Cola na gente

Notícias

Nossa atual rainha do terror Lin Shaye entrou para o elenco do spinoff ‘Penny Dreadful’

Uma das melhores séries da Showtime está voltando como spinoff, ‘Penny Dreadful: City of Angels’, e a Deadline revelou que o ícone dos filmes de terror Lin Shaye (Sobrenatural: A Última Chave) se juntou ao elenco! Já confirmados também Amy Madigan (Medo da Verdade) e Brent Spiner (Jornada nas Estrelas) também vieram a bordo.

Amy Madigan fará a Srta. Adelaide Finnister, a mãe da carismática evangelista de rádio Irmã Molly. Adelaide astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso.

Brent Spiner interpretará o capitão Ned Vanderhoff, o delegado de Hollenbeck em Boyle Heights – o chefe de Tiago Vega e Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter uma tampa na cidade volátil e em mudança.

Lin Shaye vai interpretar Dottie Minter, uma amiga e aliada do detetive Lewis Michener. Astuta, irônica e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

A série também vai estrelar Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

Descendente espiritual da história original de “Penny Dreadful” ambientada na Londres da era vitoriana, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ é inaugurada em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um assassinato medonho choca a cidade, o detetive Tiago Vega está envolvido em um caso épico que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até as perigosas ações de espionagem da cidade, o Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo da rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

‘Penny Dreadful: City of Angels’ explora uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

O vencedor do prêmio Tony e Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar, John Logan, criador, roteirista e produtor executivo da série indicada ao Emmy ‘Penny Dreadful’, continuarão nesses mesmos papéis. Michael Aguilar também atuará como produtor executivo.

E vamos combinar que a Lin Shaye precisava desse papel, ela merece bem mais do que os últimos filmes que ela vem participando.

Notícias

‘A Christmas Carol’ de Charles Dickens vira Minissérie

Enquanto no Brasil temos mais um Especial de Natal do Porta dos Fundos com piadas sobre Jesus, os britânicos prepararam uma série incrível baseada na obra de Charles Dickens.

Ridley Scott e Tom Hardy são os produtores executivos e Nick Murphy dirigiu os três episódios. ‘A Christmas Carol’ será uma minissérie que explora os aspectos mais sombrios e assustadores do conto clássico. Ela foi descrita como “uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na espessa noite escura da alma de Scrooge”.

Produzido pela BBC One e FX a estreia de ‘A Christmas Carol’ está marcada para o dia 19 de dezembro. O elenco inclui Guy Pearce como Ebenezer Scrooge e Andy Serkis como Fantasma do Natal Passado, junto com Stephen Graham, Joe Alwyn, Charlotte Riley e Vinette Robinson.

Continue Lendo

Notícias

História Perturbadora de Stephen King vira Série na HBO

O livro de 2018 do autor Stephen King ganhou adaptação para a TV. Ben Mendelsohn e Jason Bateman na série ‘The Outsider’, da HBO, deve estrear em 12 de janeiro de 2020.

E King já deu seu parecer no twitter:

“The Outsider é uma das melhores adaptações do meu trabalho. Espero que você assista.”

A série de 10 episódios segue o detetive Ralph Anderson (Mendelsohn), enquanto ele se propõe a investigar o corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado na floresta da Geórgia.

As misteriosas circunstâncias que cercam esse crime horrível levam Ralph, ainda lamentando a recente morte de seu próprio filho, a trazer a investigadora não ortodoxa Holly Gibney (Cynthia Erivo), cujas habilidades fora do comum possam ajudar a explicar o inexplicável.

No elenco também temos Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca.

Continue Lendo

Notícias

[Trailer] Muito sangue jorrando na série ‘The Boys 2’

Os piores super heróis estão de volta. Primeiro trailer e uma cena da série ‘The Boys 2’ foram divulgados:

E depois de muito sangue explodindo no trailer, a Amazon Prime Video liberou uma cena da infância de Capitão Pátria, e dá pra ver que desde pequeno ele já tinha problemas sérios:

‘The Boys 2’ ainda não tem uma data definida para estrear, além de “2020”. Se você não é assinante da Amazon Prime Video, essa série é um bom motivo. Assista a primeira temporada e diga para nós o que achou.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento