Cola na gente

Jogos

‘A Chair in a Room: Greenwater’ jogo de terror chega para PSVR este mês

No ano passado, a empresa Wolf & Wood produziu um dos mais aclamados jogos de terror do ano, ‘The Exorcist Legion VR’. E com o título mais recente: ‘A Chair in a Room: Greenwater’, chega para o PSVR dia 23 de abril.

A data de lançamento foi anunciada no Blog da PlayStation, onde Ryan Bousfield da Wolf & Blood também entra em detalhes sobre os conceitos e ideias do jogo.

Ryan Bousfield da Wolf & Wood comenta sobre o jogo:
“A jogabilidade é definida em um ritmo deliberadamente lento, apesar de estarmos constantemente construindo tensão, nós permitimos que o jogador aproveite para explorar o ambiente ao seu redor”.

A história angustiante se desenrola em uma narrativa perturbadora, em vez de assustar, o que só aumenta o desconforto e o suspense à medida que o jogador atravessa a psique problemática do protagonista. “É mais como se tivéssemos construído um filme de terror em torno do jogador…Nós tentamos não segurar a mão deles demais. Em vez disso, atraímos as pessoas para o próximo ponto da trama com sugestões sutis, mas cabe ao jogador investigar e resolver o mistério.”

Bousfield também comentou que muita atenção foi dada ao design de som, até o tilintar dos copos. É uma parte quase essencial de um bom terror de VR, fazer bom uso do som, o que é especialmente intrigante para ouvir.

E então os usuários do PSVR poderão visitar o Instituto de Greenwater a partir de 23 de abril.



Jogos

Vamos invadir uma mansão abandonada e você pode ajudar a salvar vidas!

Jogando por uma causa que vale a pena!

A Trilha do Medo agora faz parte do HA Gaming Team e irá realizar transmissões na Twitch nos dias 20, 22 e 24 de setembro a partir das 19h.

Nessas transmissões você pode ajudar a salvar vidas no Hospital de Amor (o Hospital de Câncer de Barretos), com doações durante as lives.

O jogo da vez é a aventura misteriosa “Torn”:

“Nas profundezas de uma floresta esquecida, a blogueira Katherine Patterson descobriu uma mansão abandonada, cheia de máquinas intrigantes e experimentos bizarros. Este era o lar do Dr. Lawrence Talbot, que foi considerado desaparecido há mais de 64 anos. Patterson vê a oportunidade de ganhar milhões com a maior história da sua carreira. Mas quando ela encontra o Dr. Talbot em pessoa, vivo, preso em uma estranha dimensão e sem corpo físico, Patterson percebe que ela estava enganada. Esta história iria mudar não só sua carreira, mas sua vida.”

torn

Assista as transmissões nos dias 20, 22 e 24 de setembro a partir das 19h clicando aqui!

E se você é gamer e faz suas transmissões ao vivo pela Twitch, pelo YouTube ou pelo Facebook Gaming, acesse o site do HA Gaming Team e inscreva-se para ser um dos players oficiais deste projeto. Suas lives podem fazer a diferença em prol dessa instituição incrível que ajuda pacientes com câncer do Brasil inteiro.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento