Cola na gente

netflix

Thriller ‘Bom dia, Verônica’ vai virar série na Netflix

Para tudo pra ler essa notícia agora!

Baseada no pesadíssimo e celebrado romance policial homônimo, ‘Bom Dia, Verônica’ é a nova produção original brasileira da Netflix.

O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.

Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completam o elenco.


A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiros do próprio Raphael, junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que também é produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Zola Filmes.

Bom Dia, Verônica já está sendo gravada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e será lançada com exclusividade na Netflix globalmente em 2020.

Nós já tivemos o privilégio de ler o livro lançado pela Darkside Books e podemos afirmar que a história é pesada e essa série promete!

Recentemente foi revelado a verdadeira identidade da autora Andrea Killmore, Ilana Casoy e Raphael Montes são as mentes responsáveis por ‘Bom Dia, Verônica’ e essa dupla criou um thriller sensacional.

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento