Cola na gente

Cinema

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Estamos em êxtase com o novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’ e claro que printamos alguns frames das cenas mais intensas que foram reveladas nos 2 minutos e 27 segundos de muitos arrepios.

Como estamos indo para o rumo final do nosso Plano de Leitura do livro IT A Coisa’ faremos comentários sobre as cenas nas quais reparamos algumas semelhanças com o livro, então você pode esbarrar em alguns SPOILERS!

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência ‘IT: Capítulo Dois’, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

[Novo Trailer] ‘IT A Coisa – Capítulo 2’ Pennywise ainda mais cruel

 

Começamos com Mike, onde parece ser a biblioteca de Derry no fundo:

 

Aqui parece ser o personagem Adrian Mellon, por estar ferido, provavelmente ele foi espancado. Adrian e seu namorado são cercados por três rapazes que espancam Mellon e o joga da Ponte, logo depois Pennywise encontra Adrian.

 

Nesta cena temos o Clube dos Otários reunidos pela primeira vez depois de quase 30 anos no Jade do Oriente:

 

Um antes e depois de cada membro do Clube de maneira fantástica:

 

Nesta cena temos Bill em um parque de diversões tentando salvar uma criancinha que provavelmente está sendo atraída pelo esfomeado Pennywise. O Jr (Editor chefe da Trilha do Medo) acredita que Pennywise vai tentar comer a criancinha na frente de Bill para demonstrar o que ele fez com seu irmão Georgie. Será?!

 

Olha essa cara do Penny, esse filme promete ou não promete?

 

E claro que eles voltariam para a casa da Rua Neibolt:

 

Uma crise em um tipo de manicômio e um balão surge, certeza tem dedo de palhaço aí

 

Bill dando um de corajoso, sozinho no coração da treta:

 

E vocês lembram daquela geladeira?

 

As famosas portas com as frases: “Não muito assustador”, “Assustador” e “Muito Assustador”

 

Os milhares de balões que aparecem na Ponte do Beijo, durante o ataque homofóbico:

 

Beverly é inundada em um banheiro escolar?! Parece, não? Tem até um pichado ali: “Odeio Palhaço”!

 

E a coitada da Bev continua sendo atacando pelos banheiros da vida:

 

Georgie volta onde parece ser uma cena regravada, gritando “Você mentiu, e eu morri!” – e que atuação, aplausos para esse garoto!

 

Aqui parece ser Mike tentando ajudar Ben que está com a barriga sangrando. Pennywise teria terminado de escrever Henry em sua barriga?! E Bev tenta impedir as artimanhas do palhaço dançarino:

 

CUIDADO…MEGA SPOILER…

Neste frame extremamente rápido (e tem seus motivos), parece ser Richie abraçando algum personagem do membro do Clube que provavelmente foi vítima da Coisa, pela tristeza que Richie demonstra:

 

E temos Beverly sofrendo novamente nas mãos dos demônios de Pennywise:

 

Mike e Ben tentam segurar Richie que demonstra muito ódio. Se formos reparar o frame seguinte, ele deve estar encarando o próprio Pennywise (ou não):

 

Pennywise enterra alguém…quem será?

 

E na cena final temos Pennywise quase sem sua maquiagem de palhaço. Será que teremos um prólogo de sua origem?

 

Teremos que esperar até dia 5 de setembro para descobrir e apreciar essa verdadeira obra do medo. Como está o hype de vocês? Ansiosos?

Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você está esperando do filme ‘IT – Capítulo 2’

Cinema

Últimas notícias, próximos filmes de terror, pôsteres e trailers novos

Não acompanhou as últimas notícias? Aqui vamos comentar os últimos cartazes dos filmes que foram divulgados, assim de quebra você já fica sabendo de algumas novidades:

Cascavel

A Netflix está lançando diversos filmes de terror este mês de outubro para o Halloween, e um deles é ‘Cascavel’ que estreia no dia 25 de outubro. Assista ao trailer e saiba mais aqui.

Cascavel

 

Tell me a Story

A CBS trouxe os contos de fadas de uma maneira nunca contada, ‘Tell Me a Story’ estreia sua segunda temporada em dezembro.

Tell Me A Story

 

Doutor Sono

A sequência de ‘O Iluminado’ chega no dia 7 de novembro nos cinemas do Brasil. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

Doutor Sono

 

Doutor Sono

 

Contato Visceral

Filme de terror estrelado por Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Dakota Johnson (Suspiria) e Zazie Beetz (Coringa), chega na Netflix dia 18 de outubro. Assista ao trailer aqui.

Contato Visceral

Trick

Para quem gosta de filmes com a temática de Halloween, ‘Trick’ promete muitas travessuras de um assassino fantasiado e sua faca especial.

Trick

 

Hunter’s Moon

Uma reviravolta alá Agatha Christie, que se transforma em uma corrida repleta de ação pela sobrevivência quando o assassino é revelado. No elenco Colm Feore, Holly Deveaux, Ari Millen.

 

Hunter’s Moon

 

Dementer

Depois de fugir de um culto, uma mulher tenta mudar sua vida aceitando um emprego em uma casa para adultos com necessidades especiais, apenas para descobrir que ela deve enfrentar seu passado sombrio para salvar uma garota com síndrome de down.

Dementer

 

Pássaro do Oriente

Do diretor Wash Westmoreland (Colette), é um suspense perturbador e de atmosfera tensa, ambientado em Tóquio, em 1989. O filme segue Lucy Fly (Alicia Vikander), uma expatriada misteriosa assombrada por um passado doloroso, que começa um relacionamento intenso com Teiji (Naoki Kobayashi), um fotógrafo local também problemático. A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges (Riley Keough), se envolve com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Pássaro do Oriente

 

Daybreak

Como é viver no apocalipse? É bem diferente do que você imagina. Encontre sua tribo, saque sua espada e se prepare para acabar com alguns Ghoulies. ‘Daybreak’ estreia na Netflix em 24 de outubro.

DayBreak

 

Os Órfãos

Filme de terror baseado na obra ‘A Volta do Parafuso’, estreia em 27 de fevereiro de 2020. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

 

The End of the F***ing World 2

Segunda temporada da série de televisão britânica absurdista dramática de humor negro, baseada na série de quadrinhos ‘The End of the Fucking World’ de Charles S. Forsman.

 

The End Of The Fucking World

 

O Grito

Uma maldição nasce em uma casa após uma pessoa morrer de forma terrível. A entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo diversas vítimas e passando a maldição adiante. O reboot de ‘O Grito’ estreia dia 16 de janeiro de 2020.

O Grito

 

Agora você tem diversas novidades para papear no bar com os amigos cinéfilos e para não perder o ritmo, acesse a Trilha do Medo todos os dias. Siga nosso instagram @trilhadomedo e acompanhe as novidades diárias.

Continue Lendo

Cinema

[Trailer] Para salvar sua filha ela precisa de uma alma

O tempo não espera por ninguém.

‘Cascavel’ é mais um filme de terror que estreia no mês do Halloween. Roteiro e direção de Zak Hilditch (1922). Estrelado por Theo Rossi e Emma Greenwell. Produção de Ross Dinerstein (1922).

Uma mãe (Carmen Ejogo) tem de cometer um ato abominável como retribuição a uma misteriosa desconhecida que salvou sua filha (Apollonia Pratt) depois da picada de uma cobra mortal. 

Assista ao trailer:

‘Cascavel’ estreia dia 25 de outubro.

Continue Lendo

Cinema

Finn Wolfhard no filme de terror ‘Os Órfãos’

A Universal Pictures liberou o primeiro trailer de ‘Os Órfãos’, produzido por Steven Spielberg, uma adaptação dos anos 90 do clássico romance de Henry James, ‘The Turn of the Screw’ (A Volta do Parafuso), que também será base para a segunda temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’.

Uma jovem mulher (Mackenzie Davis) contratada como babá para dois órfãos está convencida de que a mansão em que vivem é assombrada. Finn Wolfhard e Brooklynn Prince interpretam os jovens órfãos que parecem fazer parte do tormento infligido à sua nova babá.

Floria Sigismondi dirigiu o filme com Jade Bartlett escrevendo a adaptação mais recente do roteiro original de Chad e Carey Hayes (Invocação do Mal 2). Scott Bernstein e Roy Lee estão produzindo, com a produção executiva de Spielberg.

‘Os Órfãos’ tem estreia prevista para o dia 27 de fevereiro de 2020.

Finn Wolfhard, Mackenzie Davis, Brooklynn Prince

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento