Cola na gente

Cinema

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Estamos em êxtase com o novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’ e claro que printamos alguns frames das cenas mais intensas que foram reveladas nos 2 minutos e 27 segundos de muitos arrepios.

Como estamos indo para o rumo final do nosso Plano de Leitura do livro IT A Coisa’ faremos comentários sobre as cenas nas quais reparamos algumas semelhanças com o livro, então você pode esbarrar em alguns SPOILERS!

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência ‘IT: Capítulo Dois’, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

[Novo Trailer] ‘IT A Coisa – Capítulo 2’ Pennywise ainda mais cruel

 

Começamos com Mike, onde parece ser a biblioteca de Derry no fundo:

 

Aqui parece ser o personagem Adrian Mellon, por estar ferido, provavelmente ele foi espancado. Adrian e seu namorado são cercados por três rapazes que espancam Mellon e o joga da Ponte, logo depois Pennywise encontra Adrian.

 

Nesta cena temos o Clube dos Otários reunidos pela primeira vez depois de quase 30 anos no Jade do Oriente:

 

Um antes e depois de cada membro do Clube de maneira fantástica:

 

Nesta cena temos Bill em um parque de diversões tentando salvar uma criancinha que provavelmente está sendo atraída pelo esfomeado Pennywise. O Jr (Editor chefe da Trilha do Medo) acredita que Pennywise vai tentar comer a criancinha na frente de Bill para demonstrar o que ele fez com seu irmão Georgie. Será?!

 

Olha essa cara do Penny, esse filme promete ou não promete?

 

E claro que eles voltariam para a casa da Rua Neibolt:

 

Uma crise em um tipo de manicômio e um balão surge, certeza tem dedo de palhaço aí

 

Bill dando um de corajoso, sozinho no coração da treta:

 

E vocês lembram daquela geladeira?

 

As famosas portas com as frases: “Não muito assustador”, “Assustador” e “Muito Assustador”

 

Os milhares de balões que aparecem na Ponte do Beijo, durante o ataque homofóbico:

 

Beverly é inundada em um banheiro escolar?! Parece, não? Tem até um pichado ali: “Odeio Palhaço”!

 

E a coitada da Bev continua sendo atacando pelos banheiros da vida:

 

Georgie volta onde parece ser uma cena regravada, gritando “Você mentiu, e eu morri!” – e que atuação, aplausos para esse garoto!

 

Aqui parece ser Mike tentando ajudar Ben que está com a barriga sangrando. Pennywise teria terminado de escrever Henry em sua barriga?! E Bev tenta impedir as artimanhas do palhaço dançarino:

 

CUIDADO…MEGA SPOILER…

Neste frame extremamente rápido (e tem seus motivos), parece ser Richie abraçando algum personagem do membro do Clube que provavelmente foi vítima da Coisa, pela tristeza que Richie demonstra:

 

E temos Beverly sofrendo novamente nas mãos dos demônios de Pennywise:

 

Mike e Ben tentam segurar Richie que demonstra muito ódio. Se formos reparar o frame seguinte, ele deve estar encarando o próprio Pennywise (ou não):

 

Pennywise enterra alguém…quem será?

 

E na cena final temos Pennywise quase sem sua maquiagem de palhaço. Será que teremos um prólogo de sua origem?

 

Teremos que esperar até dia 5 de setembro para descobrir e apreciar essa verdadeira obra do medo. Como está o hype de vocês? Ansiosos?

Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você está esperando do filme ‘IT – Capítulo 2’

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento