Cola na gente

curiosidades

Testamos o aplicativo ‘Stranger Antenna’ da Netflix – “É REAL!”

Não é magia nem tecnologia é pura nostalgia! A Netflix arrumou um jeito de “liberar” cenas inéditas da terceira temporada de ‘Stranger Things’ que estreia dia 4 de julho. Como seu marketing incrivelmente criativo (como sempre) o streaming trouxe o astro Carlos Moreno, que marcou a TV brasileira com seu rosto atrelado à marca Bombril e seus vários personagens. Ele apresenta uma novidade utilizando um recurso antigo.

O aplicativo ‘Stranger Antenna’ funciona como uma “TV” e para você conseguir assistir os conteúdos você precisa sintonizar a antena, com um Bombr…quero dizer uma PALHA DE AÇO, isso mesmo…Não é zoeira, nós testamos e funciona mesmo!

Parece até uma tecnologia super moderna, ainda mais para quem nasceu nos anos 2000, isso vai ser extremamente novo para eles. Até explicar que isso era um saco na nossa época. Ficou curioso? Baixe o app ‘Stranger Antenna’ e faça o teste, além de receber conteúdo exclusivo de ‘Stranger Things’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é magia, nem tecnologia é pura nostalgia!

Uma publicação compartilhada por Trilha Do Medo 💀 (@trilhadomedo) em

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vídeo inédito mostra bastidores do “Universo Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

invocação-do-mal-3

Antes do início das filmagens de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), um bispo da Ordem dos Exorcistas foi chamado para abençoar o estúdio, elenco e produção. Esta história é sobre “Invocação do Mal” e como os filmes e suas inspirações da vida real se conectam por trás das câmeras.

O vídeo estreia hoje às 19h:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história arrepiante de horror, assassinato e o mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais experientes da vida real Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, e marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser possuído por um demônio em sua defesa.

Esse é o sétimo filme do Universo criado por James Wan, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Incluindo os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, bem como “Annabelle” e “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Continue Lendo

curiosidades

Criadora diz que pretende fazer animação de Elvira, Rainha das Trevas

A atriz Cassandra Peterson, mais conhecida como Elvira acha que “pode ter passado do ponto de querer fazer um filme live-action como Elvira”. Peterson tem se mantido ocupada com participações especiais em Scooby-Doo e parece que gostou da experiência, em entrevista durante uma live para o Too Fab ela disse que está pronta para uma versão animada da personagem.

Cassandra Peterson disse: “Estou honestamente pensando que vou seguir o caminho da animação agora… Eu acho que pode ter passado do ponto de eu querer fazer um filme como Elvira. As animações estão fervendo agora, bombando. Todos os personagens animados podem funcionar. Eles não precisam se preocupar em usar máscaras ou algo assim. Eu gosto muito disso, você não precisa ter uma boa aparência, não precisa se vestir bem…. Acho que a animação seria uma forma divertida de fazer. Eu não fiz nada em animação até esse lance de Scooby-Doo, já que a personagem funciona tão bem em histórias em quadrinhos e animação, ela realmente é uma espécie de personagem de desenho animado de qualquer maneira. Acho que é assim que as coisas vão acontecer. O céu é o limite. Você quer explodir Marte? Você pode, não sai mais caro. Então é bom, dá a você muita liberdade para realmente expandir o que você pode fazer com o orçamento.”

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento