Cola na gente

curiosidades

[Vídeo] Marinha dos EUA não consegue identificar o que são objetos voadores

Você encontrará inúmeros vídeos de supostos “OVNIs” por toda a internet, mas o que torna três vídeos particularmente convincentes é que a Marinha dos EUA não os descreve como balões meteorológicos, drones, anomalias de câmera ou falsificações. O que diferencia os vídeos a seguir é que a Marinha acabou de admitir que nem eles conseguem identificar os objetos voadores capturados neles.

Conforme relatado pela placa-mãe da Vice, a Marinha dos EUA declarou pela primeira vez oficialmente que os misteriosos objetos voadores nos vídeos mencionados acima são aeronaves “desconhecidas”.

“A Marinha considera os fenômenos contidos nesses três vídeos como não identificados”, disse o porta-voz da Marinha Joseph Gradisher.

Os três vídeos foram lançados pelo músico de Blink 182, Tom DeLonge, para a Academia de Artes e Ciências Stars, filmado por pilotos da Marinha dos EUA em novembro de 2004 e janeiro de 2015.

Gradisher observa: “A terminologia ‘Fenômenos aéreos não identificados’ é usada porque fornece o descritor básico para avistamentos/observações de aeronaves/objetos não autorizados/não identificados que foram observados entrando/operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas por militares”.

Lembre-se, simplesmente porque um veículo aéreo é “não identificado” não significa que ele é pilotado por seres alienígenas, mas as declarações oficiais nos três vídeos representam um grande ponto de virada na gravidade com que a Marinha dos EUA está levando os relatórios que anteriormente teriam foi baixado. De fato, a Marinha começou a elaborar novas diretrizes para relatar “aeronaves não identificadas” no início deste ano.

“Houve uma série de relatos de aeronaves não autorizadas e/ou não identificadas entrando em várias faixas controladas por militares e no espaço aéreo designado nos últimos anos”, disse a Marinha em comunicado ao site Politico em abril. “Por questões de segurança, a Marinha e a Força Aérea leva esses relatórios muito a sério e investiga todos os relatórios.”

Graças à To the Stars Academy, você pode assistir aos três vídeos abaixo:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

“Ouijazilla” o maior Tabuleiro Ouija do mundo

Quem quer falar com um espírito de um gigante?

Sediada em Massachusetts, a (Talking Board Historical Society) quebrou um recorde mundial com “Ouijazilla”, declarado oficialmente por Ripley como o maior tabuleiro Ouija do mundo!

Na cidade das bruxas, Salem, Massachusetts, onde foi colocado em exibição no fim de semana passado na área de Salem Commons.

O tabuleiro Ouija, recorde, foi criado pelo vice-presidente da Sociedade Histórica, Rick “Ormortis” Schreck, e tem quase duas vezes e meia o tamanho do quadro que quebrou o recorde em 2016. A equipe explica:

“O tabuleiro acabado é mais longo que um brontossauro, pesa mais de um elefante de seis toneladas e é grande o suficiente para estacionar cinco caminhões sobre ele!”

“No estilo clássico do Ouija original, patenteada pela primeira vez em 1890, Ouijazilla está totalmente operacional, 100% construído em madeira e pintado à mão pelo renomado tatuador Rick Schreck. Possuído pelo espírito do projeto, Schreck investiu centenas de horas no ano passado, recrutando a ajuda de sua família, a ‘Haus of Schreck’, para finalmente realizar seu sonho.”

Continue Lendo

curiosidades

Baixe o jogo do filme ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’

Dedo no gatilho e gritaria!

‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ estreia no dia 24 de outubro, mas você já pode enfrentar hordas de zumbis agora mesmo.

Atire-se à estrada e aventure-se esmagando zumbis com seus sobreviventes favoritos em Zombieland: Double Tapper. Lembre-se das regras e SEJA UM HERÓI enquanto lidera seu esquadrão pelas terras desoladas da América. É hora de PROVAR SEU VALOR OU FICAR NA SUA!

Jogue no universo americano pós-apocalíptico de Zombieland, construindo esquadrões de personagens peculiares, coletando equipamentos devastadores e sobrevivendo contra uma variedade de zumbis famintos por cérebros neste RPG incremental e viciante.

Nós experimentamos e podemos adiantar que é um RPG com o modo clicker (aqueles jogos que você precisa ficar clicando para gerar resultado, no caso atirando nos zumbis). Ele é divido em níveis (as cidades da América) e dentro dos níveis tem as ondas. Sua missão é ir evoluindo os personagens durante a batalha, e ajudando atirando também. O mais interessante desse jogo é que você pode ir para o mapa dos níveis enquanto a batalha continua rolando (genial isso, porém perigoso). Vale a pena experimentar!

Baixar grátis Zombieland: Double Tapper:

iOS e Android

Depois de jogar, vai lá no nosso instagram @trilhadomedo e conta o que achou!

Continue Lendo

curiosidades

“Demônio da madrugada, coloque a mão em mim” [Sons do Medo]

O quadro Sons do Medo agora em um formato diferente! Analisamos a letra da música ‘Teeth’ da banda ‘5 Seconds of Summer’ e o negócio é tenso. Você gosta de teorias sinistras? Então assista até o final! Se gostou comente que podemos trazer mais músicas.

5 Seconds of Summer – Teeth
Ano: 2019
Gênero: Pop rock, Pop punk, Power pop, Música pop

Sucubus é você?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento