Cola na gente

Notícias

Nossa atual rainha do terror Lin Shaye entrou para o elenco do spinoff ‘Penny Dreadful’

Uma das melhores séries da Showtime está voltando como spinoff, ‘Penny Dreadful: City of Angels’, e a Deadline revelou que o ícone dos filmes de terror Lin Shaye (Sobrenatural: A Última Chave) se juntou ao elenco! Já confirmados também Amy Madigan (Medo da Verdade) e Brent Spiner (Jornada nas Estrelas) também vieram a bordo.

Amy Madigan fará a Srta. Adelaide Finnister, a mãe da carismática evangelista de rádio Irmã Molly. Adelaide astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso.

Brent Spiner interpretará o capitão Ned Vanderhoff, o delegado de Hollenbeck em Boyle Heights – o chefe de Tiago Vega e Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter uma tampa na cidade volátil e em mudança.

Lin Shaye vai interpretar Dottie Minter, uma amiga e aliada do detetive Lewis Michener. Astuta, irônica e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

A série também vai estrelar Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

Descendente espiritual da história original de “Penny Dreadful” ambientada na Londres da era vitoriana, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ é inaugurada em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um assassinato medonho choca a cidade, o detetive Tiago Vega está envolvido em um caso épico que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até as perigosas ações de espionagem da cidade, o Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo da rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

‘Penny Dreadful: City of Angels’ explora uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

O vencedor do prêmio Tony e Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar, John Logan, criador, roteirista e produtor executivo da série indicada ao Emmy ‘Penny Dreadful’, continuarão nesses mesmos papéis. Michael Aguilar também atuará como produtor executivo.

E vamos combinar que a Lin Shaye precisava desse papel, ela merece bem mais do que os últimos filmes que ela vem participando.

Notícias

“Caçadores de Fantasmas” retorna com nova equipe e casos sobrenaturais

Com embasamento de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas, pesquisadores procuram os fatos por trás de supostas assombrações nas novas investigações de fenômenos paranormais.

“Caçadores de Fantasmas” é uma nova versão da série de sucesso de 2004. Grant Wilson, do elenco original retorna na nova temporada e também é produtor executivo. O programa trás uma nova equipe, que vai investigar casos e tentar ajudar pessoas que vivenciam e lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

A série “Caçadores de Fantasmas” (Ghost Hunters) começa a ser exibida no dia 13 de julho, segunda-feira, as 23h no canal A&E.

Grant e seu novo time de caçadores de fantasmas profissionais, buscam a verdade em supostas ocorrências sobrenaturais e assombrações, com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e novas tecnologias. Entre outras novidades, está a atual tecnologia patenteada de caça fantasmas que permite aos espectadores verem os fantasmas pela primeira vez na televisão.

“No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, alunos e professores do acampamento de artes de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, têm relatado inúmeros casos paranormais ao longo de sua história. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.”

Continue Lendo

literatura dark

Quer Sua Obra Lançada pela Darkside Books? Esse Momento Chegou!

Sua chance de ter aquela história que está guardada ou não finalizada, aquele seu projeto brilhante pode ganhar vida na editora Darkside Books, com o 1º Prêmio Machado Darkside de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas.

Nosso Machado abre caminhos. Uma nova clareira para vozes afiadas, o lugar em que transformaremos sonhos em obras-primas, sementes em histórias. A arte é seiva do céu e das sombras. Novos nomes da literatura, dos quadrinhos e de todas as possibilidades artísticas que brotam das palavras surgem em um momento de transformação. Diante deste novo mundo devemos gritar, devemos criar, riscar antigos ideais e mudar o agora.

Atenção as datas para você conseguir enviar aquele projeto que o mundo precisa conhecer. A inscrição começou no dia 08 DE JULHO e vai até meia-noite do dia 29 DE SETEMBRO de 2020.

Agora atenção para o prêmio que a DarkSide vai premiar os vencedores de cada uma das cinco categorias (ROMANCE/CONTOS, QUADRINHOS, NÃO FICÇÃO, OUTRAS NARRATIVAS E DESENVOLVIMENTO DE PROJETO):  contratos de edição de R$20.000 cada.

Além do contrato, o primeiro colocado em cada uma das cinco categorias receberá um troféu especial.

Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro de 2020. Para saber mais sobre o Prêmio Machado Darkside de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas acesse aqui. Não perca essa oportunidade!

Continue Lendo

Notícias

“The Boys” volta com tudo, assista ao trailer da 2ª temporada

O Amazon Prime Video compartilhou recentemente o teaser trailer oficial da segunda temporada da série THE BOYS, que inicialmente terá os primeiros 3 episódios lançados em 4 de setembro. Os episódios restantes serão disponibilizados na plataforma de streaming toda sexta-feeira, até o final da temporada no dia 9 de outubro.

The Boys é uma das melhores séries ‘Original Amazon’ e tem oito episódios. Promete ser “ainda mais intensa e insana, na segunda temporada”.

Os The Boys agora estão foragidos da justiça, em busca pelos Super, e tentando, loucamente, se juntar novamente e retomar a luta contra Vought. Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) estão escondidos e tentando se ajustar a uma realidade nova, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) continua na busca por encontrar seu lugar no grupo The Seven, e Homelander (Antony Starr) foca sua psicopatia em assumir o controle total. Mas ele se torna ameaçado com a chegada da nova Super Stormfront (Aya Cash), uma especialista em mídia social, que tem seus próprios planos. Além de tudo isso, existe a ameaça do Supervilão que rouba as atenções enquanto Vought tenta lucrar em cima da paranoia da nação.

The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Na segunda temporada também estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar.

A nova temporada de The Boys estreia no Amazon Prime Video no dia 4 de setembro.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento