Cola na gente

Cinema

Será o jogo de terror do ano, ‘Blair Witch’? Baseado no filme ‘A Bruxa de Blair’

Uma das maiores surpresas da E3 foi um jogo de terror que está sendo super comentando na internet.

‘Blair Witch’ (A Bruxa de Blair) terá um jogo incrivelmente assustador no segundo semestre ainda deste ano!

Dos mesmos desenvolvedores de ‘Layers of Fear’, a Bloober Team, produzido pela Lionsgate. O primeiro trailer exibido durante a E3 mostra que o game será um terror psicológico baseado na história cinematográfica de ‘Blair Witch’.

“É 1996. Um jovem rapaz desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Como Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, você entra na busca. O que começa com uma investigação comum logo se transforma em um pesadelo sem fim quando você enfrenta seus medos e a bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta.”

“Estamos tão emocionados e honestamente um pouco assustados, para trazer todos os jogadores, especialmente os fãs de Blair Witch, de volta para a floresta assombrada. É realmente uma honra estar trabalhando em uma experiência tão paradigmática e arrepiante, que definiu muitas de nossas vidas!”, disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team.

O jogo segue para PC e Xbox One em 30 de agosto. (vem pro Play também, nunca te pedi nada)

Cinema

Ator de ‘IT – A Coisa’ é vítima de casal de malucos em ‘Villains’

O filme de terror/comédia de Dan Berk e Robert Olsen, ‘Villains’, foi adquirido pela Gunpowder & Sky no último SXSW Film Festival, em março, e agora a marca de terror ALTER lançará o filme nos Estados Unidos dia 20 de setembro.

Estrelado por Bill Skarsgård (IT: Capítulo Dois), Maika Monroe (Corrente do Mal) e também Jeffrey Donovan e Kyra Sedgwick. Assista ao trailer:

Em ‘Villains’, Mickey e Jules são amantes em fuga, indo para o sul para um novo começo no Estado da Flórida. Quando seu carro morre após um assalto a um posto de gasolina, eles invadem uma casa próxima à procura de um carro. O que eles acham, em vez disso, é um segredo sombrio e um par de donos de casa que fará de tudo para impedir que eles saiam.

Continue Lendo

Cinema

Classificação de ‘Doutor Sono’ para maiores por conteúdo perturbador

Se você acha que já acabaram os filmes de terror mais aguardados, você está errado! E em novembro temos ‘Doutor Sono’ de Mike Flanagan, uma adaptação do romance de Stephen King e uma continuação do filme de Stanley Kubrick. E ele acaba de receber uma classificação para os Estados Unidos “Rated R” (para maiores de 17 anos).

A descrição para tal classificação é:

“Conteúdo perturbador e violento, algumas imagens sangrentas, linguagem, nudez e uso de drogas.”

“Parece certo”, Flanagan twittou em resposta à classificação.

Ewan McGregor e Rebecca Ferguson lideram o elenco. McGregor estrela como a versão adulta de Danny Torrance, enquanto Ferguson interpreta Rose Cartola.

‘Doutor Sono’ continuação de ‘O Iluminado’ ganha trailer

‘Doutor Sono’ continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, de ‘O Iluminado’. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

‘Doutor Sono’ chega aos cinemas dia 7 de novembro de 2019.

Continue Lendo

Cinema

Annabelle estará no elenco do próximo filme de terror de James Wan

Annabelle Wallis

Não, você não leu errado e também não…o próximo filme não tem nada haver com o Universo Invocação do Mal.

O próximo projeto que James Wan irá dirigir é um novo filme de terror para a New Line, que se diz ser um filme original que aponta para uma classificação “para maiores” com foco na velha escola, efeitos práticos.

As filmagens estão programadas para começar em breve, e Variety relata hoje que a atriz Annabelle Wallis (Annabelle) é o primeira atriz a ser escalada para o próximo filme de Wan.

James Wan e Ingrid Bisu compartilham créditos de “escrito por”, sem nenhum escritor ainda confirmado. Espera-se que o filme seja rodado em Los Angeles neste outono, com Wan e Michael Clear na produção para o Atomic Monster.

Detalhes do enredo ainda estão em sigilo.

E você aposta em algo sobrenatural? Ou acha que James Wan vem com coisa nova por aí?

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento