Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ coloca Chris Rock em uma armadilha

Chris Rock trouxe um novo conceito para a franquia ‘Jogos Mortais’ com o novo filme ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, além de atuar ele também assina como produtor executivo do projeto.

Depois do vazamento de ontem a Lionsgate acabou de divulgar o trailer oficial de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ do diretor Darren Lynn Bousman que trabalhou em ‘Jogos Mortais 2’, 3 e 4.

A história acompanha um detetive que investiga uma série de crimes. Durante uma cena de um assassinato horrível é revelado que o responsável está mirando os policiais. Deixando espirais vermelhos pelos seus crimes, como uma possível referência ao simbolo nas bochechas de Billy o fantoche de Jigsaw. Temos Samuel L. Jackson interpretando o pai de Rock.

Em um ritmo mais lento o trailer mostra uma produção mais preocupada com o enredo (pelo menos é o que parece no trailer). Não sabemos como este filme terá ligação com a franquia, e se o próprio Jigsaw (Tobin Bell) fará algum tipo de aparição no filme.

Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’, o terrível novo capítulo do livro da ‘Jogos Mortais’. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente um passado. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, a partir de uma história de Chris Rock.

A franquia volta às telas em 15 de maio de 2020 nos EUA.

Cinema

Próximo Filme do diretor de ‘O Farol’ será Sombrio e Violento

O diretor e roteirista Robert Eggers, de ‘A Bruxa’ e ‘O Farol’, deve dirigir ‘The Northman’, um filme sobre vikings.

De acordo com o site Deadline “É descrito como uma saga de vingança Viking que se passa na Islândia na virada do século 10. Eggers escreveu o roteiro com o poeta e romancista islandês Sjón.”

Alguns atores que estavam em negociações eram Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Anya Taylor-Joy, Bill Skarsgård e Willem Dafoe.

‘The Northman’ reunirá Eggers com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Jarin Blaschke (O Farol), e Blaschke recentemente contou para o Screen Daily.

“É um filme maior que os outros. Posso dizer que é um filme sobre Viking e estamos filmando na Europa. É sombrio e extraordinariamente violento.”

“Acho que [Eggers] sente a responsabilidade de fazer uma trilogia” disse Blaschke, sugerindo que ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘The Northman’ formarão uma espécie de trilogia espiritual. E isso confirma, como Eggers havia dito algo muito semelhante a nós no ano passado. Ele explicou: “[A Bruxa e O Farol] sou eu tentando comungar com a cultura folclórica do meu passado e são as minhas histórias folclóricas e do meu irmão da Nova Inglaterra. Então eles certamente são peças complementares.”

E você já é fã dos filmes do Robert Eggers ou este estilo não te agrada muito?

Continue Lendo

Cinema

Trailer do novo Filme de Terror ‘Candyman’ é cheio de mortes

Say my name, say my name!!! Primeiro trailer do novo ‘Candyman’ escrito por Jordan Peele, tem diversos ataques e muitas mortes:

Uma “sequência espiritual” do filme de terror de 1992 ‘Candyman’, que retorna ao bairro de Chicago, onde a lenda começou.

O elenco é liderado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (Utopia) e Colman Domingo (Euforia). Durante uma cena do trailer podemos ver em um reflexo de Yahya o rosto do querido ator Tony Todd que deu vida a Daniel Robitaille, o Candyman no clássico ‘O Mistério de Candyman’.

‘Candyman’ volta à vida em 12 de junho de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Ricos Caçam Humanos por Esporte em ‘A Caçada’

Universal Pictures divulgou data de lançamento do filme ‘A Caçada’ no Brasil e trailer legendado:

Reunindo elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank, Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.

Com direção de Craig Zobel (The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (The Leftovers), ‘A Caçada’ é produzido pela Blumhouse.

‘A Caçada’ chega ao Brasil dia 28 de maio.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento