Cola na gente

Notícias

Nossa atual rainha do terror Lin Shaye entrou para o elenco do spinoff ‘Penny Dreadful’

Uma das melhores séries da Showtime está voltando como spinoff, ‘Penny Dreadful: City of Angels’, e a Deadline revelou que o ícone dos filmes de terror Lin Shaye (Sobrenatural: A Última Chave) se juntou ao elenco! Já confirmados também Amy Madigan (Medo da Verdade) e Brent Spiner (Jornada nas Estrelas) também vieram a bordo.

Amy Madigan fará a Srta. Adelaide Finnister, a mãe da carismática evangelista de rádio Irmã Molly. Adelaide astutamente gerencia as finanças da igreja e supervisiona o crescente império religioso.

Brent Spiner interpretará o capitão Ned Vanderhoff, o delegado de Hollenbeck em Boyle Heights – o chefe de Tiago Vega e Lewis Michener. Um oficial veterano sob muita pressão, Vanderhoff luta para manter uma tampa na cidade volátil e em mudança.

Lin Shaye vai interpretar Dottie Minter, uma amiga e aliada do detetive Lewis Michener. Astuta, irônica e inteligente, Dottie é um agente inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

A série também vai estrelar Rory Kinnear, Natalie Dormer, Nathan Lane, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Adriana Barraza, Jessica Garza e Johnathan Nieves.

Descendente espiritual da história original de “Penny Dreadful” ambientada na Londres da era vitoriana, ‘Penny Dreadful: City of Angels’ é inaugurada em Los Angeles, em 1938, época e local profundamente infundidos em tensão social e política. Quando um assassinato medonho choca a cidade, o detetive Tiago Vega está envolvido em um caso épico que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até as perigosas ações de espionagem da cidade, o Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo da rádio. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

‘Penny Dreadful: City of Angels’ explora uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Este capítulo é uma nova visão ousada que empregará todos os novos personagens e enredos.

O vencedor do prêmio Tony e Globo de Ouro e três vezes indicado ao Oscar, John Logan, criador, roteirista e produtor executivo da série indicada ao Emmy ‘Penny Dreadful’, continuarão nesses mesmos papéis. Michael Aguilar também atuará como produtor executivo.

E vamos combinar que a Lin Shaye precisava desse papel, ela merece bem mais do que os últimos filmes que ela vem participando.

curiosidades

Mais Chaves, Mais Demônios em ‘Locke and Key 2’

A Netflix confirmou hoje a segunda temporada da série ‘Locke and Key’, adaptação dos quadrinhos de Joe Hill. Apesar de já estar em pré-produção, a renovação foi postada em um tweet:

Os irmãos Locke e sua mãe vão descobrir mais segredos da mansão Keyhouse. Como diz a legenda do tweet: mais chaves, mais demônios, mais Aloha!

Darby Stanchfield (Scandal) estrela como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It A Coisa) como Bode Locke, Connor Jessup (American Crime) como Tyler Locke, Emilia Jones (A Casa do Medo – Incidente em Ghostland) como Kinsey Locke, Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe.

Assistiu a primeira temporada de ‘Locke and Key’? O que você achou?

Continue Lendo

Cinema

Demônio Escapa de um Espelho no Filme de Terror ‘Behind You’

Tem um demônio atrás de você!

Dirigido e escrito por Andrew Mecham e Matthew Whedon, ‘Behind You’ tem trailer cheio de jump scares:

Duas jovens irmãs descobrem que todos os espelhos da casa de sua tia estão cobertos ou ocultos. Quando uma das garotinhas descobre um espelho no porão, ela sem saber libera um demônio malicioso.

No elenco Addy Miller, Elizabeth Birkner, Jan Broberg. O filme está agendado para estrear nos EUA em 17 de abril.

Continue Lendo

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento