuperar algo, ele atravessa o porto de Incheon para chegar a Seul e é atacado, descobrindo que há mais sobreviventes não infectados na península.”

A atriz Lee Jung-hyun interpreta um dos sobreviventes, ao lado da atriz mirim Lee Re.

“A escala da Península não se compara a ‘Invasão Zumbi’, faz com que pareça um filme independente”, diz Yeon.

“‘Invasão Zumbi’ foi um filme de alto conceito filmado em espaços estreitos, enquanto a Península tem um escopo de movimento muito mais amplo.”

O site também observa que Yeon fez referência a filmes pós-apocalípticos como ‘Terra dos Mortos’, de George Romero, ‘A Estrada’, ‘Mad Max 2’ e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, além de mangás pós-apocalípticos, como ‘Akira’ e ‘Dragon Head’.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento