Cola na gente

Cinema

‘Um Lugar Silencioso 2’ teve mudança de ator no elenco

Devido a um conflito de agendamento, a Deadline informa hoje que Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino) não estará mais em ‘Um Lugar Silencioso 2’. Em vez disso, Djimon Hounsou (Shazam) assumirá seu lugar.

De volta na direção temos John Krasinski e no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe vão reprisar seus papéis no primeiro filme, com Cillian Murphy (Dunkirk) também se juntando a eles desta vez. E recentemente John Krasinski disse que não vê este filme como uma continuação, mas sim uma expansão do mundo que ele criou.

“Acho que vamos receber algumas respostas sobre a origem de onde e como tudo isso aconteceu”, Brian Tyree Henry disse à Indiewire em junho, sugerindo que aprenderemos mais sobre esse apocalipse em particular. “Eu acho que as pessoas querem saber disso. Mas eu acho que você só vai ver outro lado disso … mais da humanidade que sobreviveu a essa coisa na próxima história.”

‘Um Lugar Silencioso 2’ tem estreia marcada para dia 20 de março de 2020.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Bruce Campbell fala sobre “Evil Dead Rise” e sua nova protagonista

É inquestionável que Bruce Campbell é o grande nome de toda a franquia Evil Dead – A Morte do Demônio, por personificar o icônico Ash, agora ele volta à saga mas apenas como produtor do novo filme “Evil Dead Rise” do diretor Lee Cronin (The Hole in the Ground).

Hoje Campbell revelou informações importantes ao al.com, inclusive que a protagonista Mia do remake de 2013, interpretada pela atriz Jane Levy, não retorna ao novo filme.

“Vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar sua família. Estamos quase lá… estamos apenas tentando encontrar a pretendente correta… Olha, este é outro filme de ‘Evil Dead’ e aquele livro [Necronomicon] se espalha, muitas pessoas se deparam com ele e isso leva à outra história. A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror. Não é sobre alguém habilidoso. Eles [demônios] não estão lutando contra um soldado. Eles não estão lutando contra um cientista. Eles não estão lutando com ninguém mais do que seu vizinho comum. Neste vai ser algo parecido.”

Continue Lendo

Cinema

Vídeo inédito mostra bastidores do “Universo Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

invocação-do-mal-3

Antes do início das filmagens de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), um bispo da Ordem dos Exorcistas foi chamado para abençoar o estúdio, elenco e produção. Esta história é sobre “Invocação do Mal” e como os filmes e suas inspirações da vida real se conectam por trás das câmeras.

O vídeo estreia hoje às 19h:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história arrepiante de horror, assassinato e o mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais experientes da vida real Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, e marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser possuído por um demônio em sua defesa.

Esse é o sétimo filme do Universo criado por James Wan, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Incluindo os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, bem como “Annabelle” e “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento