A nova adaptação de ‘Cemitério Maldito’ só estreia no Brasil em maio, porém ele já teve sua abertura nos EUA e o novo terror da Paramount Pictures teve um resultado benquisto.

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, o filme conseguiu 25 milhões com um orçamento de 20 milhões. Acrescentando mais 17,3 milhões internacional, concluído uma abertura de 42,3 milhões. Segundo Bloody Disgusting é preciso 70 milhões mundial para ser considerado um sucesso, algo bem próximo sendo que alguns países ainda vão recebe-lo, incluindo o Brasil. Caso a Paramount tenha interesse em fazer outro filme, os produtores já disseram que gostariam de explorar uma prequel, em vez de uma sequência.

Baseado no romance de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ segue o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos jovens de Boston para a área rural de Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta perto da nova casa. Quando a tragédia atinge, Louis se volta para seu vizinho incomum, Jud Crandall, desencadeando uma perigosa reação em cadeia que traz um mal insondável com consequências terríveis”.

‘Cemitério Maldito’ estreia dia 9 de maio no Brasil.