Cola na gente

Cinema

Retorno de ‘Matrix’ seria para tirar proveito do atual auge de Keanu Reeves?

A internet está sendo bombardeada pela confirmação da Variety que a franquia ‘Matrix’ vai ganhar seu quarto filme dirigido e escrito por Lana Wachowski.

E pra completar o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisando os papéis Neo e Trinity. Será que estão aproveitando o auge de Reeves só para garantirem uma grana?!

“Nós não poderíamos estar mais animados para reentrar na Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, da Warner Bros. “Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo ‘Matrix’.”

“Muitas das ideias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens na minha vida e grata por outra chance de trabalhar com meus brilhantes amigos”, disse Wachowski.

Aleksander Hemon e David Mitchell escreveram o novo roteiro com Wachowski.

As irmãs Wachowski, Lana e Lily, dirigiram as três edições anteriores da franquia, lançadas entre 1999 e 2003. A franquia gerou mais de 3 bilhões. E essa notícia abalou a galera de maneiras positivas e negativas. O que você achou desse comunicado, conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo

 

Cinema

Novo trailer de BATMAN explora mais da relação entre o herói e a Mulher-Gato

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de Batman, longa do universo da DC com estreia prevista para 3 de março. No vídeo, é possível assistir com mais detalhes a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle enquanto buscam por respostas sobre os crimes de Charada, famoso vilão de Gotham.

A produção conta com Robert Pattinson (“Tenet”, “O Farol”, “Bom Comportamento”) como Bruce Wayne, e um elenco grandioso com: Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mad Max: Estrada da Fúria”); Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos De Escravidão”); Jeffrey Wright (filmes “Jogos Vorazes”); John Turturro (filmes “Transformers”); Peter Sarsgaard (“Sete Homens e Um Destino”, “Aliança do Crime”); Jayme Lawson (“Farewell Amor”); Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”); e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Dumbo”).

Com produção da Warner Bros. Pictures, Batman, de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne.

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Matt Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirige Batman a partir do roteiro que escreveu em parceria com Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Dylan Clark (franquia “Planeta dos Macacos”) e Reeves assinam a produção, que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

Batman chega aos cinemas brasileiros em 3 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Novo trailer de BATMAN explora mais da relação entre o herói e a Mulher-Gato

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento