Cola na gente

curiosidades

Primeiro trailer da série ‘Monstro do Pântano’ da DC Universe

A Warner finalizou as produções da série “Monstro do Pântano” produzido pela DC Universe, James Wan. Depois de terem reduzido de 13 para 10 episódios um primeiro teaser foi liberado:

Está previsto para estrear dia 31 de maio. A série é estrelada por Derek Mears como o Monstro, ao lado de Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Crystal Reed, Kevin Durand, Henderson Wade, Jerry Prescott e Maria Sten. Os diretores são E.L. Katz e Len Wiseman.

“Monstro do Pântano” centra-se na pesquisadora do CDC Abby Arcane (Reed). Quando ela retorna para sua casa de sua infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Ziering interpretará Daniel Cassidy, também conhecido como “Demônio Azul”. Durand estrela como Jason Woodrue, o brilhante mas abrasivo cientista que os fãs de longa data da DC Comics também conhecem como o super-vilão chamado “Homem Florônico”.

A série, baseada nos personagens da DC criados por Len Wein e Bernie Wrightson, é adaptada pelo escritor de ‘Ash vs. Evil Dead’ Mark Verheiden e o co-escritor de ‘It A Coisa’ Gary Dauberman.

‘Monstro do Pântano’ pretende ser assustadora e classificada para maiores.

Cinema

Caso real que inspirou Stephen King está em ‘IT Capítulo 2’

Esta postagem contém SPOILERS!

O diretor Andy Muschietti fez uma mudança na história de Adrian Mellon (capítulo 2 do livro IT) para que seja mais fiel ao caso real de Howard: “Ele era asmático, então isso tornava as coisas realmente piores. A coisa que estou adicionando na cena é que Adrian também é asmático. Para mim, sempre foi uma parte essencial da história.”

Xavier Dolan que interpreta Adrian e Muschietti são amigos de longa data que tinham esperança de trabalhar juntos. “Quando a ideia aconteceu, o primeiro que eu chamei foi Xavier e ele disse: ‘Sim, vamos fazer isso’”.

Gary Dauberman, roteirista de ‘IT: Capítulo Dois’, disse ao The Hollywood Reporter que Adrian marca “o primeiro ataque na atual Derry e prepara o palco para o que Derry se tornou”.

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Andy também contou sobre a inspiração de Stephen King para escrever esse capítulo. Um caso real que aconteceu no Maine no ano de 1984, o assassinato brutal de Charlie Howard por ser homossexual: “É uma dessas coisas que realmente causou um impacto em Stephen King quando ele estava escrevendo ‘It’. Então, ele decidiu incluir. Claro, os nomes estão trocados, mas a cena aconteceu quase da mesma forma que é descrita no livro, e Charlie morreu submerso na água do canal… Para mim, sempre foi uma cena essencial da história.”

O Capítulo Dois mostra 27 anos depois que o Clube dos Otários lutou contra Pennywise quando crianças. Como adultos – interpretados por James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaiah Mustafa (Mike), James Ransome (Eddie), Jay Ryan (Ben) e Andy Bean (Stanley) – eles devem retornar à sua terra natal quando a Coisa ressurge.

“É a influência de Pennywise, mesmo enquanto ele está hibernando, e é pura maldade o que acontece com Adrian”, disse Dauberman. “Esses valentões trabalhando através de Pennywise foi importante para nós mostrarmos.”

Pennywise estreia seu capítulo final dia 5 de setembro nos cinemas.

Continue Lendo

Cinema

Classificação de ‘Doutor Sono’ para maiores por conteúdo perturbador

Se você acha que já acabaram os filmes de terror mais aguardados, você está errado! E em novembro temos ‘Doutor Sono’ de Mike Flanagan, uma adaptação do romance de Stephen King e uma continuação do filme de Stanley Kubrick. E ele acaba de receber uma classificação para os Estados Unidos “Rated R” (para maiores de 17 anos).

A descrição para tal classificação é:

“Conteúdo perturbador e violento, algumas imagens sangrentas, linguagem, nudez e uso de drogas.”

“Parece certo”, Flanagan twittou em resposta à classificação.

Ewan McGregor e Rebecca Ferguson lideram o elenco. McGregor estrela como a versão adulta de Danny Torrance, enquanto Ferguson interpreta Rose Cartola.

‘Doutor Sono’ continuação de ‘O Iluminado’ ganha trailer

‘Doutor Sono’ continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, de ‘O Iluminado’. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

‘Doutor Sono’ chega aos cinemas dia 7 de novembro de 2019.

Continue Lendo

Action Figures

Boneco do Pennywise para colecionadores. INCRÍVEL!

O novo Pennywise da adaptação de Stephen King, ‘IT – A Coisa’, está se juntando as figuras da Mezco.

O palhaço dançarino, que muda de forma, apresenta cabelos cor de laranja e veste seu figurino de palhaço com detalhes de babados. Pennywise pode segurar seu infame balão vermelho em sua mão esquerda. Ele tem quase 30cm de altura e possui 5 pontos de articulação.

Você pode pré-encomendar o seu por 46,00 dólares.

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento