Cola na gente

curiosidades

[Vídeo] Marinha dos EUA não consegue identificar o que são objetos voadores

Você encontrará inúmeros vídeos de supostos “OVNIs” por toda a internet, mas o que torna três vídeos particularmente convincentes é que a Marinha dos EUA não os descreve como balões meteorológicos, drones, anomalias de câmera ou falsificações. O que diferencia os vídeos a seguir é que a Marinha acabou de admitir que nem eles conseguem identificar os objetos voadores capturados neles.

Conforme relatado pela placa-mãe da Vice, a Marinha dos EUA declarou pela primeira vez oficialmente que os misteriosos objetos voadores nos vídeos mencionados acima são aeronaves “desconhecidas”.

“A Marinha considera os fenômenos contidos nesses três vídeos como não identificados”, disse o porta-voz da Marinha Joseph Gradisher.

Os três vídeos foram lançados pelo músico de Blink 182, Tom DeLonge, para a Academia de Artes e Ciências Stars, filmado por pilotos da Marinha dos EUA em novembro de 2004 e janeiro de 2015.

Gradisher observa: “A terminologia ‘Fenômenos aéreos não identificados’ é usada porque fornece o descritor básico para avistamentos/observações de aeronaves/objetos não autorizados/não identificados que foram observados entrando/operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas por militares”.

Lembre-se, simplesmente porque um veículo aéreo é “não identificado” não significa que ele é pilotado por seres alienígenas, mas as declarações oficiais nos três vídeos representam um grande ponto de virada na gravidade com que a Marinha dos EUA está levando os relatórios que anteriormente teriam foi baixado. De fato, a Marinha começou a elaborar novas diretrizes para relatar “aeronaves não identificadas” no início deste ano.

“Houve uma série de relatos de aeronaves não autorizadas e/ou não identificadas entrando em várias faixas controladas por militares e no espaço aéreo designado nos últimos anos”, disse a Marinha em comunicado ao site Politico em abril. “Por questões de segurança, a Marinha e a Força Aérea leva esses relatórios muito a sério e investiga todos os relatórios.”

Graças à To the Stars Academy, você pode assistir aos três vídeos abaixo:

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento