Cola na gente

Cinema

Ballet, jazz e hip-hop no musical ‘Cats’ para os cinemas

O famoso musical ‘Cats’ ganhou o primeiro trailer de sua adaptação para o cinema, e se você achava estranho os gatinhos dos palcos, prepare-se para estranhar ainda mais.

Só esse elenco já garante o musical do ano, James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellan, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward. Direção e roteiro de Tom Hooper (Os Miseráveis), Lee Hall (Rocketman) também como roteirista.

O longa é baseado no livro ‘Old Possum’s Book of Practical Cats’ de T.S. Eliot e também no musical ‘Cats’ de Andrew Lloyd Webber.

Apresentando a icônica música de Lloyd Webber e um elenco de dançarinos de classe mundial sob a orientação do coreógrafo ganhador do Tony Andy Blankenbuehler (Hamilton), o filme reinventa o musical para uma nova geração. Arte, tecnologia e estilos de dança que vão desde ballet clássico ao contemporâneo, hip-hop ao jazz, dança de rua.

O filme também é estrelado por Robbie Fairchild (da Broadway An American em Paris), Laurie Davidson (Will da TNT), Les Twins (Larry e Laurent Bourgeois), aclamada dançarina Mette Towley (em vídeos para Rihanna e NERD de Pharrell Williams), O bailarino principal do Royal Ballet, Steven McRae, e a cantora Bluey Robinson.

Um dos shows mais antigos da história do West End e da Broadway, o musical ‘Cats’ estreou no New London Theatre em 1981, onde se apresentou por 21 anos e ganhou o prêmio Olivier and Evening Standard de Melhor Musical. Em 1983, a produção da Broadway tornou-se o destinatário de sete Tony Awards, incluindo Best Musical, e permaneceu por extraordinários 18 anos. Desde sua abertura em Londres, em 1981, ‘Cats’ tem estreado em todo o mundo, até hoje, para mais de 81 milhões de pessoas em mais de cinquenta países e em dezenove idiomas. É um dos musicais mais bem sucedidos de todos os tempos.

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento