Cola na gente

Cinema

[Lista] 20 filmes de terror e suspense mais aguardados ainda em 2019

Já passamos da metade do ano, mas ainda tem muitos lançamentos super aguardados no mundo do terror/suspense. Fizemos uma lista dos próximos 20 filmes de 2019 que estamos ansiosos para conferir:

Brinquedo Assassino (22/08)
Uma mãe dá ao seu filho de 13 anos um boneco de brinquedo para o seu aniversário, inconsciente da sua natureza mais sinistra, ele também mata pessoas que desobedeceram Andy.

Ready or Not (21/08 – EUA)
A noite de núpcias de uma noiva toma um rumo sinistro quando seus novos sogros excêntricos a obrigam a participar de um jogo aterrorizante.

Jacob’s Ladder (23/08 – EUA)
Depois de voltar para casa da Guerra do Vietnã, o veterano Jacob Singer luta para manter sua sanidade. Atormentado por alucinações e flashbacks, Singer rapidamente se desfaz quando o mundo e as pessoas ao seu redor se transformam em imagens perturbadoras. Um remake do thriller de 1990 estrelado por Tim Robbins.

The Banana Splits Movie (27/08)
Um garoto chamado Harley e sua família (irmão Austin, mãe Beth e pai Mitch) assiste a uma gravação do programa de TV “The Banana Splits”, que deve ser um aniversário divertido para o jovem Harley e os negócios de sempre para Rebecca, a produtora da série. Mas as coisas tomam um rumo inesperado – e a contagem de corpos aumenta rapidamente. Harley, sua mãe e seus novos amigos podem escapar com segurança?

Don’t Let Go (30/08 – EUA)
Depois que a família de um homem morre no que parece ser um assassinato, ele recebe um telefonema de um dos mortos, sua sobrinha. Ele não tem certeza se ela é um fantasma ou se ele está ficando louco, mas, como se vê, ele não está.

It: Capítulo Dois (05/09)
Vinte e sete anos após seu primeiro encontro com o aterrorizante Pennywise, o Clube dos Otários cresceu e se mudou, até que um telefonema devastador os traz de volta.

K-12 (06/09 – EUA)
Uma garota de coração valente e sua encantadora melhor amiga fazem um par fascinante enquanto embarcam em uma missão para derrubar o sistema de ensino opressivo do K-12.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (19/09)
Um casal viaja para a Suécia para visitar o festival de meados do verão de uma cidade natal rural. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

Predadores Assassinos (26/09)
Uma jovem, ao tentar salvar seu pai durante um furacão de categoria 5, encontra-se presa em uma casa inundada e deve lutar por sua vida contra crocodilos.

Mary (11/10 – EUA)
Uma família que quer começar um negócio de barcos fretados compra um navio que guarda segredos aterrorizantes em águas isoladas.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (24/10)
Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock se mudam para o coração da América, enfrentando zumbis evoluídos, sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada.

A Família Addams (24/10)
Uma versão animada da série de charges de Charles Addams sobre uma família peculiar e macabra.

The Lighthouse (31/10)
A história de dois guardiões do farol em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890.

Doutor Sono (07/11)
Anos após os eventos de “O Iluminado”, Dan Torrence, agora adulto, conhece uma jovem com poderes semelhantes aos seus e tenta protegê-la de um culto conhecido como “O Verdadeiro Nó”, que ataca crianças com poderes de permanecer imortais.

The Lodge (15/11 – EUA)
Uma futura madrasta está cercada de neve com os dois filhos de seu noivo em um remoto vilarejo de férias. Assim como as relações começam a degelar entre o trio, acontecem alguns eventos estranhos e assustadores.


Little Monsters (15/11 – EUA)
Um músico desanimado junta-se a uma professora e a uma personalidade infantil para proteger crianças pequenas de um surto repentino de zumbis.

Os Mortos Não Morrem (28/11)
A pacata cidade de Centerville se encontra lutando contra uma horda de zumbis quando os mortos começam a sair de seus túmulos.

Black Christmas (12/12)
Um grupo de estudantes é perseguido por um estranho durante as férias de Natal. Um remake do filme de terror de 1974 “Black Christmas”.

Wounds (sem data/2019)
Coisas perturbadoras e misteriosas começam a acontecer com um barman em Nova Orleans depois que ele pega um telefone deixado em seu bar.

In the Tall Grass (sem data/2019)
Depois de ouvir o grito de um garoto por ajuda, uma irmã e um irmão se aventuram em um vasto campo de grama alta no Kansas, mas logo descobrem que pode não haver saída … e que algo maligno se esconde por dentro.

 

E aí, qual é o seu filme mais aguardado? Tem algum que não está na lista, diz pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento