Cola na gente

Cinema

Jumanji vai virar jogo de video game e já tem data de lançamento

A produtora de games Bandai Namco, em colaboração com a Sony Pictures, vão lançar o jogo ‘Jumanji: The Video Game’ para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. E já tem data de lançamento previsto para 15 de novembro.

Em comunicado, a Outright Games deu mais detalhes do lançamento. A distribuidora garante que não há duas rodadas iguais quando o jogador se aventurar a entrar no mundo de Jumanji, aliás nesse jogo, o mundo de Jumanji é ampliado com belas paisagens, montanhas e selva — lugares lindos, porém mortais para os jogadores mais desavisados.

Existe ainda a possibilidade de jogar em equipe, desvendando os mistérios do jogo com mais três amigos, além de derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas e salvar o mundo. Os jogadores podem escolher entre os personagens principais da história para viver uma nova aventura, dessa vez, no mundo dos games. Os personagens Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley aparecem no vídeo divulgado pela Outright Games nesta terça-feira.

Saiba mais acessando o Dark Blog da Darkside e veja a notícia completa aqui

‘Jumanji: The Video Game’ é baseado na história de Chris Van Allsburg, publicada pela DarkSide Books pela marca Caveirinha, que também rendeu adaptações para o cinema. Em 1995, Jumanji com Robin Williams no elenco, estreou no cinema e rapidamente se tornou um enorme sucesso, angariando mais de 260 milhões de dólares em bilheteria. Já em 2017, o filme ganhou a sequência chamada Jumanji: Bem-vindo à Selva, com Dwayne Johnson — The Rock — Jack Black e Kevin Hart no elenco.

Fonte: Darkside Books

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento