

DarkSide Books
‘Seres Mágicos & Histórias Sombrias’ tem Neil Gaiman, Joe Hill e mais
Se liga nessa antologia de contos que a Darkside Books preparou para nós…
As melhores histórias são poderosas o suficiente para fazer com que o leitor continue virando as páginas, ávido para obter respostas para a pergunta que move todos os curiosos: “o que aconteceu depois?”. É uma conexão que vai muito além das restrições de gênero literário; no fim, o que importa são as histórias, e se elas são capazes de desprender o leitor da realidade para fazê-lo simplesmente imaginar.
‘Seres Mágicos & Histórias Sombrias’ de Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos, Coraline e Sandman, se uniu ao escritor de terror e ficção científica Al Sarrantonio para editar uma antologia especialmente sombria e mágica para leitores curiosos que gostam de sonhar.
Com 27 histórias que expandem e redefinem a ficção imaginativa, ‘Seres Mágicos & Histórias Sombrias’ reúne Joyce Carol Oates, Joe R. Lansdale, Jodi Picoult, Peter Straub, Chuck Palahniuk, Jeffery Deaver, Joe Hill e outros inúmeros autores renomados que toparam o desafio de transcender todo e qualquer limite ao darem vida a seus personagens e histórias de maneira afiada e intensa, cada um à sua maneira.
Saiba mais acessando o DarkBlog, e se você já quer adquirir na pré-venda acesse aqui.
DarkSide Books
Festa de Halloween Online da Trilha do Medo com Prêmios e Convidados

O melhor mês do ano sem dúvida é outubro e nesse ano de pandemia, nós da Trilha do Medo trouxemos muitas novidades para vocês e pra comemorar tudo isso nada melhor que fechar o mês com uma live super especial, cheia de convidados e prêmios claro!
Com apoio das marcas Darkside Books, Telecine e Galápagos Jogos uma galera vai levar prêmios incríveis para a casa, também teremos bate papo com a galera por trás do nosso “HallowReels” que rolou durante todos os dias de outubro e mais surpresas durante a live.
Então pra não perder essa festa preencha o formulário abaixo e receba um lembrete no dia:
Para concorrer alguns dos prêmios é preciso acessar este post e seguir o regulamento:
Já se inscreve no canal TrilhadoMedoTV para não perder essa Festa de Halloween Online:
DarkSide Books
Novos Lançamentos da Darkside Books Exploram do Mar ao Céu

Nas últimas postagens sobre a Caveira, eram sempre combos de lançamentos de livros; dois, três novidades de uma vez. E dessa vez não será diferente! A Darkside Books anunciou vários livros do selo Caveirinha para os pequenos e uma graphic novel com um assunto importantíssimo. Confira abaixo:
Nós, os ETs – Nasceu em plena pandemia, quando o planeta Terra parou e fomos confrontados, mais uma vez, com o quanto somos frágeis e vulneráveis. Com o inimigo invisível à espreita do lado de fora, confinado em casa com a família, o jornalista e escritor Marcel Souto Maior começou a pôr no papel, à caneta, nas madrugadas de insônia, mensagens vindas de outras galáxias, de dentro e de fora de nós… Saiba mais acessando o Darkblog.
Anna e o Balão – Anna esperava por aquele dia com ansiedade. Guardava as moedas que ganhava da mãe para tomar sorvete e comprar doces. Depois de alguns meses, quando juntou o suficiente, acordou cedo no dia seguinte, colocou três maçãs na mochila e saiu de casa. A razão? Um passeio de balão pelos céus de São Paulo. Mas esse não seria um passeio qualquer. Anna queria chegar perto das nuvens. Queria reencontrar o pai. Leia mais sobre clicando aqui.
Meu Querido Abismo – A imensidão do mar e da nossa mente são dois universos amplamente desconhecidos. Três quartos do planeta Terra estão cobertos de água, mas conhecemos apenas uma ínfima quantidade do que existe nele. Até o início deste século, o homem havia identificado cerca de 230 mil espécies marinhas. A estimativa, porém, é que o número real de espécies que habitam o universo marinho ultrapasse um milhão. Assim como nos oceanos, a nossa mente ainda não foi mapeada e explorada no seu limite. Não sabemos todo o potencial criativo que existe dentro de cada um de nós. Quer saber mais, acesse aqui.
O Balde Vazio – Um balde solitário, abandonado, tem como único amigo o vento. É ele quem por vezes passa para fazer uma visita e o leva para passear, apresentando o balde à belas paisagens e o estimulando a conhecer seu lugar no mundo. É assim que ele vai parar perto de uma casinha simples e aconchegante, onde decide ficar por uns tempos. Na casinha, mora um casal de passarinhos, Amnésia e Tristão, que logo encontram o balde e pensam em fazer dele o ninho para seus filhotes. Acesse o Darkblog e saiba mais.
E a graphic novel Mamãe está com Câncer, que trata de um assunto que precisa ser falado!
Situações de perda sempre nos colocam numa posição em que parece que as palavras não funcionam nem confortam. Em casos de doenças graves, como acontece com a personagem Mamãe de Mamãe Está com Câncer, a dificuldade é outra, pois, além do confronto com a realidade, existe também a incerteza de quão grave é essa doença. E há ainda a esperança, sempre presente, de que esse momento vai ser superado. Já emociona só com essa sinopse imagina o livro, então acesse aqui pra saber mais sobre esse lançamento!
-
Cinema5 dias atrás
A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado
-
Cinema1 semana atrás
Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 – Lista Completa Aqui!
-
Notícias1 semana atrás
Elenco da Série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é Revelado!
-
Cinema4 dias atrás
Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais
-
Cinema5 dias atrás
Thriller sobre Serial Killer “Os Pequenos Vestígios” com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto
-
Cinema1 semana atrás
Trem é Atacado por Ratos Zumbis no Filme “Rat Disaster”
-
Notícias6 dias atrás
“Night Stalker: Tortura e Terror” narra os crimes reais do serial killer Richard Ramirez
-
Cinema1 semana atrás
Filme de Terror “The Pond” Tem Rituais Sinistros