Cola na gente

Cinema

MORTO NÃO FALA, com Daniel de Oliveira, ganha trailer e cartaz inéditos

O longa de terror “Morto Não Fala”, dirigido por Dennison Ramalho, ganhou cartaz e trailer, que pode ser visto abaixo. Com estreia marcada para 10 de outubro, o filme abrirá o 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico, no dia 3 de setembro, às 20h, no MIS, em São Paulo. O longa é uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, em coprodução com a Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição no país é da Pagu Pictures.

‘Morto Não Fala’ é uma obra de horror brasileira. É um drama sobre um homem com uma habilidade sobrenatural e sobre os acordos invioláveis entre o mundo dos vivos e o além. É também uma exploração acerca da podridão de valores éticos que assombram a alma brasileira. As tragédias e maldições que trazem a morte para perto são todas resultantes de decisões e sentimentos perversos, tomados por indivíduos atormentados pela derrocada civilizatória de nossa sociedade”, conta o diretor que também assina o roteiro junto com Claudia Jouvin.

Rodado em Porto Alegre, “Morto Não Fala” é uma adaptação do conto homônimo do escritor e jornalista Marco de Castro e conta a história de Stênio (Daniel de Oliveira), um plantonista noturno de necrotério que tem o dom paranormal de falar com os mortos. Ele segue como regra nunca repassar as confidências que ouve dos que já partiram, até que um deles revela algo sobre sua própria vida, desencadeando uma maldição que traz perigo e morte para sua família. No elenco principal também se destacam: Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates.

O longa já participou de 17 festivais nacionais e internacionais especializados no gênero terror e fantástico e recebeu diversos prêmios: Melhor Longa-metragem Latino Americano na 11ª Edição do Morbido Fest, no México; venceu na categoria Efeitos Especiais do 6º Nocturna Madrid Film Festival, na Espanha; e arrematou dois prêmios no 3º Rio Fantastik Festival: Melhor atriz para Fabíula Nascimento (Júri oficial) e Melhor diretor: Dennison Ramalho. O filme também participou da competição do Festival do Rio em 2018.

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento