Cola na gente

Cinema

[Lista] 20 filmes de terror e suspense mais aguardados ainda em 2019

Já passamos da metade do ano, mas ainda tem muitos lançamentos super aguardados no mundo do terror/suspense. Fizemos uma lista dos próximos 20 filmes de 2019 que estamos ansiosos para conferir:

Brinquedo Assassino (22/08)
Uma mãe dá ao seu filho de 13 anos um boneco de brinquedo para o seu aniversário, inconsciente da sua natureza mais sinistra, ele também mata pessoas que desobedeceram Andy.

Ready or Not (21/08 – EUA)
A noite de núpcias de uma noiva toma um rumo sinistro quando seus novos sogros excêntricos a obrigam a participar de um jogo aterrorizante.

Jacob’s Ladder (23/08 – EUA)
Depois de voltar para casa da Guerra do Vietnã, o veterano Jacob Singer luta para manter sua sanidade. Atormentado por alucinações e flashbacks, Singer rapidamente se desfaz quando o mundo e as pessoas ao seu redor se transformam em imagens perturbadoras. Um remake do thriller de 1990 estrelado por Tim Robbins.

The Banana Splits Movie (27/08)
Um garoto chamado Harley e sua família (irmão Austin, mãe Beth e pai Mitch) assiste a uma gravação do programa de TV “The Banana Splits”, que deve ser um aniversário divertido para o jovem Harley e os negócios de sempre para Rebecca, a produtora da série. Mas as coisas tomam um rumo inesperado – e a contagem de corpos aumenta rapidamente. Harley, sua mãe e seus novos amigos podem escapar com segurança?

Don’t Let Go (30/08 – EUA)
Depois que a família de um homem morre no que parece ser um assassinato, ele recebe um telefonema de um dos mortos, sua sobrinha. Ele não tem certeza se ela é um fantasma ou se ele está ficando louco, mas, como se vê, ele não está.

It: Capítulo Dois (05/09)
Vinte e sete anos após seu primeiro encontro com o aterrorizante Pennywise, o Clube dos Otários cresceu e se mudou, até que um telefonema devastador os traz de volta.

K-12 (06/09 – EUA)
Uma garota de coração valente e sua encantadora melhor amiga fazem um par fascinante enquanto embarcam em uma missão para derrubar o sistema de ensino opressivo do K-12.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (19/09)
Um casal viaja para a Suécia para visitar o festival de meados do verão de uma cidade natal rural. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

Predadores Assassinos (26/09)
Uma jovem, ao tentar salvar seu pai durante um furacão de categoria 5, encontra-se presa em uma casa inundada e deve lutar por sua vida contra crocodilos.

Mary (11/10 – EUA)
Uma família que quer começar um negócio de barcos fretados compra um navio que guarda segredos aterrorizantes em águas isoladas.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (24/10)
Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock se mudam para o coração da América, enfrentando zumbis evoluídos, sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada.

A Família Addams (24/10)
Uma versão animada da série de charges de Charles Addams sobre uma família peculiar e macabra.

The Lighthouse (31/10)
A história de dois guardiões do farol em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890.

Doutor Sono (07/11)
Anos após os eventos de “O Iluminado”, Dan Torrence, agora adulto, conhece uma jovem com poderes semelhantes aos seus e tenta protegê-la de um culto conhecido como “O Verdadeiro Nó”, que ataca crianças com poderes de permanecer imortais.

The Lodge (15/11 – EUA)
Uma futura madrasta está cercada de neve com os dois filhos de seu noivo em um remoto vilarejo de férias. Assim como as relações começam a degelar entre o trio, acontecem alguns eventos estranhos e assustadores.


Little Monsters (15/11 – EUA)
Um músico desanimado junta-se a uma professora e a uma personalidade infantil para proteger crianças pequenas de um surto repentino de zumbis.

Os Mortos Não Morrem (28/11)
A pacata cidade de Centerville se encontra lutando contra uma horda de zumbis quando os mortos começam a sair de seus túmulos.

Black Christmas (12/12)
Um grupo de estudantes é perseguido por um estranho durante as férias de Natal. Um remake do filme de terror de 1974 “Black Christmas”.

Wounds (sem data/2019)
Coisas perturbadoras e misteriosas começam a acontecer com um barman em Nova Orleans depois que ele pega um telefone deixado em seu bar.

In the Tall Grass (sem data/2019)
Depois de ouvir o grito de um garoto por ajuda, uma irmã e um irmão se aventuram em um vasto campo de grama alta no Kansas, mas logo descobrem que pode não haver saída … e que algo maligno se esconde por dentro.

 

E aí, qual é o seu filme mais aguardado? Tem algum que não está na lista, diz pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Reboot de “Jovens Bruxas” já tem data de estreia

O reboot da Blumhouse de “Jovens Bruxas” com direção de Zoe Lister-Jones será lançado diretamente nas plataformas digitais em outubro.

No filme original estrelado por Neve Campbell, Fairuza Balk, Robin Tunney e Rachel True, acompanha uma garota transferida para uma escola em Los Angeles, Sarah descobre que seu dom atrai um grupo de três aspirantes a bruxas, que por acaso estão procurando um quarto membro para seus rituais.

A nova versão de “Jovens Bruxas” tem 55% no Rotten Tomatoes dizendo que:
“A magia exagerada do ofício muitas vezes substitui a mensagem feminista na essência da história, mas seu elenco atraente e a perspectiva pós-moderna ainda lançam um feitiço esporádico.”

O reboot estreia no dia 27 de outubro com Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, David Duchovny e Michelle Monaghan no elenco.

Continue Lendo

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento