Cola na gente

curiosidades

Mike Flanagan disse que ‘A Maldição da Mansão Bly’ será mais assustadora

Mike Flanagan e Netflix estão se unindo novamente para a segunda temporada ‘A Maldição da Mansão Bly’ da antologia ‘A Maldição’, inspirada na obra de terror gótico psicológico de Henry James, ‘A Volta do Parafuso’. Em um novo bate-papo com Birth.Movies.Death. Nesta semana, Flanagan promete uma nova temporada “incrivelmente assustadora”.

“Para os fãs de Henry James, vai ser bem selvagem, e para pessoas que não estão familiarizadas com o trabalho dele, vai ser incrivelmente assustador. Eu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou muito animado com isso”, disse Flanagan.

Ele também explicou: “Estamos vendo todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, por isso é muito novo. É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu adorei na primeira temporada, mas no contexto de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez.”

As estrelas de ‘Residência Hill’ Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti irão interpretar novos personagens em ‘Mansão Bly’. E parece que mais atores também podem retornar. Fiquem ligados!

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Conspiração: Eles Estão Chegando

No episódio de hoje, Neto e Jr comentam sobre a Teoria da Conspiração que está mais em alta do que nunca. O governo, a mídia e a indústria do entretenimento estão envolvidos. Provas e evidências estão emergindo e revelando tudo o que ficou escondido por tanto tempo. Finalmente os mistérios serão revelados, ou pelo menos alguns…
Quem mais pode estar por trás de tudo isso? Vem conspirar com a gente…

Trechos da reportagem do Fantástico = Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento