Nada como um aplicativo/jogo no celular para aqueles momentos “não tem nada pra fazer agora”. Nós acabaremos com seu tédio do final de semana com uma lista de apps de terror super divertidos para passar o tempo e também assustar aquele amigo medroso.

 

100 Portas Horror

Sabe aqueles jogos que vc vai abrindo uma porta depois de outra resolvendo puzzles? Então, aqui está uma versão de terror com muito sangue, gritaria e figuras bizarras. Nós jogamos até a porta 21 sem parar. Por mais simples que o jogo é, ele consegue te prender até você ter que esperar o time pra poder desbloquear as próximas portas.

Download (Android – Grátis)

 

Scary Messenger

Quer assustar seus amigos? Este aplicativo pode funcionar, mas você tem que saber utilizar no momento certo. Ele cria uma tela falsa como se fosse uma mensagem no whatsapp e enquanto seu amigo está lendo, em 10 segundos aparece o capiroto na tela com um barulho super alto. Então não se esqueça de deixar o celular com o volume no máximo e claro, inventar todo uma história antes. Recomendamos você comentar que é um print que te mandaram.

Download (Android – Grátis)

 

DarkSide Books RA

Os livros da editora Darkside Books não só são maravilhosos visualmente, como alguns podem ganhar vida com este app de Realidade Aumentada, onde o virtual se mistura no mundo real.

Download (Android – Grátis)

 

Troll Face Quest Horror 2: 🎃Especial Halloween

Neste jogo de ‘point and click’ (apontar e clicar), ele pode ser um pouco sem graça, mas tem as melhores referências dos filmes de terror. A única coisa que estraga é o excesso de propaganda (que você pode retirar comprando o jogo). Em geral vale a pena passar um tempo com este game.

Download (Android – Grátis)

 

The Frostrune

Não sabemos como este jogo é de graça e o porquê você ainda não baixou ele. História, visual, trilha sonora, puzzles, tudo é maravilhoso aqui. Você gosta de histórias nórdicas e fantasmas? Então clica aqui no download logo!

Download (Android – Grátis)

 

Já conhecia algum? Depois de testar os aplicativos, comente conosco o que achou!