Cola na gente

Jogos

‘A Chair in a Room: Greenwater’ jogo de terror chega para PSVR este mês

No ano passado, a empresa Wolf & Wood produziu um dos mais aclamados jogos de terror do ano, ‘The Exorcist Legion VR’. E com o título mais recente: ‘A Chair in a Room: Greenwater’, chega para o PSVR dia 23 de abril.

A data de lançamento foi anunciada no Blog da PlayStation, onde Ryan Bousfield da Wolf & Blood também entra em detalhes sobre os conceitos e ideias do jogo.

Ryan Bousfield da Wolf & Wood comenta sobre o jogo:
“A jogabilidade é definida em um ritmo deliberadamente lento, apesar de estarmos constantemente construindo tensão, nós permitimos que o jogador aproveite para explorar o ambiente ao seu redor”.

A história angustiante se desenrola em uma narrativa perturbadora, em vez de assustar, o que só aumenta o desconforto e o suspense à medida que o jogador atravessa a psique problemática do protagonista. “É mais como se tivéssemos construído um filme de terror em torno do jogador…Nós tentamos não segurar a mão deles demais. Em vez disso, atraímos as pessoas para o próximo ponto da trama com sugestões sutis, mas cabe ao jogador investigar e resolver o mistério.”

Bousfield também comentou que muita atenção foi dada ao design de som, até o tilintar dos copos. É uma parte quase essencial de um bom terror de VR, fazer bom uso do som, o que é especialmente intrigante para ouvir.

E então os usuários do PSVR poderão visitar o Instituto de Greenwater a partir de 23 de abril.



Advertisement
Clique para comentar

game

“Gibbous – A Cthulhu Adventure” – Um Game que Parece Desenho Animado

“Gibbous – A Cthulhu Adventure” um jogo de terror em desenho animado com uma temática lovecraftiana.

Darkham; com seus telhados tortos, becos sombrios e um passado envolto em segredo, nunca foi um lugar acolhedor. Mas hoje em dia? Cultistas suspeitos estão pipocando por todo lugar, e aquele livro maligno, o Necronomicon, é mencionado em sussurros trêmulos uma vez mais.

O detetive Don R. Ketype está em um caso para reaver o misterioso tomo maligno, mas o ingênuo bibliotecário Buzz Kerwan sem querer o encontra e acidentalmente transforma sua gata, Kitteh, em uma abominação falante. Estar mais próxima de ser um humano? Um demérito e tanto para ela.

O game “Gibbous – A Cthulhu Adventure” chega para Switch dia 28 de outubro, mas ele já está disponível no Steam, compre aqui.

Continue Lendo

Games

Esconda Cadáveres nesse Jogo Mobile POLÊMICO

Sua missão no jogo é ocultar cadáveres e eliminar as evidências no local depois que os assassinos contratados fazem a bagunça. Você faz parte de uma organização governamental contraterrorista secreta responsável por se livrar dos corpos.

Nobodies é um jogo point-and-click em que você deve garantir que as atividades dos agentes governamentais sejam encobertas. Você irá auxiliá-los a eliminar membros-chave da Q-100, uma organização terrorista obstinada a lançar armas biológicas experimentais terríveis no mundo.

Infiltre-se, dê o fora e, o mais importante, não deixe nenhum corpo para trás.

• Onze assassinatos a serem encobertos: pensar rápido e de maneira sagaz é essencial para conseguir esconder as evidências.
• Repleto de quebra-cabeças: cada missão tem uma série de desafios únicos a serem superados. De puzzles clássicos a serem resolvidos com o inventário a complexas tarefas feitas sob medida.
• Várias maneiras de resolver um desafio: diversos modos de lidar com muitas situações, alguns mais eficazes do que outros
• Arte feita à mão: cerca de cem diferentes cenas feitas à mão para explorar e investigar.
• Inspirado em fatos reais: e se os terríveis experimentos humanos dos anos 50 e 60 caíssem em mãos terroristas?

E o melhor de tudo – o jogo é gratuito. Baixe Nobodies de grátis para Android:

Android – Grátis
iOS – Grátis
PC (R$ 14,49)

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento