Cola na gente

Cinema

Ator de ‘IT’ comenta sobre atuar novamente como Pennywise

Com uma abertura global de quase 200 milhões de dólares ‘IT: Capítulo 2’ provou que o público ainda está interessado nas aventuras de Pennywise e Clube dos Otários, por isso não é tão difícil imaginar um futuro em que a New Line retorne ao poço pelo menos mais uma vez para contar uma nova história. Mas qual a probabilidade disso acontecer? E isso deveria acontecer?

Em uma entrevista recente, Andy Muschietti, diretor dos filmes ‘IT’ deixou claro que atualmente não há planos de estender a história além do capítulo dois, mas ele observou que ainda há muita mitologia do palhaço Pennywise para explorar. Ele explicou: “Existe uma mitologia inteira no livro… A mitologia é algo que sempre tem oportunidades de explorar. A Coisa está na Terra há milhões de anos. Ele está em contato com seres humanos há centenas de anos, a cada 27 anos. Então você pode imaginar a quantidade de material. É sempre emocionante pensar em eventualmente explorar essa mitologia. É muito emocionante.”

Agora, em uma nova conversa com a EW, o astro Bill Skarsgård também parece aberto à possibilidade.

“Teria que ser o tipo certo de abordagem para isso”, disse Skarsgård, que interpreta Pennywise no capítulo um e dois. “O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo.”

Bill acrescenta: “Então, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.”

Então se rolar mais um filme da “Coisa” podemos ter o retorno triunfal de Bill Skarsgård com sua performance incrível! Você gostaria de um filme de origem? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento