Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ coloca Chris Rock em uma armadilha

Chris Rock trouxe um novo conceito para a franquia ‘Jogos Mortais’ com o novo filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, além de atuar ele também assina como produtor executivo do projeto.

Depois do vazamento de ontem a Lionsgate acabou de divulgar o trailer oficial de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ do diretor Darren Lynn Bousman que trabalhou em ‘Jogos Mortais 2’, 3 e 4.

A história acompanha um detetive que investiga uma série de crimes. Durante uma cena de um assassinato horrível é revelado que o responsável está mirando os policiais. Deixando espirais vermelhos pelos seus crimes, como uma possível referência ao simbolo nas bochechas de Billy o fantoche de Jigsaw. Temos Samuel L. Jackson interpretando o pai de Rock.

Em um ritmo mais lento o trailer mostra uma produção mais preocupada com o enredo (pelo menos é o que parece no trailer). Não sabemos como este filme terá ligação com a franquia, e se o próprio Jigsaw (Tobin Bell) fará algum tipo de aparição no filme.

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, o terrível novo capítulo do livro da ‘Jogos Mortais’. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente um passado. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a partir de uma história de Chris Rock.

A franquia volta às telas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Cinema

Venom: Tempo de Carnificina | Trailer Oficial Legendado e Dublado

A Sony divulgou hoje um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, sequência do filme do anti-herói interpretado por Tom Hardy no personagem título. Direção de Andy Serkis, com Woody Harrelson, Michelle Williams e Naomie Harris no elenco. O filme estreia em 16 de setembro nos cinemas do Brasil pela Sony Pictures.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento