Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

Filtro da Trilha do Medo BANIDO no Instagram

Depois que o instagram liberou a publicação de filtros começaram a surgir diversos tipos de efeitos para a galera usar nos stories. Mas depois de muitas criações de filtros para “embelezar” o rosto das pessoas a rede social decidiu impedir algumas criações.

Assim que você entra na área das criações dos seus filtros um aviso foi adicionado:

“Atualização sobre políticas de bem-estar
Queremos que os efeitos do Spark AR sejam uma experiência positiva e estamos reavaliando nossas políticas existentes no que se refere ao bem-estar.
Enquanto isso acontecer, faremos o seguinte:
Removendo todos os efeitos associados à cirurgia plástica da Galeria de efeitos do Instagram;
Adiamento da aprovação de novos efeitos associados à cirurgia plástica até novo aviso;
Continuando a remover os efeitos de violação da política à medida que são identificados;
Reconhecemos que essas etapas resultarão em aumento do tempo de revisão e você poderá observar um atraso nas aprovações em geral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar a você ou sua equipe.
Visite o Spark AR Hub para atualizações sobre os efeitos que estão em revisão. Não podemos fornecer o timing exato da nova implementação da política, mas compartilharemos as atualizações o mais rápido possível.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para manter um ecossistema de AR saudável para criadores e para a comunidade.”

 

O nosso filtro “Faca na Cabeça” foi bloqueado pelos seguintes motivos:

Seu ícone ou nome do efeito não atende às diretrizes do Instagram;
Seu efeito não é adequado para o público em geral do Facebook e Instagram (ou seja, com 13 anos ou mais). Como lembrete, todos os efeitos devem ser apropriados para a nossa comunidade diversificada, incluindo usuários com menos de 13 anos de idade.

Concordamos que nosso filtro não é para menores de 13 anos, e também sabemos que o ícone e a ideia é um tanto violenta e agressiva:

Mas o nosso filtro é direcionado para nosso maior público:

5% – 13 à 17 anos;
32% – 18 à 24 anos;
41% – 25 à 34 anos;
17% – 35 à 44 anos;
3% – 45 à 54 anos;

Sim, precisamos respeitar todo o tipo de público, mas assim fica difícil com nosso conteúdo original. Eles bloquearam até mesmo um filtro de Halloween que são apenas adesivos no rosto:

E já que o instagram não aprova nossos filtros, iremos disponibilizar o link para vocês utilizarem (mesmo o insta não deixando muhahaha). Porém vocês precisarão salvar o story pra postar depois, mas você consegue utiliza-lo de qualquer maneira como foto, vídeo, boomerang e etc.

Nós estamos tentando publicar novamente o filtro “Halloween Stickers” no Instagram (no Facebook ele já está disponível), enquanto o “Faca na Cabeça” você pode experimentar através deste link > aqui!

Atenção! Não sabemos até quando funcionará este link, então aproveite a semana de Halloween e faça várias fotos, vídeos e marque @trilhadomedo.

E você pode experimentar nossos filtros que já estão disponíveis no instagram, “Ouija”, “Olho Grande” e “Mad Clown Jokes”.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!