Cola na gente

Cinema

‘Um Lugar Silencioso 2’ teve mudança de ator no elenco

Devido a um conflito de agendamento, a Deadline informa hoje que Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino) não estará mais em ‘Um Lugar Silencioso 2’. Em vez disso, Djimon Hounsou (Shazam) assumirá seu lugar.

De volta na direção temos John Krasinski e no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe vão reprisar seus papéis no primeiro filme, com Cillian Murphy (Dunkirk) também se juntando a eles desta vez. E recentemente John Krasinski disse que não vê este filme como uma continuação, mas sim uma expansão do mundo que ele criou.

“Acho que vamos receber algumas respostas sobre a origem de onde e como tudo isso aconteceu”, Brian Tyree Henry disse à Indiewire em junho, sugerindo que aprenderemos mais sobre esse apocalipse em particular. “Eu acho que as pessoas querem saber disso. Mas eu acho que você só vai ver outro lado disso … mais da humanidade que sobreviveu a essa coisa na próxima história.”

‘Um Lugar Silencioso 2’ tem estreia marcada para dia 20 de março de 2020.

Clique para comentar

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento