Cola na gente

Cinema

MORTO NÃO FALA, com Daniel de Oliveira, ganha trailer e cartaz inéditos

O longa de terror “Morto Não Fala”, dirigido por Dennison Ramalho, ganhou cartaz e trailer, que pode ser visto abaixo. Com estreia marcada para 10 de outubro, o filme abrirá o 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico, no dia 3 de setembro, às 20h, no MIS, em São Paulo. O longa é uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, em coprodução com a Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição no país é da Pagu Pictures.

‘Morto Não Fala’ é uma obra de horror brasileira. É um drama sobre um homem com uma habilidade sobrenatural e sobre os acordos invioláveis entre o mundo dos vivos e o além. É também uma exploração acerca da podridão de valores éticos que assombram a alma brasileira. As tragédias e maldições que trazem a morte para perto são todas resultantes de decisões e sentimentos perversos, tomados por indivíduos atormentados pela derrocada civilizatória de nossa sociedade”, conta o diretor que também assina o roteiro junto com Claudia Jouvin.

Rodado em Porto Alegre, “Morto Não Fala” é uma adaptação do conto homônimo do escritor e jornalista Marco de Castro e conta a história de Stênio (Daniel de Oliveira), um plantonista noturno de necrotério que tem o dom paranormal de falar com os mortos. Ele segue como regra nunca repassar as confidências que ouve dos que já partiram, até que um deles revela algo sobre sua própria vida, desencadeando uma maldição que traz perigo e morte para sua família. No elenco principal também se destacam: Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates.

O longa já participou de 17 festivais nacionais e internacionais especializados no gênero terror e fantástico e recebeu diversos prêmios: Melhor Longa-metragem Latino Americano na 11ª Edição do Morbido Fest, no México; venceu na categoria Efeitos Especiais do 6º Nocturna Madrid Film Festival, na Espanha; e arrematou dois prêmios no 3º Rio Fantastik Festival: Melhor atriz para Fabíula Nascimento (Júri oficial) e Melhor diretor: Dennison Ramalho. O filme também participou da competição do Festival do Rio em 2018.

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

Cinema

Novo suspense da Netflix ‘Fratura’ vai pirar sua cabeça

‘Fratura’ é o que vai acontecer com seu cérebro de tanto mistério neste novo suspense da Netflix.

Dirigido por Brad Anderson e escrito por Alan B. McElroy, ‘Fratura’ tem Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky no elenco.

Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

De pirar o cabeção, não?!

‘Fratura’ estará disponível na Netlflix dia 11 de outubro.

Continue Lendo

Cinema

‘Sweetheart’ – Perdida em uma ilha com uma criatura assustadora

Esse teaser de 30 segundos vai fazer você querer ver o novo terror da Blumhouse ‘Sweetheart’.

Dirigido por J.D. Dillard e produzido pela Blumhouse ‘Sweetheart’ será uma aposta para um novo recurso da Universal Universal Home Entertainment que será lançado nas plataformas VOD em 22 de outubro de 2019.

Jenn (Kiersey Clemons) se vê completamente sozinha em uma pequena ilha tropical depois que o barco afunda. Durante o dia, cada grama de sua força, astúcia e coragem se esforçam simplesmente para encontrar comida e sobreviver. Mas quando o sol se põe, o pesadelo de Jenn cresce inexoravelmente em um horror, quando uma força malévola chega para perseguir na selva em busca de presas.

Também estrelado por Emory Cohen, Hanna Mangan Lawrence e Andrew Crawford.

Como vamos receber este filme no Brasil ainda não sabemos, ele vai direto para as plataformas digitais, talvez algum streaming no Brasil abocanhe ‘Sweetheart’. Vamos aguardar, estamos bem ansiosos depois deste teaser e vocês? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

Cinema

Elenco formado, conheça as novas ‘Jovens Bruxas’

Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo uma nova versão de ‘Jovens Bruxas’ produzido pela Blumhouse. Anunciado recentemente Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) agora se juntará a Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose).

“O original, liderado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Rachel True, seguiu uma recém-chegada em uma escola preparatória católica que se encaixa com um trio de adolescentes que praticam bruxaria e maldições contra aqueles quem as marcam.”

O remake da Blumhouse e Columbia Pictures. Andrew Fleming, que co-escreveu e dirigiu o filme original, está a bordo da produção executiva do remake.

Jason Blum, Douglas Wick e Lucy Fisher estão produzindo.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento