Cola na gente

Cinema

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Estamos em êxtase com o novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’ e claro que printamos alguns frames das cenas mais intensas que foram reveladas nos 2 minutos e 27 segundos de muitos arrepios.

Como estamos indo para o rumo final do nosso Plano de Leitura do livro IT A Coisa’ faremos comentários sobre as cenas nas quais reparamos algumas semelhanças com o livro, então você pode esbarrar em alguns SPOILERS!

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência ‘IT: Capítulo Dois’, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

[Novo Trailer] ‘IT A Coisa – Capítulo 2’ Pennywise ainda mais cruel

 

Começamos com Mike, onde parece ser a biblioteca de Derry no fundo:

 

Aqui parece ser o personagem Adrian Mellon, por estar ferido, provavelmente ele foi espancado. Adrian e seu namorado são cercados por três rapazes que espancam Mellon e o joga da Ponte, logo depois Pennywise encontra Adrian.

 

Nesta cena temos o Clube dos Otários reunidos pela primeira vez depois de quase 30 anos no Jade do Oriente:

 

Um antes e depois de cada membro do Clube de maneira fantástica:

 

Nesta cena temos Bill em um parque de diversões tentando salvar uma criancinha que provavelmente está sendo atraída pelo esfomeado Pennywise. O Jr (Editor chefe da Trilha do Medo) acredita que Pennywise vai tentar comer a criancinha na frente de Bill para demonstrar o que ele fez com seu irmão Georgie. Será?!

 

Olha essa cara do Penny, esse filme promete ou não promete?

 

E claro que eles voltariam para a casa da Rua Neibolt:

 

Uma crise em um tipo de manicômio e um balão surge, certeza tem dedo de palhaço aí

 

Bill dando um de corajoso, sozinho no coração da treta:

 

E vocês lembram daquela geladeira?

 

As famosas portas com as frases: “Não muito assustador”, “Assustador” e “Muito Assustador”

 

Os milhares de balões que aparecem na Ponte do Beijo, durante o ataque homofóbico:

 

Beverly é inundada em um banheiro escolar?! Parece, não? Tem até um pichado ali: “Odeio Palhaço”!

 

E a coitada da Bev continua sendo atacando pelos banheiros da vida:

 

Georgie volta onde parece ser uma cena regravada, gritando “Você mentiu, e eu morri!” – e que atuação, aplausos para esse garoto!

 

Aqui parece ser Mike tentando ajudar Ben que está com a barriga sangrando. Pennywise teria terminado de escrever Henry em sua barriga?! E Bev tenta impedir as artimanhas do palhaço dançarino:

 

CUIDADO…MEGA SPOILER…

Neste frame extremamente rápido (e tem seus motivos), parece ser Richie abraçando algum personagem do membro do Clube que provavelmente foi vítima da Coisa, pela tristeza que Richie demonstra:

 

E temos Beverly sofrendo novamente nas mãos dos demônios de Pennywise:

 

Mike e Ben tentam segurar Richie que demonstra muito ódio. Se formos reparar o frame seguinte, ele deve estar encarando o próprio Pennywise (ou não):

 

Pennywise enterra alguém…quem será?

 

E na cena final temos Pennywise quase sem sua maquiagem de palhaço. Será que teremos um prólogo de sua origem?

 

Teremos que esperar até dia 5 de setembro para descobrir e apreciar essa verdadeira obra do medo. Como está o hype de vocês? Ansiosos?

Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você está esperando do filme ‘IT – Capítulo 2’

Advertisement
1 Comment

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento