Cola na gente

Notícias

Netflix lança primeiro trailer de The Witcher na SDCC 2019

A série da Netflix de The Witcher ganhou hoje seu primeiro trailer na San Diego Comic-Con 2019. Assista abaixo:

A série de oito episódios foi filmada no leste e centro da Europa, principalmente na Polônia, país de origem dos jogos. The Witcher traz Henry Cavill (Superman) no papel de Geralt de Rivia, “mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Cinema

Filme da Netflix “Oxigênio” é bom ou ruim? Vale seu ar?

oxigênio netflix

A nova ficção científica “Oxigênio” da Netflix vale a pena?

“Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.”

Convidamos o Maicon Maia do Canal Dissecando pra conversarmos sobre a ficção científica, descubra se nós gostamos no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e ative as notificações para receber os próximos vídeos!

Continue Lendo

Notícias

Proibido Para Crianças! Novo Trailer Adulto de “Love, Death and Robots 2”

Proibido Para Crianças! Novo Trailer Adulto de "Love, Death and Robots 2"

“Sorry Kids” (Desculpe crianças)

O trailer “Red Band” do volume 2 da série antológica “Love, Death + Robots” tem cenas super violentas, palavrões e insinuações sexuais acompanhados de uma batida eletrônica:

A Netflix divulgou o primeiro vídeo com as primeiras imagens da nova temporada de oito episódios, “A antologia animada retorna com uma vingança. Gigantes nus, demônios de Natal e robôs selvagens. Consuma sem moderação.”

“De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy retorna com uma safra de contos provocativos.”

“Love, Death + Robots” Volume 2 estreia na Netflix dia 14 de maio.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento