Cola na gente

Cinema

Ator de ‘IT’ comenta sobre atuar novamente como Pennywise

Com uma abertura global de quase 200 milhões de dólares ‘IT: Capítulo 2’ provou que o público ainda está interessado nas aventuras de Pennywise e Clube dos Otários, por isso não é tão difícil imaginar um futuro em que a New Line retorne ao poço pelo menos mais uma vez para contar uma nova história. Mas qual a probabilidade disso acontecer? E isso deveria acontecer?

Em uma entrevista recente, Andy Muschietti, diretor dos filmes ‘IT’ deixou claro que atualmente não há planos de estender a história além do capítulo dois, mas ele observou que ainda há muita mitologia do palhaço Pennywise para explorar. Ele explicou: “Existe uma mitologia inteira no livro… A mitologia é algo que sempre tem oportunidades de explorar. A Coisa está na Terra há milhões de anos. Ele está em contato com seres humanos há centenas de anos, a cada 27 anos. Então você pode imaginar a quantidade de material. É sempre emocionante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito emocionante.”

Agora, em uma nova conversa com a EW, o astro Bill Skarsgård também parece aberto à possibilidade.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård, que interpreta Pennywise no capítulo um e dois. “O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo.”

Bill acrescenta: “Então, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.”

Então se rolar mais um filme da “Coisa” podemos ter o retorno triunfal de Bill Skarsgård com sua performance incrível! Você gostaria de um filme de origem? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Cinema

Novo suspense da Netflix ‘Fratura’ vai pirar sua cabeça

‘Fratura’ é o que vai acontecer com seu cérebro de tanto mistério neste novo suspense da Netflix.

Dirigido por Brad Anderson e escrito por Alan B. McElroy, ‘Fratura’ tem Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky no elenco.

Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

De pirar o cabeção, não?!

‘Fratura’ estará disponível na Netlflix dia 11 de outubro.

Continue Lendo

Cinema

‘Sweetheart’ – Perdida em uma ilha com uma criatura assustadora

Esse teaser de 30 segundos vai fazer você querer ver o novo terror da Blumhouse ‘Sweetheart’.

Dirigido por J.D. Dillard e produzido pela Blumhouse ‘Sweetheart’ será uma aposta para um novo recurso da Universal Universal Home Entertainment que será lançado nas plataformas VOD em 22 de outubro de 2019.

Jenn (Kiersey Clemons) se vê completamente sozinha em uma pequena ilha tropical depois que o barco afunda. Durante o dia, cada grama de sua força, astúcia e coragem se esforçam simplesmente para encontrar comida e sobreviver. Mas quando o sol se põe, o pesadelo de Jenn cresce inexoravelmente em um horror, quando uma força malévola chega para perseguir na selva em busca de presas.

Também estrelado por Emory Cohen, Hanna Mangan Lawrence e Andrew Crawford.

Como vamos receber este filme no Brasil ainda não sabemos, ele vai direto para as plataformas digitais, talvez algum streaming no Brasil abocanhe ‘Sweetheart’. Vamos aguardar, estamos bem ansiosos depois deste teaser e vocês? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

Cinema

Elenco formado, conheça as novas ‘Jovens Bruxas’

Zoe Lister-Jones está escrevendo e dirigindo uma nova versão de ‘Jovens Bruxas’ produzido pela Blumhouse. Anunciado recentemente Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) agora se juntará a Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Pose).

“O original, liderado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Rachel True, seguiu uma recém-chegada em uma escola preparatória católica que se encaixa com um trio de adolescentes que praticam bruxaria e maldições contra aqueles quem as marcam.”

O remake da Blumhouse e Columbia Pictures. Andrew Fleming, que co-escreveu e dirigiu o filme original, está a bordo da produção executiva do remake.

Jason Blum, Douglas Wick e Lucy Fisher estão produzindo.

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento