Cola na gente

Cinema

‘IT – Capítulo 2’ Propaganda coreana mostra estátua atacando Richie

Um teaser coreano para o ‘IT – Capítulo 2’ veio à tona esta semana, e inclui alguns pedaços inéditos. Mais notavelmente, o ataque da estátua de Paul Bunyan em Richie!

No romance de Stephen King, Richie Tozier tem uma lembrança da estátua de Paul Bunyan de Derry, que ganhou vida e o atacou, e anos depois a estátua toma a forma de Pennywise e ataca um Richie adulto. E agora sabemos que a sequência vai trazer um desses momentos do livro para a vida.

Parece ser um jovem Richie nessa cena em particular, sentado em um banco. Ele evita ser esmagado quando o machado gigante da estátua bate diretamente no banco.

Estamos realmente ansiosos para ver tudo isso ganhando vida nas telonas.

Pennywise retornará nos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento