Cola na gente

livro

[SORTEIO] Concorra a 3 Livros “IT A Coisa” do autor Stephen King

Pennywise vai voltar para as telonas no mês de setembro e queremos saber uma coisa… Você já leu o livro? Não? Tem vontade de ler?

Então sua chance chegou! A Trilha do Medo criou um Plano de Leitura (porque nesse caso precisa mesmo), no dia 3 de junho começa nossa leitura e quem for participar terá até o dia 31 de julho pra finalizar o livro, mas calma que organizamos as datas e a quantidade de páginas que você precisa ler por dia.

Mas antes de prosseguir com o Plano de Leitura, está afim de concorrer a 3 Livros ‘IT A Coisa’ do mestre Stephen King?

Em parceria com a Suma de Letras, vamos sortear…não 1, nem 2 e sim 3 LIVROS!

Primeiro, preencha este formulário:

Depois curta e marque 3 amigos neste post:

E claro você precisa ser seguidor dos perfis @trilhadomedo e @editorasuma

 


REGULAMENTO

A promoção está aberta para os seguidores do perfil Trilha do Medo no Instagram (instagram.com/TrilhaDoMedo) residentes em território brasileiro.

1- A promoção acontece entre os dias 15 de maio e 27 de maio de 2019.
2- O ganhador que for sorteado terá que estar conforme dentre aqueles que cumprirem todas as etapas a seguir (Nós verificaremos):
2.1 – Seguir o perfil Trilha do Medo.
2.1 – Marcar três amigos nos comentários.
2.3 – Preencher o formulário indicado nesta postagem.
3- O ganhador será contatado no dia 27 de maio, pelos dados cadastrados no formulário. Caso ocorra ausência de resposta em até 24h, o(a) ganhador(a) será desclassificado(a).
3.1 – O participante que enviar os dados incompletos será desclassificado.
3.2 – Caso o vencedor tenha participado com mais de um perfil, só será aceito o primeiro perfil cadastrado na promoção.
4 – O prêmio será enviado via correio pela Trilha do Medo.
5 – A Trilha Do Medo se reserva no direito de alterar as regras anteriores se for necessário.

DarkSide Books

#GraphicNovel 30 Dias de Noite – Darkside Books

Os vampiros mais violentos em um único volume totalmente sangrento…

Uma vez ao ano, em uma pequena cidade isolada chamada Barrow, no extremo norte do Alasca, nos Estados Unidos, o sol se põe e não nasce por trinta dias seguidos. Entre as esquinas macabras, becos escuros e uma espessa cortina de neve, criaturas milenares aproveitam os trinta dias de noite para atacar os moradores da cidade sem medo e reprimir sua insaciável sede de sangue.

Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis — animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.

Assim como na graphic novel Wytches, de Jock e Snyder, Steve Niles e Bem Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e fazem seus personagens ficar a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Entre elaboradas cenas de ação brilhantemente retratadas na arte cheia de camadas e referências de Ben Templesmith, Niles constrói relações humanas intensas e poderosas em meio à um verdadeiro banquete sangrento. Diante da morte inevitável, muito se revela.

Compre aqui!

Continue Lendo

Lista

Stephen King | Quais livros ler e adaptações de suas obras

No dia 21 de setembro é comemorado o aniversário do mestre do terror da literatura, nosso rei Stephen King completa 72 anos com muitas histórias pra contar, literalmente.

São mais de 50 obras escritas por King, ele não para não e claro todo esse talento é admirável. Diversos e mais diversos livros e contos foram adaptados para a TV, para o cinema, e o sucesso mais recente foi ‘IT A Coisa’ que encerrou mais uma adaptação de seu livro com mais de mil páginas.

10 Minisséries e Séries Baseadas nas Obras de Stephen King

Se você nunca leu nenhum livro do King, você precisa conhecer sua escrita. Vamos separar uma lista de livros que nós recomendamos:

Carrie, A Estranha

Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado.
Compre aqui.

Misery – Louca Obsessão

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho.
Compre aqui.

Doutor Sono

Continuação de “O Iluminado” (não deixe de ler este também). Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel.
Compre aqui.

Escuridão Total Sem Estrelas

Os personagens dos quatro contos de Stephen King passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada – bom senso, piedade, justiça ou estrelas – para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes.
Compre aqui.

Joyland

O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer – e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.
Compre aqui.

IT: A Coisa

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança… e do medo. O mais profundo e tenebroso medo.
Compre aqui.

O aniversário é do Stephen King mas quem ganha o presente é você! Está rolando o Sorteio das Graphic Novels de Stephen King. Você pode ganhar o quadrinho Creepshow ou N., mas corre porque o sorteio será realizado amanhã (22 de setembro/2019). Saiba mais lendo o regulamento completo aqui.

Ver essa foto no Instagram

Esse mês comemoramos o aniversário do mestre Stephen King, e quem pode ganhar o presente é você! Em parceria com a @darksidebooks vamos sortear as Graphic Novels #N e #Creepshow do nosso Rei. 🎈 Para você concorrer é muito simples: 1º Preencha o formulário no nosso site www.TrilhadoMedo.com 2º Curta este post e marque 3 amigos nos comentários. 3º Claro o sorteio só será válido para quem seguir os perfis @trilhadomedo e @darksidebooks O sorteio será realizado dia 22 de setembro, então corra para o site TrilhadoMedo.com veja o regulamento completo e participe já! #TrilhadoMedo #sorteio #DarksideBooks #promoção #GraphicNovel #StephenKing #livros #prêmios #birthday @stephenking

Uma publicação compartilhada por Trilha Do Medo 👻 (@trilhadomedo) em

Já leu Stephen King? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo qual é o seu livro favorito.

Continue Lendo

DarkSide Books

Quem escreveu “Bom Dia, Verônica”? Autores revelados

Descubra quem é Andrea Killmore, pseudônimo criado para proteger seus autores na época em que o livro foi lançado pela primeira vez.

Crimes reais e ficção se encontram.

Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Ilana Casoy e Raphael Montes.

A rotina da secretária de polícia Verônica Torres, de Bom Dia, Verônica. era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

 

Ilana Casoy e Raphael Montes.

“Um romance policial autenticamente brasileiro que o mundo inteiro precisa conhecer.”
— Paulo Lins, autor de Cidade de Deus

“Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios, prepare-se: você vai colecioná-los!”
— Gloria Perez, escritora e novelista

“Bom dia, Verônica é um livro policial arrebatador. Um romance com ritmo único e pronto para virar filme.”
— Marcel Souto Maior

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento