Cola na gente

Cinema

Ballet, jazz e hip-hop no musical ‘Cats’ para os cinemas

O famoso musical ‘Cats’ ganhou o primeiro trailer de sua adaptação para o cinema, e se você achava estranho os gatinhos dos palcos, prepare-se para estranhar ainda mais.

Só esse elenco já garante o musical do ano, James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellan, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward. Direção e roteiro de Tom Hooper (Os Miseráveis), Lee Hall (Rocketman) também como roteirista.

O longa é baseado no livro ‘Old Possum’s Book of Practical Cats’ de T.S. Eliot e também no musical ‘Cats’ de Andrew Lloyd Webber.

Apresentando a icônica música de Lloyd Webber e um elenco de dançarinos de classe mundial sob a orientação do coreógrafo ganhador do Tony Andy Blankenbuehler (Hamilton), o filme reinventa o musical para uma nova geração. Arte, tecnologia e estilos de dança que vão desde ballet clássico ao contemporâneo, hip-hop ao jazz, dança de rua.

O filme também é estrelado por Robbie Fairchild (da Broadway An American em Paris), Laurie Davidson (Will da TNT), Les Twins (Larry e Laurent Bourgeois), aclamada dançarina Mette Towley (em vídeos para Rihanna e NERD de Pharrell Williams), O bailarino principal do Royal Ballet, Steven McRae, e a cantora Bluey Robinson.

Um dos shows mais antigos da história do West End e da Broadway, o musical ‘Cats’ estreou no New London Theatre em 1981, onde se apresentou por 21 anos e ganhou o prêmio Olivier and Evening Standard de Melhor Musical. Em 1983, a produção da Broadway tornou-se o destinatário de sete Tony Awards, incluindo Best Musical, e permaneceu por extraordinários 18 anos. Desde sua abertura em Londres, em 1981, ‘Cats’ tem estreado em todo o mundo, até hoje, para mais de 81 milhões de pessoas em mais de cinquenta países e em dezenove idiomas. É um dos musicais mais bem sucedidos de todos os tempos.

Cinema

Filme de Terror ‘Os Outros’ está Prestes a Ganhar uma Refilmagem

O filme de terror ‘Os Outros’ estrelado por Nicole Kidman conseguiu 200 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 17 milhões.

Este ano o filme completa 20 anos e temos uma notícia que pode agradar e desagradar a galera. A Sentient Entertainment, de Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem da história de Alejandro Amenabar que explora o auto-isolamento. A história de uma viúva que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotossensibilidade.

O site Deadline divulgou que o plano é reinventar e modernizar a história e já está atraindo um interesse significativo dos patrocinadores e estúdios importantes.

“É quase misterioso e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse a gerente e produtora da Sentient, Renee Tab.

“Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Continue Lendo

Cinema

[Quiz] Qual Nível Você Acordaria no Poço?

Você com certeza já deve ter visto algo sobre o filme ‘O Poço’ da Netflix que está bombando no mundo todo. E agora é a hora de descobrir em qual nível você acordaria dentro do Poço!

Responda as perguntas do quiz abaixo e descubra se você se daria bem no primeiro mês dentro dessa prisão vertical. E não esqueça de tirar um print do seu resultado e compartilhar usando @trilhadomedo nas redes sociais e nos responder se você sobreviveria ao seu nível!

Agora que você já sabe o seu nível, compartilhe com seus amigos e descubra se vocês podem acordar juntos ou não!

‘O Poço’ está disponível no serviço de streaming da Netflix.

Continue Lendo

Cinema

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ Ganha Nova Data de Lançamento

Depois de muitos adiamentos a Paramount Pictures anunciou novas datas para alguns lançamentos no Brasil.

Segue a nota divulgada:
Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público. Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.
Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020
Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020
Top Gun: Maverick – 23 de dezembro de 2020

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ de março foi lançado para setembro, seis meses depois de sua primeira data oficial. Está realmente distante, mas vamos pensar positivo, porque algumas produções estão sendo adiadas para 2021. Imagina ter que esperar um ano pra poder ver essa sequência tão esperada?!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento