O diretor Robert Stromberg e a estrela Angelina Jolie reinventaram em 2014 a história de uma vilã da Disney com Malévola, uma história de origem sombria que provou ser um enorme sucesso nas bilheterias. Uma sequência está finalmente a caminho, intitulada ‘Malévola: Dona do Mal’, e o primeiro trailer foi divulgado:

Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirigiu o filme. Elle Fanning também está de volta, com o astro de Deadpool, Ed Skrein, interpretando o vilão do filme.

O elenco completo foi anunciado recentemente, e inclui Chiwetel Ejiofor, Robert Lindsay, Harris Dickinson, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer como a rainha Ingrith!

A sequência passa-se vários anos depois de Malévola, na qual o público soube dos eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora. ‘Malévola: Dona do Mal’ continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a futura Rainha, ao formar novas alianças e enfrentar novos adversários em sua luta para proteger sua região e as criaturas mágicas que residem em seu interior.

Joe Roth está produzindo o filme, com Jez Butterworth e Linda Woolverton escrevendo o roteiro mais recente. Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster escreveu o rascunho mais recente. O filme que só sairia em 2020, agora estreia dia 17 de outubro deste ano.

Deixe um comentário