Cola na gente

Cinema

‘IT – Capítulo 2’ com 4 horas de duração no primeiro corte do filme?

O romance épico de Stephen King, ‘IT A Coisa’ com mais de mil páginas, foi originalmente transformado em uma minissérie com 3 horas e 12 minutos de duração em 1990, mas a adaptação de dois filmes de Andy Muschietti do romance será na verdade muito mais longa quando tudo estiver finalizado. Em 2017, a ‘It A Coisa’ durou 2 horas e 15 minutos, e agora com a confirmação que ‘IT – Capítulo 2’ será uma conclusão consideravelmente mais longa da história, com 2 horas e 45 minutos.

Se assistidos consecutivamente, os novos filmes da “Coisa” duram um total de 5 horas!

“No começo, quando você está escrevendo e construindo as batidas da história, tudo o que você coloca lá parece muito essencial para a história. No entanto, quando o filme é finalmente editado e tem 4 horas de duração, você percebe que alguns dos eventos e algumas das batidas podem ser facilmente removidos, mas a essência da história permanece intacta”, disse Muschietti ao Digital Spy.

Ele continuou: “Você não pode entregar um filme de 4 horas porque as pessoas vão começar a se sentir desconfortáveis ​​- não importa o que elas vejam – mas acabamos tendo um filme de 2 horas e 45 minutos, e o ritmo é muito bom. Ninguém, que viu o filme teve alguma reclamação.”

Olha, a gente não reclamaria se tivesse 4 horas de Clube dos Otários vs Pennywise na telona. Manda uma versão sem cortes pra gente!

‘IT – Capítulo 2’ estreia dia 5 de setembro no Brasil.

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento