Cola na gente

Cinema

Será o jogo de terror do ano, ‘Blair Witch’? Baseado no filme ‘A Bruxa de Blair’

Uma das maiores surpresas da E3 foi um jogo de terror que está sendo super comentando na internet.

‘Blair Witch’ (A Bruxa de Blair) terá um jogo incrivelmente assustador no segundo semestre ainda deste ano!

Dos mesmos desenvolvedores de ‘Layers of Fear’, a Bloober Team, produzido pela Lionsgate. O primeiro trailer exibido durante a E3 mostra que o game será um terror psicológico baseado na história cinematográfica de ‘Blair Witch’.

“É 1996. Um jovem rapaz desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Como Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, você entra na busca. O que começa com uma investigação comum logo se transforma em um pesadelo sem fim quando você enfrenta seus medos e a bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta.”

“Estamos tão emocionados e honestamente um pouco assustados, para trazer todos os jogadores, especialmente os fãs de Blair Witch, de volta para a floresta assombrada. É realmente uma honra estar trabalhando em uma experiência tão paradigmática e arrepiante, que definiu muitas de nossas vidas!”, disse Piotr Babieno, CEO da Bloober Team.

O jogo segue para PC e Xbox One em 30 de agosto. (vem pro Play também, nunca te pedi nada)

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras imagens da nova adaptação de “Rebecca, A Mulher Inesquecível” da Netflix

O romance gótico “Rebecca, A Mulher Inesquecível” de Daphne du Maurier, ganhou uma nova adaptação produzida pela Netflix e dirigida por Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) com roteiro escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, A Mulher de Preto).

Recentemente a Netflix divulgou algumas imagens do filme (veja abaixo) que deve chegar à plataforma em 21 de outubro. Estrelando estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Keeley Hawes (Efeito Dominó) Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) e Sam Riley (Malévola).

A história segue uma jovem recém-casada que, ao chegar à imponente propriedade familiar do marido em uma costa sombria da Inglaterra, se vê lutando contra a sombra de sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O romance também foi adaptado para os cinemas em 1940 por Alfred Hitchcock, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. Escrito em 1938 “Rebecca”, é o livro mais conhecido da autora britânica Daphne Du Maurier. Conta a história de uma mulher que se casa com um viúvo muito rico e rude, e passa a viver na mansão onde viveu Rebecca, a primeira esposa de Maxim De Winter, que era adorada por todos. O clima de mistério sobre a vida e a morte de Rebecca atiça a curiosidade da nova esposa de Sr. De Winter, que se sente dia após dia oprimida pela dúvida do amor eterno do marido pela falecida Rebecca.

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Continue Lendo

Cinema

Toni Collette no Novo Filme de Terror da Netflix

Toni Collette que ganhou o coração dos amantes do terror em”Hereditário” está no novo filme da Netflix “Estou Pensando em Acabar com Tudo” do visionário roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), baseado no romance de Iain Reid.

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

Vale lembrar que se trata de um filme que mescla o terror com drama e suspense, e o trailer já deixa bem claro o que podemos esperar (ou não). Se você gosta de uma trama que deixa sua cabeça confusa e incomodada, pegue a sua taça e vamos brindar porque não vejo a hora de sentar no sofá pra assistir “Estou Pensando em Acabar com Tudo”.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento