Cola na gente

Notícias

Nossa atual rainha do terror Lin Shaye entrou para o elenco do spinoff ‘Penny Dreadful’

Uma das melhores séries da Showtime está voltando como spinoff, ‘Penny Dreadful: City of Angels’, e a Deadline revelou que o ícone dos filmes de terror Lin Shaye (Sobrenatural: A Última Chave) se juntou ao elenco! Já confirmados também Amy Madigan (Medo da Verdade) e Brent Spiner (Jornada nas Estrelas) também vieram a bordo.

Amy Madigan fará a Srta. Adelaide Finnister, a mãe da carismática evangelista de rádio Irmã Molly. Adelaide astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso.

Brent Spiner interpretará o capitão Ned Vanderhoff, o delegado de Hollenbeck em Boyle Heights – o chefe de Tiago Vega e Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter uma tampa na cidade volátil e em mudança.

Lin Shaye vai interpretar Dottie Minter, uma amiga e aliada do detetive Lewis Michener. Astuta, irônica e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

A série também vai estrelar Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

Descendente espiritual da história original de “Penny Dreadful” ambientada na Londres da era vitoriana, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ é inaugurada em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um assassinato medonho choca a cidade, o detetive Tiago Vega está envolvido em um caso épico que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até as perigosas ações de espionagem da cidade, o Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo da rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

‘Penny Dreadful: City of Angels’ explora uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

O vencedor do prêmio Tony e Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar, John Logan, criador, roteirista e produtor executivo da série indicada ao Emmy ‘Penny Dreadful’, continuarão nesses mesmos papéis. Michael Aguilar também atuará como produtor executivo.

E vamos combinar que a Lin Shaye precisava desse papel, ela merece bem mais do que os últimos filmes que ela vem participando.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento