Cola na gente

Cinema

‘Scary Stories to tell in the Dark’ teve mais de 10 mil aranhas e atriz conta sobre sua fobia

No primeiro trailer de ‘Scary Stories to Tell in the Dark’ podemos ver uma cena um tanto nojenta com a atriz Natalie Ganzhorn que interpreta Ruth, a garota toda delicada parece ter uma “espinha” um tanto infectada, mas uma pata de aranha sai de dentro de sua pele. A atriz garantiu que ainda não vimos nada.

“Estamos apenas arranhando a superfície no trailer do que vai sair da minha bochecha” – Ganzhorn comentou para o Bloody Disgusting. “É muito mais assustador do que isso. O que você viu no trailer é o começo do horror que meu personagem enfrenta.”

“Há 10.000 aranhas em CGI que você verá ao longo da duração da minha cena” revelou Ganzhorn.

“Eu sempre tive medo de aranhas. Eu estava realmente preocupada quando eu percebi que eles estavam querendo usar aranhas reais. Felizmente eles não usaram. Foi tudo CGI, mas definitivamente fez meu medo piorar. Se eu recebesse uma picada de aranha, ficaria absolutamente aterrorizada.”

“Há alguns estágios diferentes da prótese”, disse Ganzhorn. “Quanto menor a mordida, mais rápido era. Essa grande prótese que você viu no trailer foi de duas horas. Houve uma que foi um pouco mais demorada. É um pós-ataque da aranha e é um pouco mais sangrento.”

Ganzhorn contou um pouco sobre sua personagem também: “Minha personagem se preocupa muito com sua aparência. Ela é a protagonista na peça da escola e então a história que foi escrita para ela é que essa imperfeição maciça e aterrorizante está pior na noite do musical da escola”.

O novo filme de terror de Guillermo del Toro estreia nos EUA dia 9 de Agosto.

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento