No primeiro trailer de ‘Scary Stories to Tell in the Dark’ podemos ver uma cena um tanto nojenta com a atriz Natalie Ganzhorn que interpreta Ruth, a garota toda delicada parece ter uma “espinha” um tanto infectada, mas uma pata de aranha sai de dentro de sua pele. A atriz garantiu que ainda não vimos nada.

“Estamos apenas arranhando a superfície no trailer do que vai sair da minha bochecha” – Ganzhorn comentou para o Bloody Disgusting. “É muito mais assustador do que isso. O que você viu no trailer é o começo do horror que meu personagem enfrenta.”

“Há 10.000 aranhas em CGI que você verá ao longo da duração da minha cena” revelou Ganzhorn.

“Eu sempre tive medo de aranhas. Eu estava realmente preocupada quando eu percebi que eles estavam querendo usar aranhas reais. Felizmente eles não usaram. Foi tudo CGI, mas definitivamente fez meu medo piorar. Se eu recebesse uma picada de aranha, ficaria absolutamente aterrorizada.”

“Há alguns estágios diferentes da prótese”, disse Ganzhorn. “Quanto menor a mordida, mais rápido era. Essa grande prótese que você viu no trailer foi de duas horas. Houve uma que foi um pouco mais demorada. É um pós-ataque da aranha e é um pouco mais sangrento.”

Ganzhorn contou um pouco sobre sua personagem também: “Minha personagem se preocupa muito com sua aparência. Ela é a protagonista na peça da escola e então a história que foi escrita para ela é que essa imperfeição maciça e aterrorizante está pior na noite do musical da escola”.

O novo filme de terror de Guillermo del Toro estreia nos EUA dia 9 de Agosto.