Cola na gente

Cinema

(+18) Violência ritualística perturbadora, conteúdo sexual forte em ‘Midsommar’

A produtora A24 divulgou no twitter a classificação oficial da MPAA na gringa para o novo filme de terror de Ari Aster, ‘Midsommar’, e provavelmente não deve ser nenhuma surpresa que tenha recebido uma classificação “R” (para maiores).

Especificamente, o filme foi classificado para maiores por ter:

Violência ritualística perturbadora
Imagens horripilantes
Conteúdo sexual forte
Nudez gráfica
Uso de drogas
Línguagem

Jordan Peele recentemente disse que ‘Midsommar’ era o lar de algumas “imagens atrozes e perturbadoras”, e parece que a MPAA concorda com ele. Esperamos que você esteja pronto!

O elenco conta com Jack Reynor, Will Poulter, Florence Pugh, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.

“Pugh e Reynor vão interpretar um casal que viaja para a Suécia para visitar a cidade natal de seu amigo no lendário festival de meados do verão. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão ”.

‘Midsommar’ estreia no Brasil dia 25 de setembro.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento