Cola na gente

Cinema

Jumanji vai virar jogo de video game e já tem data de lançamento

A produtora de games Bandai Namco, em colaboração com a Sony Pictures, vão lançar o jogo ‘Jumanji: The Video Game’ para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. E já tem data de lançamento previsto para 15 de novembro.

Em comunicado, a Outright Games deu mais detalhes do lançamento. A distribuidora garante que não há duas rodadas iguais quando o jogador se aventurar a entrar no mundo de Jumanji, aliás nesse jogo, o mundo de Jumanji é ampliado com belas paisagens, montanhas e selva — lugares lindos, porém mortais para os jogadores mais desavisados.

Existe ainda a possibilidade de jogar em equipe, desvendando os mistérios do jogo com mais três amigos, além de derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas e salvar o mundo. Os jogadores podem escolher entre os personagens principais da história para viver uma nova aventura, dessa vez, no mundo dos games. Os personagens Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley aparecem no vídeo divulgado pela Outright Games nesta terça-feira.

Saiba mais acessando o Dark Blog da Darkside e veja a notícia completa aqui

‘Jumanji: The Video Game’ é baseado na história de Chris Van Allsburg, publicada pela DarkSide Books pela marca Caveirinha, que também rendeu adaptações para o cinema. Em 1995, Jumanji com Robin Williams no elenco, estreou no cinema e rapidamente se tornou um enorme sucesso, angariando mais de 260 milhões de dólares em bilheteria. Já em 2017, o filme ganhou a sequência chamada Jumanji: Bem-vindo à Selva, com Dwayne Johnson — The Rock — Jack Black e Kevin Hart no elenco.

Fonte: Darkside Books
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento