Cola na gente

curiosidades

[Vídeo] Marinha dos EUA não consegue identificar o que são objetos voadores

Você encontrará inúmeros vídeos de supostos “OVNIs” por toda a internet, mas o que torna três vídeos particularmente convincentes é que a Marinha dos EUA não os descreve como balões meteorológicos, drones, anomalias de câmera ou falsificações. O que diferencia os vídeos a seguir é que a Marinha acabou de admitir que nem eles conseguem identificar os objetos voadores capturados neles.

Conforme relatado pela placa-mãe da Vice, a Marinha dos EUA declarou pela primeira vez oficialmente que os misteriosos objetos voadores nos vídeos mencionados acima são aeronaves “desconhecidas”.

“A Marinha considera os fenômenos contidos nesses três vídeos como não identificados”, disse o porta-voz da Marinha Joseph Gradisher.

Os três vídeos foram lançados pelo músico de Blink 182, Tom DeLonge, para a Academia de Artes e Ciências Stars, filmado por pilotos da Marinha dos EUA em novembro de 2004 e janeiro de 2015.

Gradisher observa: “A terminologia ‘Fenômenos aéreos não identificados’ é usada porque fornece o descritor básico para avistamentos/observações de aeronaves/objetos não autorizados/não identificados que foram observados entrando/operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas por militares”.

Lembre-se, simplesmente porque um veículo aéreo é “não identificado” não significa que ele é pilotado por seres alienígenas, mas as declarações oficiais nos três vídeos representam um grande ponto de virada na gravidade com que a Marinha dos EUA está levando os relatórios que anteriormente teriam foi baixado. De fato, a Marinha começou a elaborar novas diretrizes para relatar “aeronaves não identificadas” no início deste ano.

“Houve uma série de relatos de aeronaves não autorizadas e/ou não identificadas entrando em várias faixas controladas por militares e no espaço aéreo designado nos últimos anos”, disse a Marinha em comunicado ao site Politico em abril. “Por questões de segurança, a Marinha e a Força Aérea leva esses relatórios muito a sério e investiga todos os relatórios.”

Graças à To the Stars Academy, você pode assistir aos três vídeos abaixo:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Mortes, Incêndio no Set e mais no Documentário ‘Cursed Films’

Muitos filmes de terror ao longo dos anos tiveram “maldições” associadas a eles, com as produções que se acredita serem atormentadas por forças sobrenaturais. Estamos falando de filmes como ‘O Exorcista’, ‘A Profecia’ e ‘Poltergeist – O Fenômeno’, e esses três serão apresentados ao lado de ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ no próximo documentário de cinco partes do serviço de streaming Shudder, intitulado ‘Cursed Films’.

Do showrunner Jay Cheel, ‘Cursed Films’ é uma série de documentários que explora os mitos e lendas por trás de algumas produções de filmes de terror de Hollywood.

“O ‘Cursed Films’ revelará os eventos que assombraram essas produções por meio de entrevistas com especialistas, testemunhas e elenco, diretores e produtores que viveram os eventos da vida real.”

“Esses filmes foram realmente amaldiçoados, como muitos acreditam, ou apenas vítimas de má sorte e circunstâncias bizarras?”

A Entertainment Weekly divulgou o trailer oficial, com as notícias de que ‘Cursed Films’ estreará com o episódio centrado em ‘O Exorcista’ no dia 2 de abril de 2020.

‘Poltergeist’ e ‘A Profecia’ serão apresentados no dia 9 de abril, seguidos pelo episódio final, que abrange ‘No Limite da Realidade’ (The Twilight Zone: The Movie) e ‘O Corvo’ em 16 de abril.

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

curiosidades

Jogo de Terror ‘Very Little Nightmares’ para Celular

Very Little Nightmares é um ótimo jogo mobile para acelerar o coração!

Neste Gameplay o Neto entrou em uma disputa com o Junior para ver quem conseguia solucionar os puzzles primeiro. Quem será que se deu bem nessa?

Very Little Nightmares é um jogo de aventura de quebra-cabeça, onde o usuário assume o controle da Garota da Capa Amarela durante sua fuga de uma estranha mansão.

Seja inteligente, engenhoso e pronto para qualquer coisa enquanto explora todos os cantos do local, pois mesmo o menor erro pode levar a um passo em falso fatal.

Baixar ‘Very Little Nightmares’ aqui:
Android
iOS

Assista também o Gameplay de ‘The White Door’:

Continue Lendo

Cinema

Título do Próximo Capítulo de ‘Jurassic World’ é Revelado

Ontem (25/02) Colin Trevorrow tweetou que as filmagens do próximo Jurassic já começaram, e ele também revelou o título.

Parece que a sequência de Reino Ameaçado se chama ‘Jurassic World: Dominion’. O título é presumivelmente uma referência ao fato de que os dinossauros agora têm domínio sobre o mundo.

‘Jurassic World: Dominion’ vai trazer de volta o terror que ‘Jurassic Park’ tinha?

O elenco inclui rostos familiares e novos, como Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy, Dichen Lachman, Mamoudou Athie, DeWanda Wise e Scott Haze.

Emily Carmichael escreveu o roteiro com Trevorrow. Frank Marshall e Pat Crowley devem produzir com Steven Spielberg e Trevorrow como produtor executivos.

‘Jurassic World: Dominion’ chega nos cinemas em 10 de junho de 2021.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento