Cola na gente

curiosidades

Filtro da Trilha do Medo BANIDO no Instagram

Depois que o instagram liberou a publicação de filtros começaram a surgir diversos tipos de efeitos para a galera usar nos stories. Mas depois de muitas criações de filtros para “embelezar” o rosto das pessoas a rede social decidiu impedir algumas criações.

Assim que você entra na área das criações dos seus filtros um aviso foi adicionado:

“Atualização sobre políticas de bem-estar
Queremos que os efeitos do Spark AR sejam uma experiência positiva e estamos reavaliando nossas políticas existentes no que se refere ao bem-estar.
Enquanto isso acontecer, faremos o seguinte:
Removendo todos os efeitos associados à cirurgia plástica da Galeria de efeitos do Instagram;
Adiamento da aprovação de novos efeitos associados à cirurgia plástica até novo aviso;
Continuando a remover os efeitos de violação da política à medida que são identificados;
Reconhecemos que essas etapas resultarão em aumento do tempo de revisão e você poderá observar um atraso nas aprovações em geral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar a você ou sua equipe.
Visite o Spark AR Hub para atualizações sobre os efeitos que estão em revisão. Não podemos fornecer o timing exato da nova implementação da política, mas compartilharemos as atualizações o mais rápido possível.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para manter um ecossistema de AR saudável para criadores e para a comunidade.”

 

O nosso filtro “Faca na Cabeça” foi bloqueado pelos seguintes motivos:

Seu ícone ou nome do efeito não atende às diretrizes do Instagram;
Seu efeito não é adequado para o público em geral do Facebook e Instagram (ou seja, com 13 anos ou mais). Como lembrete, todos os efeitos devem ser apropriados para a nossa comunidade diversificada, incluindo usuários com menos de 13 anos de idade.

Concordamos que nosso filtro não é para menores de 13 anos, e também sabemos que o ícone e a ideia é um tanto violenta e agressiva:

Mas o nosso filtro é direcionado para nosso maior público:

5% – 13 à 17 anos;
32% – 18 à 24 anos;
41% – 25 à 34 anos;
17% – 35 à 44 anos;
3% – 45 à 54 anos;

Sim, precisamos respeitar todo o tipo de público, mas assim fica difícil com nosso conteúdo original. Eles bloquearam até mesmo um filtro de Halloween que são apenas adesivos no rosto:

E já que o instagram não aprova nossos filtros, iremos disponibilizar o link para vocês utilizarem (mesmo o insta não deixando muhahaha). Porém vocês precisarão salvar o story pra postar depois, mas você consegue utiliza-lo de qualquer maneira como foto, vídeo, boomerang e etc.

Nós estamos tentando publicar novamente o filtro “Halloween Stickers” no Instagram (no Facebook ele já está disponível), enquanto o “Faca na Cabeça” você pode experimentar através deste link > aqui!

Atenção! Não sabemos até quando funcionará este link, então aproveite a semana de Halloween e faça várias fotos, vídeos e marque @trilhadomedo.

E você pode experimentar nossos filtros que já estão disponíveis no instagram, “Ouija”, “Olho Grande” e “Mad Clown Jokes”.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Ator comenta sobre a possível sequência ‘Pânico 5’

O site Bloody Disgusting havia comentado sobre o novo projeto da Spyglass de trazer a franquia ‘Pânico’ de volta nos cinemas.

O ator David Arquette disse em uma entrevista para o site Movie Web que adoraria voltar com seu personagem, o Xerife Dewey Riley, mas não temos nenhuma notícia boa para os fãs.

“Meu telefone não tocou e não sei nada.”, e ele continua:

“Então eu sei exatamente o que você sabe também, que eles estão trabalhando em um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso. É triste que Wes não esteja aqui, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte, e continuar o que começou. Eu adoraria ver mais ‘A Hora do Pesadelo’. Eu adoraria ver mais ‘Pânico’. Eu acho que ele era uma pessoa incrivelmente talentosa. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral.”

Até o momento nenhum ator da franquia foi contactado, mas a Spyglass está nos primeiros estágios do retorno da franquia, então podemos aguardar mais notícias. E você gostaria de um remake/reboot ou uma sequência?

Continue caminhando na Trilha do Medo!
Continue Lendo

curiosidades

Metal, Quadrinho e Terror – ‘Semblant: Blood Chronicles’

Metal, Quadrinho, Terror e Darkside Books, tem como dar errado? É claro que não!

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras!

A Darkside Books e a banda Semblant se juntaram para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror. ‘Semblant: Blood Chronicles’ conta três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo. Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade.

Quer saber mais sobre ‘Semblant: Blood Chronicles’, acesse o Darkblog aqui. E você pode comprar na Pré-venda aqui.

Continue Lendo

Cinema

Tarantino listou 3 Filmes Favoritos do Ano e dois são Terror

Quentin Tarantino jogou na rede seus filmes favoritos de 2019 e temos dois filmes de terror em seu top 3.

O site Awards Ace comentou em um tweet uma conversa com Tarantino em um evento, pedindo que ele listasse seus filmes favoritos de 2019, e dois dos três filmes que ele selecionou foram filmes de terror! Além de ‘O Irlandês’ de Martin Scorsese, Tarantino escolheu ‘Predadores Assassinos’ de Alexandre Aja e ‘Doutor Sono’ de Mike Flanagan como os melhores de 2019.

Quais os seus filmes favoritos de 2019? Comenta aí!!!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento