Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ coloca Chris Rock em uma armadilha

Chris Rock trouxe um novo conceito para a franquia ‘Jogos Mortais’ com o novo filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, além de atuar ele também assina como produtor executivo do projeto.

Depois do vazamento de ontem a Lionsgate acabou de divulgar o trailer oficial de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ do diretor Darren Lynn Bousman que trabalhou em ‘Jogos Mortais 2’, 3 e 4.

A história acompanha um detetive que investiga uma série de crimes. Durante uma cena de um assassinato horrível é revelado que o responsável está mirando os policiais. Deixando espirais vermelhos pelos seus crimes, como uma possível referência ao simbolo nas bochechas de Billy o fantoche de Jigsaw. Temos Samuel L. Jackson interpretando o pai de Rock.

Em um ritmo mais lento o trailer mostra uma produção mais preocupada com o enredo (pelo menos é o que parece no trailer). Não sabemos como este filme terá ligação com a franquia, e se o próprio Jigsaw (Tobin Bell) fará algum tipo de aparição no filme.

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, o terrível novo capítulo do livro da ‘Jogos Mortais’. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente um passado. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a partir de uma história de Chris Rock.

A franquia volta às telas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Cinema

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de “Malignant”

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

James Wan divulgou uma nova imagem de seu próximo filme de terror “Malignant“, junto com a data oficial de lançamento.

O diretor postou no Instagram uma nova imagem do filme com a legenda:
“Estou muito animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Mais por vir.”

Ainda sem sinopse oficial, só sabemos que o filme fará parte do estilo cinematográfico Giallo e foi classificado para maiores pela violência forte, imagens horríveis e pela linguagem.

No elenco temos Annabelle Wallis, Maddie Hasson, Mckenna Grace, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie. James Wan dirigiu o roteiro de Akela Cooper e JT Petty com história de Wan e Ingrid Bisu.

“Malignant” será lançado em 10 de setembro de 2021!

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento