Cola na gente

Cinema

Ator de ‘IT’ comenta sobre atuar novamente como Pennywise

Com uma abertura global de quase 200 milhões de dólares ‘IT: Capítulo 2’ provou que o público ainda está interessado nas aventuras de Pennywise e Clube dos Otários, por isso não é tão difícil imaginar um futuro em que a New Line retorne ao poço pelo menos mais uma vez para contar uma nova história. Mas qual a probabilidade disso acontecer? E isso deveria acontecer?

Em uma entrevista recente, Andy Muschietti, diretor dos filmes ‘IT’ deixou claro que atualmente não há planos de estender a história além do capítulo dois, mas ele observou que ainda há muita mitologia do palhaço Pennywise para explorar. Ele explicou: “Existe uma mitologia inteira no livro… A mitologia é algo que sempre tem oportunidades de explorar. A Coisa está na Terra há milhões de anos. Ele está em contato com seres humanos há centenas de anos, a cada 27 anos. Então você pode imaginar a quantidade de material. É sempre emocionante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito emocionante.”

Agora, em uma nova conversa com a EW, o astro Bill Skarsgård também parece aberto à possibilidade.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård, que interpreta Pennywise no capítulo um e dois. “O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo.”

Bill acrescenta: “Então, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.”

Então se rolar mais um filme da “Coisa” podemos ter o retorno triunfal de Bill Skarsgård com sua performance incrível! Você gostaria de um filme de origem? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror Explora a Lenda de Baba Yaga

Baba Yaga: Terror of the Dark Forest é o novo filme de terror de Svyatoslav Podgaevsky (Sereia: O Lago dos Mortos, A Noiva) chega em 1º de setembro em DVD, Blu-ray e plataformas digitais. Assista ao trailer:

Maryana Spivak, Aleksey Rozin e Svetlana Ustinova estrelam.

Uma família contrata uma jovem babá para a filha recém-nascida e rapidamente ela ganha a confiança dos pais. No entanto, o menino mais velho, Egor, fala sobre o comportamento assustador dela, mas seus pais não acreditam nele. As câmeras de vigilância instaladas pelo pai para conforto só confirmam que tudo está em ordem. Um dia, Egor, voltando para casa, não encontra nenhum vestígio da babá ou da irmã mais nova, e os pais estão em um transe estranho e nem se lembram que tiveram uma filha. Então Egor, junto com seus amigos, vai em busca, entender tudo o que está acontecendo.

Continue Lendo

Cinema

Grupo de amigos faz sessão espírita pelo Zoom em “Host”

A Shudder, plataforma de streaming de terror norte americana, não para de anunciar produções originais, agora foi a vez do trailer de “Host”, um filme de terror que acontece em uma vídeo chamada no Zoom durante o confinamento.

No filme, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom, durante a pandemia de Covid-19. No entanto, o que eles conseguem vai muito além do que esperavam e rapidamente tudo dá errado. Então um espírito começa a invadir suas casas e eles logo perceberão que talvez não sobrevivam naquela noite.

Dirigido por Rob Savage, que também escreveu o roteiro ao lado de Gemma Hurley e Jed Shepherd.

Em Host, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento