Cola na gente
frontera verde frontera verde

Notícias

[Trailer] Terror na Amazônia na minissérie ‘Frontera Verde’ da Netflix

A Netflix liberou o trailer da sua próxima minissérie de terror que se passa na Amazônia.

Nas profundezas da Amazônia, na fronteira entre o Brasil e a Colômbia, uma série de feminicídios é investigada por uma jovem detetive, Helena. Logo fica claro que os assassinatos não são o maior mistério… mas há alguns segredos que são mantidos melhor na selva.

‘Frontera Verde’ lança 16 de agosto, apenas no Netflix.

Cinema

Filme da Netflix “Oxigênio” é bom ou ruim? Vale seu ar?

oxigênio netflix

A nova ficção científica “Oxigênio” da Netflix vale a pena?

“Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.”

Convidamos o Maicon Maia do Canal Dissecando pra conversarmos sobre a ficção científica, descubra se nós gostamos no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e ative as notificações para receber os próximos vídeos!

Continue Lendo

Notícias

Proibido Para Crianças! Novo Trailer Adulto de “Love, Death and Robots 2”

Proibido Para Crianças! Novo Trailer Adulto de "Love, Death and Robots 2"

“Sorry Kids” (Desculpe crianças)

O trailer “Red Band” do volume 2 da série antológica “Love, Death + Robots” tem cenas super violentas, palavrões e insinuações sexuais acompanhados de uma batida eletrônica:

A Netflix divulgou o primeiro vídeo com as primeiras imagens da nova temporada de oito episódios, “A antologia animada retorna com uma vingança. Gigantes nus, demônios de Natal e robôs selvagens. Consuma sem moderação.”

“De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy retorna com uma safra de contos provocativos.”

“Love, Death + Robots” Volume 2 estreia na Netflix dia 14 de maio.

Continue Lendo

curiosidades

Robert Downey Jr. e Susan Downey Falam Sobre a Série “Sweet Tooth”

Robert Downey Jr. e Susan Downey Falam Sobre a Série "Sweet Tooth"

A Netflix liberou um vídeo mostrando os bastidores da nova série fantástica “Sweet Tooth”, e os produtores executivos Robert Downey Jr. e Susan Downey comentaram o porque eles apostaram nessa adaptação.

Os showrunners Jim Mickle e Beth Schwartz comentam como foi produzir e dar vida aos quadrinhos e parte do elenco como Christian Convery e Nonso Anozie, assim como o criador da história em quadrinhos, Jeff Lemire, falam sobre o processo e o que podemos esperar da série.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth conta a história sobre o surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado de um vírus que devastou a humanidade, muitos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

[Assista ao trailer de Sweet Tooth aqui]

“Sweet Tooth” estreia na Netflix dia 4 de junho.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento