Cola na gente

Cinema

Ator de ‘IT’ comenta sobre atuar novamente como Pennywise

Com uma abertura global de quase 200 milhões de dólares ‘IT: Capítulo 2’ provou que o público ainda está interessado nas aventuras de Pennywise e Clube dos Otários, por isso não é tão difícil imaginar um futuro em que a New Line retorne ao poço pelo menos mais uma vez para contar uma nova história. Mas qual a probabilidade disso acontecer? E isso deveria acontecer?

Em uma entrevista recente, Andy Muschietti, diretor dos filmes ‘IT’ deixou claro que atualmente não há planos de estender a história além do capítulo dois, mas ele observou que ainda há muita mitologia do palhaço Pennywise para explorar. Ele explicou: “Existe uma mitologia inteira no livro… A mitologia é algo que sempre tem oportunidades de explorar. A Coisa está na Terra há milhões de anos. Ele está em contato com seres humanos há centenas de anos, a cada 27 anos. Então você pode imaginar a quantidade de material. É sempre emocionante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito emocionante.”

Agora, em uma nova conversa com a EW, o astro Bill Skarsgård também parece aberto à possibilidade.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård, que interpreta Pennywise no capítulo um e dois. “O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo.”

Bill acrescenta: “Então, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.”

Então se rolar mais um filme da “Coisa” podemos ter o retorno triunfal de Bill Skarsgård com sua performance incrível! Você gostaria de um filme de origem? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento