Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ coloca Chris Rock em uma armadilha

Chris Rock trouxe um novo conceito para a franquia ‘Jogos Mortais’ com o novo filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, além de atuar ele também assina como produtor executivo do projeto.

Depois do vazamento de ontem a Lionsgate acabou de divulgar o trailer oficial de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ do diretor Darren Lynn Bousman que trabalhou em ‘Jogos Mortais 2’, 3 e 4.

A história acompanha um detetive que investiga uma série de crimes. Durante uma cena de um assassinato horrível é revelado que o responsável está mirando os policiais. Deixando espirais vermelhos pelos seus crimes, como uma possível referência ao simbolo nas bochechas de Billy o fantoche de Jigsaw. Temos Samuel L. Jackson interpretando o pai de Rock.

Em um ritmo mais lento o trailer mostra uma produção mais preocupada com o enredo (pelo menos é o que parece no trailer). Não sabemos como este filme terá ligação com a franquia, e se o próprio Jigsaw (Tobin Bell) fará algum tipo de aparição no filme.

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, o terrível novo capítulo do livro da ‘Jogos Mortais’. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente um passado. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a partir de uma história de Chris Rock.

A franquia volta às telas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Cinema

Reboot de “Jovens Bruxas” já tem data de estreia

O reboot da Blumhouse de “Jovens Bruxas” com direção de Zoe Lister-Jones será lançado diretamente nas plataformas digitais em outubro.

No filme original estrelado por Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True, acompanha uma garota transferida para uma escola em Los Angeles, Sarah descobre que seu dom atrai um grupo de três aspirantes a bruxas, que por acaso estão procurando um quarto membro para seus rituais.

A nova versão de “Jovens Bruxas” tem 55% no Rotten Tomatoes dizendo que:
“A magia exagerada do ofício muitas vezes substitui a mensagem feminista na essência da história, mas seu elenco atraente e a perspectiva pós-moderna ainda lançam um feitiço esporádico.”

O reboot estreia no dia 27 de outubro com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, David Duchovny e Michelle Monaghan no elenco.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento