Cola na gente

Cinema

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Estamos em êxtase com o novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’ e claro que printamos alguns frames das cenas mais intensas que foram reveladas nos 2 minutos e 27 segundos de muitos arrepios.

Como estamos indo para o rumo final do nosso Plano de Leitura do livro IT A Coisa’ faremos comentários sobre as cenas nas quais reparamos algumas semelhanças com o livro, então você pode esbarrar em alguns SPOILERS!

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência ‘IT: Capítulo Dois’, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

[Novo Trailer] ‘IT A Coisa – Capítulo 2’ Pennywise ainda mais cruel

 

Começamos com Mike, onde parece ser a biblioteca de Derry no fundo:

 

Aqui parece ser o personagem Adrian Mellon, por estar ferido, provavelmente ele foi espancado. Adrian e seu namorado são cercados por três rapazes que espancam Mellon e o joga da Ponte, logo depois Pennywise encontra Adrian.

 

Nesta cena temos o Clube dos Otários reunidos pela primeira vez depois de quase 30 anos no Jade do Oriente:

 

Um antes e depois de cada membro do Clube de maneira fantástica:

 

Nesta cena temos Bill em um parque de diversões tentando salvar uma criancinha que provavelmente está sendo atraída pelo esfomeado Pennywise. O Jr (Editor chefe da Trilha do Medo) acredita que Pennywise vai tentar comer a criancinha na frente de Bill para demonstrar o que ele fez com seu irmão Georgie. Será?!

 

Olha essa cara do Penny, esse filme promete ou não promete?

 

E claro que eles voltariam para a casa da Rua Neibolt:

 

Uma crise em um tipo de manicômio e um balão surge, certeza tem dedo de palhaço aí

 

Bill dando um de corajoso, sozinho no coração da treta:

 

E vocês lembram daquela geladeira?

 

As famosas portas com as frases: “Não muito assustador”, “Assustador” e “Muito Assustador”

 

Os milhares de balões que aparecem na Ponte do Beijo, durante o ataque homofóbico:

 

Beverly é inundada em um banheiro escolar?! Parece, não? Tem até um pichado ali: “Odeio Palhaço”!

 

E a coitada da Bev continua sendo atacando pelos banheiros da vida:

 

Georgie volta onde parece ser uma cena regravada, gritando “Você mentiu, e eu morri!” – e que atuação, aplausos para esse garoto!

 

Aqui parece ser Mike tentando ajudar Ben que está com a barriga sangrando. Pennywise teria terminado de escrever Henry em sua barriga?! E Bev tenta impedir as artimanhas do palhaço dançarino:

 

CUIDADO…MEGA SPOILER…

Neste frame extremamente rápido (e tem seus motivos), parece ser Richie abraçando algum personagem do membro do Clube que provavelmente foi vítima da Coisa, pela tristeza que Richie demonstra:

 

E temos Beverly sofrendo novamente nas mãos dos demônios de Pennywise:

 

Mike e Ben tentam segurar Richie que demonstra muito ódio. Se formos reparar o frame seguinte, ele deve estar encarando o próprio Pennywise (ou não):

 

Pennywise enterra alguém…quem será?

 

E na cena final temos Pennywise quase sem sua maquiagem de palhaço. Será que teremos um prólogo de sua origem?

 

Teremos que esperar até dia 5 de setembro para descobrir e apreciar essa verdadeira obra do medo. Como está o hype de vocês? Ansiosos?

Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você está esperando do filme ‘IT – Capítulo 2’

Cinema

Próximo Filme de Ari Aster Pode ser o Mais Longo da sua Carreira

Ari Aster descreveu o seu próximo projeto como uma “comédia de ansiedade” e “uma comédia absurda e maligna”.

Em uma entrevista com o Daily Nexus, Aster brincou novamente que ele está trabalhando em uma “um pesadelo de comédia” e que acabou de concluir um novo rascunho desse roteiro. Fornecendo algumas informações novas, Aster observou que o filme será ainda mais longo que o corte estendido de Midsommar que tem 171 minutos.

“Tudo o que sei é que vai demorar quatro horas”, afirmou Aster.

A entrevista foi gravada em áudio então não se sabe se Ari Aster está brincando ou falando sério, mas tudo indica que seu próximo filme será bem longo. ‘Hereditário’ tem 2 horas e 7 minutos, ‘Midsommar’ com 2 horas e 28 minutos e o corte estendido de ‘Midsommar’ com 2 horas e 51 minutos.

Não duvidamos nada de termos um terceiro filme com mais de 3 horas. O que vocês acham?

Continue Lendo

Cinema

15 Curiosidades do Filme de Terror “It: A Coisa”

O número 27 é muito associado a história. No livro, é mencionado que “It” retorna a Derry a cada 27 anos. O filme foi lançado 27 anos após a minissérie de 1990. Jonathan Brandis, que interpretou o jovem Bill no filme original, morreu aos 27 anos. Este filme foi lançado um mês após Bill Skarsgård (Pennywise) completar 27 anos. Jaeden Martell (Bill), Jeremy Ray Taylor (Ben) e Nicholas Hamilton (Henry) são 27 anos mais jovens que os atores que interpretaram os mesmos personagens na minissérie. A data de estreia foi 8/9/2017 = 27. O segundo estreou em 06/09/2019 = 27.


Pennywise tem apenas quatro minutos de diálogo em todo o filme.

Algumas falas foram improvisadas pelos atores. Grande parte das brincadeiras de Richie / Eddie foi improvisada.


As próteses dentárias que Bill Skarsgård usava quando Pennywise estava pronto para atacar, fazia o ator babar excessivamente. O diretor Andy Muschietti gostou disso, pois a baba complementa à natureza voraz de Pennywise.

O sucesso inesperado do filme causou um interesse em projetos futuros relacionados a Stephen King, após um longo período de projetos fracassados.


Sophia Lillis disse que precisou ficar em cima de uma caixa em algumas cenas, pois, com apenas um metro e meio de altura, ela era a mais baixinha do elenco e precisava aparentar mais maturidade.

Na cena de Ben na biblioteca, uma das fotos do livro de história de Derry é de fato uma foto da Guerra Civil de soldados mortos em Gettysburg. Os ovos de Páscoa em volta dos cadáveres foram adicionados digitalmente.


“IT” arrecadou US $ 123 milhões no fim de semana de estreia na América do Norte, facilmente um recorde para um filme de terror e mais que o dobro do recordista anterior Atividade Paranormal 3 (2011), e também a segunda maior abertura com classificação para maiores de todos os tempos, atrás apenas de Deadpool (2016). Os analistas de bilheteria também estimam que teria ganho 5 a 6% a mais se o furacão Irma não tivesse fechado um número significativo de cinemas na Flórida.


Bill Skarsgård queria ter certeza de que seu desempenho como Pennywise era convincente para o público. Ele afirma que: “Para que este filme seja tão eficaz quanto o livro e a minissérie, tenho que assustar toda uma geração. Minha opinião é que Pennywise funciona de maneira muito simples. Nada de mais passa pela cabeça dele – ele é animalesco e instintivo”.


A parede externa do açougue tem um grande mural comemorando os tiroteios e assassinato da gangue Bradley em 1929. Isso é tirado diretamente do livro e é mencionado por Mike em sua lembrança da violência que aconteceu em Derry. No livro, as pessoas da cidade de Derry emboscam uma gangue de ladrões de bancos que pretendia comprar munição em sua cidade e os massacram em um fogo cruzado.


Bill Skarsgård realmente consegue deixar os olhos virados um para cada lado e sorrir de uma maneira muito estranha, que intrigou o diretor e agora ficou marcado como o sorriso icônico de Pennywise.

“It: A Coisa” é a adaptação de Stephen King para os cinemas com a maior bilheteria até hoje.

Na cena em que Ben está na biblioteca, ele olha pela janela e vê os garotos de bicicleta, podemos ouvir Bill gritar “Hiyo, Silver, AWAY”, que é uma referência direta ao livro.


Jackson Robert Scott (Georgie) foi o mais novo do elenco e afirmou que não estava com tanto medo de Pennywise quanto imaginava. Ele disse que realmente se divertia fazendo suas cenas, e que Bill Skarsgård estava sempre fazendo brincadeiras.


Quando Richie Tozier (Finn Wolfhard) está na “sala dos palhaços”, há um manequim vestido como a versão de Pennywise da minissérie de 1990, interpretado por Tim Curry, sentada no chão (lado esquerdo da tela).

Continue Lendo

Amazon Prime Video

American Horror Story, Dexter e mais Novidades no Prime Video

Hoje trouxemos a lista com as estreias no Prime Video no Brasil para o mês de junho. A Prime Video vem ganhando a atenção dos brasileiros e é sempre bom saber o que teremos de novidade, não é mesmo?!

A equipe de divulgação do Prime Video nos enviou um comunicado sobre as produções que não estão com a opção dublada:
“Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.”

SÉRIES

11/06
The Terror (Temporada 2)

Baseada em fatos reais, a segunda temporada de The Terror ocorre durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Possivelmente, os ataques foram cometidos por um fantasma do folclore japonês conhecido como “bakemono”.

15/06
American Horror Story (Temporadas 1-8)

Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

19/06
Little Fires Everywhere (Temporada 1) – Dublado em português

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

30/06
Dexter (Temporadas 1-8)

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso à cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate.

01/06
Lego Aventuras na Cidade (Temporada 1)
Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1)
Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1)
Lego Ninjago (Temporadas 8 e 9)

05/06
El Presidente (Temporada 1)

26/06
Cómo Sobrevivir Soltero (Temporada 1)

 

FILMES

05/06
Entre Facas e Segredos

Após comemorar seus 85 anos, Harlan Thrombey (Christopher Plummer) – um famoso escritor de histórias policiais – é encontrado morto dentro de sua residência. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

23/06
A Primeira Noite de Crime

Quando um novo partido político assume o poder, o New Founding Fathers of America, o governo anuncia um experimento social inusitado: 12 horas sem lei no distrito de Staten Island, onde as pessoas são incentivadas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas 5 mil dólares é dado para quem fica na cidade como estímulo.

01/06
Vingadores: Era de Ultron
Traffic: Ninguém Sai Limpo

Curta-metragem

Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy
Lego Marvel: Black Panther

09/06
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

15/06
Nosso Lar
Se Eu Fosse Você
Se Eu Fosse Você 2

19/06
7500

21/06
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Agora clique aqui e vai no nosso instagram contar qual você está aguardando!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento