A Warner finalizou as produções da série “Monstro do Pântano” produzido pela DC Universe, James Wan. Depois de terem reduzido de 13 para 10 episódios um primeiro teaser foi liberado:

Está previsto para estrear dia 31 de maio. A série é estrelada por Derek Mears como o Monstro, ao lado de Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Crystal Reed, Kevin Durand, Henderson Wade, Jerry Prescott e Maria Sten. Os diretores são E.L. Katz e Len Wiseman.

“Monstro do Pântano” centra-se na pesquisadora do CDC Abby Arcane (Reed). Quando ela retorna para sua casa de sua infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Ziering interpretará Daniel Cassidy, também conhecido como “Demônio Azul”. Durand estrela como Jason Woodrue, o brilhante mas abrasivo cientista que os fãs de longa data da DC Comics também conhecem como o super-vilão chamado “Homem Florônico”.

A série, baseada nos personagens da DC criados por Len Wein e Bernie Wrightson, é adaptada pelo escritor de ‘Ash vs. Evil Dead’ Mark Verheiden e o co-escritor de ‘It A Coisa’ Gary Dauberman.

‘Monstro do Pântano’ pretende ser assustadora e classificada para maiores.

Deixe um comentário