Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ coloca Chris Rock em uma armadilha

Chris Rock trouxe um novo conceito para a franquia ‘Jogos Mortais’ com o novo filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, além de atuar ele também assina como produtor executivo do projeto.

Depois do vazamento de ontem a Lionsgate acabou de divulgar o trailer oficial de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ do diretor Darren Lynn Bousman que trabalhou em ‘Jogos Mortais 2’, 3 e 4.

A história acompanha um detetive que investiga uma série de crimes. Durante uma cena de um assassinato horrível é revelado que o responsável está mirando os policiais. Deixando espirais vermelhos pelos seus crimes, como uma possível referência ao simbolo nas bochechas de Billy o fantoche de Jigsaw. Temos Samuel L. Jackson interpretando o pai de Rock.

Em um ritmo mais lento o trailer mostra uma produção mais preocupada com o enredo (pelo menos é o que parece no trailer). Não sabemos como este filme terá ligação com a franquia, e se o próprio Jigsaw (Tobin Bell) fará algum tipo de aparição no filme.

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, o terrível novo capítulo do livro da ‘Jogos Mortais’. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente um passado. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a partir de uma história de Chris Rock.

A franquia volta às telas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento