Cola na gente

Games

Primeiras imagens do próximo jogo da série ‘Resident Evil’

A conta oficial japonesa do Twitter para Biohazard, anunciou que um novo jogo de Resident Evil atualmente em desenvolvimento será revelado na Tokyo Game Show no dia 10 de setembro no Japão, 9 de setembro para os América e Europa.

O novo jogo tem o codinome ‘Project REsistence’ e será lançado no PS4, Xbox One e PC. Há rumores de que seja um título multiplayer 4v1, embora ainda não haja evidências sólidas disso. Os fãs que comparecerem ao TGS poderão testá-lo e fornecer um feedback, e dado que o teste de reprodução está ocorrendo abertamente no Japão e nos EUA, não parece o tipo de abordagem que a Capcom adotaria com um Resident Evil principal e com singleplayer. Estão supondo que parece muito com o jogo ‘Resident Evil 4v1’.

Após o sucesso do remake de Resident Evil 2, aumentaram as especulações sobre o que seria o próximo projeto, com um remake de ‘Resident Evil 3: Nemesis’, ‘Resident Evil 8’ e até ‘Resident Evil Revelations 3’. É seguro dizer que um título multiplayer não estava no topo da lista.

“Se for um Resident Evil para vários jogadores, teremos que esperar que seja muito melhor do que os últimos esforços. A Operação Raccoon City e a Umbrella Corps estão entre os piores spinoffs da franquia. Olhando pelo lado positivo, a Capcom lidou bem com a série nos últimos anos, então talvez seja possível fazer o multiplayer dessa vez.” – Bloody Disgusting

Não temos que esperar pelo menos.

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento