Cola na gente

Notícias

‘Black Mirror’ ganha data e trailer da 5ª temporada

Finalmente a quinta temporada de ‘Black Mirror’ ganhou data e seu primeiro trailer:

Três novas histórias compõem essa nova temporada, uma das quais parece um robô assustador no estilo ‘Brinquedo Assassino’ talvez. Depois, há uma história sobre fama, mídia social e o uso excessivo de nossos telefones celulares. ‘Black Mirror’ sempre combinou entretenimento com comentários sociais.

A nova temporada traz grandes nomes como Anthony Mackie, Miley Cyrus, Yahya Abdul-Mateen II, Grace Topher, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Você que nunca assistiu, ‘Black Mirror’ é uma série antológica que explora nosso desconforto coletivo com o mundo moderno, com cada episódio autônomo um conto nítido e cheio de suspense explorando temas da tecno-paranoia contemporânea levando a uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem questionar, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em todo lar; em cada mesa; em cada palmeira – uma tela de plasma; um monitor; um Smartphone – uma Tela Preta refletindo nossa existência do século 21 de volta para nós.

‘Black Mirror’ retorna dia 5 de junho só na Netflix.

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

Cinema

Reboot de “Jovens Bruxas” já tem data de estreia

O reboot da Blumhouse de “Jovens Bruxas” com direção de Zoe Lister-Jones será lançado diretamente nas plataformas digitais em outubro.

No filme original estrelado por Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True, acompanha uma garota transferida para uma escola em Los Angeles, Sarah descobre que seu dom atrai um grupo de três aspirantes a bruxas, que por acaso estão procurando um quarto membro para seus rituais.

A nova versão de “Jovens Bruxas” tem 55% no Rotten Tomatoes dizendo que:
“A magia exagerada do ofício muitas vezes substitui a mensagem feminista na essência da história, mas seu elenco atraente e a perspectiva pós-moderna ainda lançam um feitiço esporádico.”

O reboot estreia no dia 27 de outubro com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, David Duchovny e Michelle Monaghan no elenco.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento