No dia 2 de maio o ator Josh Stewart tweetou um suposto cartaz para um terceiro filme da franquia ‘O Colecionador de Corpos’. Mas isso não é apenas para atiçar os fãs, o filme realmente está sendo produzido.
Junto com o pôster podemos ver uma simples legenda do tweet: “Tranque a porta”.
Lock the door pic.twitter.com/8BDkHfVymg
— Josh Stewart (@J0SHSTEWART) 3 de maio de 2019
Arkin personagem de Josh Stewart foi o único sobrevivente da ira do Colecionador no primeiro filme, um maníaco sinistro que gosta de montar armadilhas elaboradas e literalmente colecionar suas vítimas … mortas e vivas. Arkin voltou para a sequência, lutando novamente com o Colecionador e, finalmente, derrotando-o. Presumivelmente, o novo filme vai pegar de onde parou ‘O Colecionador de Corpos 2’.
Patrick Melton e Marcus Dunstan co-escreveram os dois filmes e Dunstan dirigiu e também vai dirigir ‘O Colecionador de Corpos 3’. Agora vamos esperar mais novidades, sobre um dos melhores filmes alá ‘Jogos Mortais’.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































