Não se sabe o que aconteceu com o filme ‘Are You Afraid of the Dark?’ (Clube do Terror) que recentemente perdeu o escritor Gary Dauberman e foi eliminado do cronograma de lançamento, mas enquanto isso o revival da série dos anos 90 da Nickelodeon ainda está acontecendo. E acaba de ganhar um trailer:
Através de três episódios de uma hora de duração, a série apresenta um grupo inteiramente novo de jovens do clube que conta uma história aterrorizante sobre o Carnaval da Perdição, apenas para dar vida aos acontecimentos da história.
Os novos membros do clube são: Gavin, interpretado por Sam Ashe Arnold; Akiko, interpretada por Miya Cech (Fim do Mundo); Louise, interpretada por Tamara Smart (Artemis Fowl); Graham, interpretado por Jeremy Ray Taylor (It A Coisa); e Rachel, interpretada por Lyliana Wray (Black-ish). O mestre do “Carnival of Doom”, Mr. Tophat, é interpretado por Rafael Casal (Blindspotting).
‘Are You Afraid of the Dark?’ série limitada é produzida pela ACE Entertainment (Para Todos os Garotos que Já Amei) com o fundador da ACE Matt Kaplan e Spencer Berman atuando como produtores executivos. A série é escrita por BenDavid Grabinski e dirigida por Dean Israelite (Power Rangers), ambos os quais também serão produtores executivos.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































