Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

O livro que faltava na sua coleção de clássicos

Não estávamos preparados para este anúncio… De 1886 para 2019, com vocês…

Todos temos um lado pouco conhecido, secreto, por vezes maligno e até monstruoso. Raros, porém, são aqueles que dão vazão a esta faceta. O escocês Robert Louis Stevenson soube retratar, como poucos, este aspecto das personalidades múltiplas em sua novela gótica, O Médico e o Monstro, publicada originalmente em 1886, em Londres. Considerado um dos três maiores clássicos do gênero de horror, ao lado de Frankenstein e Drácula, O Médico e o Monstro inspirou incontáveis traduções, adaptações, interpretações e homenagens ao longo das décadas.

A editora Darkside Books apresenta essa nova belezura para abrilhantar sua coleção do selo Medo Clássico, “O Médico e o Monstro & Outros Experimentos“. Completando a tríade monstruosa e atemporal, o livro que todo darksider sempre sonhou. Capa dura para proteger o material de elementos químicos destrutivos, tradução cuidadosa de Paulo Raviere para honrar o trabalho de Stevenson, ilustrações impecáveis de Alcimar Frazão para explorar as nuances metafóricas dos personagens — e, claro, uma seleção de contos perfeita para quem quer conhecer ou revisitar o talento inigualável de Stevenson.

O livro já está em pré-venda aqui.

Quer saber mais acesse aqui.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

curiosidades

Medo Clássico está de volta com O Médico e o Monstro… Todos temos um lado pouco conhecido, secreto, por vezes maligno e até monstruoso....