Cola na gente

curiosidades

Será que teremos novos jogos da série ‘Silent Hill’?

Ainda não superamos o cancelamento do jogo ‘Silent Hills’ que resultou a saída de Hideo Kojima.

Um artigo recente do GamesIndustry.biz, a Konami afirmou que não apenas viu o crescimento do lucro pelo quinto ano consecutivo, como vê o mercado de console como uma importância fundamental e atualmente está trabalhando em projetos não anunciados. O presidente europeu da Konami, Masami Saso, afirma que, embora a empresa ainda não tenha nada a anunciar sobre um novo ‘Metal Gear’ ou ‘Silent Hill’, o recente registro de marca registrada apresenta uma fraca esperança de que possamos ver um retorno à série.

“Mesmo com o lançamento de novas plataformas, acreditamos que os jogos de console sofisticados são os mais importantes”, disse Saso. “Desafiamos ideias e tecnologias inovadoras em nossos jogos de console e os aplicamos a outros dispositivos, para que continuemos a esforçar-nos em nossos jogos de console”.

Mesmo que não tenhamos um novo jogo de ‘Silent Hill’ ou ‘Metal Gear’ para o futuro próximo, a Konami abriga outras franquias que definitivamente se encaixam nos fãs de gênero.

Portanto, embora não seja nada definitivo, a Konami está voltando a atenção para os jogadores de console novamente. E ainda temos esperança de um novo Silent Hill sim, porque gostamos de sofrer com nossas expectativas.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento