Cola na gente

Cinema

Retorno de ‘Matrix’ seria para tirar proveito do atual auge de Keanu Reeves?

A internet está sendo bombardeada pela confirmação da Variety que a franquia ‘Matrix’ vai ganhar seu quarto filme dirigido e escrito por Lana Wachowski.

E pra completar o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisando os papéis Neo e Trinity. Será que estão aproveitando o auge de Reeves só para garantirem uma grana?!

“Nós não poderíamos estar mais animados para reentrar na Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, da Warner Bros. “Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo ‘Matrix’.”

“Muitas das ideias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens na minha vida e grata por outra chance de trabalhar com meus brilhantes amigos”, disse Wachowski.

Aleksander Hemon e David Mitchell escreveram o novo roteiro com Wachowski.

As irmãs Wachowski, Lana e Lily, dirigiram as três edições anteriores da franquia, lançadas entre 1999 e 2003. A franquia gerou mais de 3 bilhões. E essa notícia abalou a galera de maneiras positivas e negativas. O que você achou desse comunicado, conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento