Cola na gente

Cinema

MORTO NÃO FALA, com Daniel de Oliveira, ganha trailer e cartaz inéditos

O longa de terror “Morto Não Fala”, dirigido por Dennison Ramalho, ganhou cartaz e trailer, que pode ser visto abaixo. Com estreia marcada para 10 de outubro, o filme abrirá o 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico, no dia 3 de setembro, às 20h, no MIS, em São Paulo. O longa é uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, em coprodução com a Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição no país é da Pagu Pictures.

‘Morto Não Fala’ é uma obra de horror brasileira. É um drama sobre um homem com uma habilidade sobrenatural e sobre os acordos invioláveis entre o mundo dos vivos e o além. É também uma exploração acerca da podridão de valores éticos que assombram a alma brasileira. As tragédias e maldições que trazem a morte para perto são todas resultantes de decisões e sentimentos perversos, tomados por indivíduos atormentados pela derrocada civilizatória de nossa sociedade”, conta o diretor que também assina o roteiro junto com Claudia Jouvin.

Rodado em Porto Alegre, “Morto Não Fala” é uma adaptação do conto homônimo do escritor e jornalista Marco de Castro e conta a história de Stênio (Daniel de Oliveira), um plantonista noturno de necrotério que tem o dom paranormal de falar com os mortos. Ele segue como regra nunca repassar as confidências que ouve dos que já partiram, até que um deles revela algo sobre sua própria vida, desencadeando uma maldição que traz perigo e morte para sua família. No elenco principal também se destacam: Fabíula Nascimento, Bianca Comparato, Marco Ricca, Cauã Martins e Annalara Prates.

O longa já participou de 17 festivais nacionais e internacionais especializados no gênero terror e fantástico e recebeu diversos prêmios: Melhor Longa-metragem Latino Americano na 11ª Edição do Morbido Fest, no México; venceu na categoria Efeitos Especiais do 6º Nocturna Madrid Film Festival, na Espanha; e arrematou dois prêmios no 3º Rio Fantastik Festival: Melhor atriz para Fabíula Nascimento (Júri oficial) e Melhor diretor: Dennison Ramalho. O filme também participou da competição do Festival do Rio em 2018.

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

Cinema

Telecine em Dezembro – Confira a lista dos filmes que chegam no streaming

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Dezembro no streaming do Telecine.

Em dezembro no Telecine estreiam filmes premiados como o thriller Bela Vingança, que concorreu a cinco Oscars na premiação deste ano, incluindo o de Melhor Filme, o terror Pânico Na Floresta e Vem Brincar, o thriller de ação John Wick 3: Parabellum, com Keanu Reeves, da animação Os Croods 2: Uma Nova Era, da fantasia Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos, estrelada por Angelina Jolie, e do drama Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe, dirigido por Edward Norton.

Além disso, o Telecine abre seu sinal na TV entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde a estreia do canal na TV por assinatura. Durante o mês, os espectadores poderão conferir aos lançamentos.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou acesse Telecine.

CALENDÁRIO DEZEMBRO – STREAMING DO TELECINE

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine.com.br . A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

01/12 – Première Telecine | Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza
Ação noir sul-coreanos. Na história, uma pousada comum é o esconderijo perfeito para uma organização executar vinganças até que uma pessoa ligada ao grupo é assassinada por um empresário infame.

01/12 – Première Telecine | Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses

01/12 – Slalom – Até O Limite

02/12 – Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos
Protagonizado por Angelina Jolie, o longa-metragem de fantasia imagina uma nova história de origem para Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Nesta versão, as crianças são irmãs que moram em uma idílica casa de campo e tentam ajudar os pais a superarem a dor de perder o filho mais velho.

03/12 – Première Telecine | Códigos Ocultos
Ameaçada por um assistente social corrupto, uma mãe desesperada vai ao banco pedir um empréstimo para recuperar sua filha. O local é invadido por bandidos em um assalto e ela faz de tudo para sair com o dinheiro de lá o mais rápido possível.

04/12 – Première Telecine | Por Toda A Minha Vida
Inspirado em fatos reais, o filme narra a história de um jovem casal que decide planejar o casamento após o noivo (Harry Shum Jr.) descobre que está com câncer terminal. Uma corrida contra o tempo começa para que eles possam oficializar a união em apenas duas semanas.

06/12 – Première Telecine | As Donas Do Pedaço
A comédia mostra que o clima de Meninas Malvadas pode ir do colégio diretamente para uma casa de repouso. No filme, a viúva independente Helen se muda para uma comunidade de aposentados e se surpreende com a recepção hostil das idosas moradoras do lugar. Mas, com o tempo, ela faz amizades e descobre um novo amor.

07/12 – Caros Camaradas! Trabalhadores Em Luta

09/12 – Première Telecine | Pânico Na Floresta: A Fundação
Jen (Charlotte Vega) e os amigos partem em uma caminhada pelas trilhas na região dos Apalaches. Quando se desviam do caminho, eles se deparam com uma comunidade isolada chamada A Fundação. Aos poucos, o grupo percebe que os moradores locais usam forças dessa e de outra dimensão para se manterem intocados, custe o que custar.

11/12 – Os Croods 2: Uma Nova Era
a família pré-histórica descobre um paraíso para morar, mas os moradores do lugar se consideram melhores e mais evoluídos que os novos vizinhos. Quando uma nova ameaça surge, os clãs precisam deixar as diferenças de lado para construir um futuro juntos.

12/12 – Première Telecine | Embattled – Dias De Luta
Jett (Darren Mann) é um jovem que sonha em seguir os passos de seu pai (Stephen Dorff) e se tornar um prestigiado lutador de MMA. O treinamento para se tornar o próximo campeão mundial é árduo, mas ao longo da jornada, ele descobre que encarar o passado de frente e enfrentar seu pai fora dos ringues, será uma batalha muito mais difìcil.

13/12 – A Abelhinha Maya E O Ovo Dourado

14/12 – Natal Por Escrito

16/12 – No Topo Do Mundo
Após terminar com o namorado, Ha Neul vai morar com um amigo em um pequeno apartamento. Quando ele começa a se envolver com outro rapaz, seu antigo amor retorna e os dois tentam se reconciliar.

17/12 – Première Telecine | Heróis De Fogo
Um grupo de bravos bombeiros enfrenta um enorme incêndio florestal. Demonstrando bravura e determinação, eles arriscam suas vidas contra as forças da natureza.

18/12 – Bela Vingança
No thriller, Carey Mulligan interpreta uma mulher traumatizada, que finge estar bêbada nos bares para se vingar de homens que se aproximam dela mal-intencionados.

19/12 – Première Telecine | Vem Brincar
No terror Vem Brincar, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais precisarão lutar para salvar o filho do monstro da tela.

19/12 – Um Carrossel De Natal

20/12 – George, O Curioso: Aventuras No Oeste Selvagem

23/12 – John Wick 3 – Parabellum
Nesta sequência da franquia de ação, o assassino profissional precisa unir forças com antigos parceiros para lutar pela sobrevivência mais uma vez, quando uma recompensa milionária é oferecida em troca de sua vida após ele matar o chefe da máfia italiana.

27/12 – Première Telecine | Perto Do Apocalipse
Na ensolarada Los Angeles, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca numa jornada de autocrítica. Isso acontece porque, aparentemente, este será o último dia de vida na Terra, que será atingida por um meteoro. Acompanhada de sua versão mais jovem (Cailee Spaeny), ela se direciona a uma “festa do fim do mundo” e, em seu caminho, reencontra pessoas que exerceram papel importante na sua história.

28/12 – Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jonathan Lethem e mostra uma Nova York ambientada nos anos 1950. O ator vive um detetive particular solitário, que sofre com Síndrome de Tourette, e se torna obsessivo para desvendar o assassinato de seu amigo e mentor, interpretado por Bruce Willis.

29/12 – Amor Nas Alturas

30/12 – Première Telecine | Conspiração Wander
Um detetive particular mentalmente instável e com um passado traumático investiga uma morte suspeita e se convence de que o caso está relacionado com o mesmo “disfarce conspiratório” que causou a morte de sua filha.

*Essa programação pode sofrer alterações.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento