Cola na gente

curiosidades

Filtro da Trilha do Medo BANIDO no Instagram

Depois que o instagram liberou a publicação de filtros começaram a surgir diversos tipos de efeitos para a galera usar nos stories. Mas depois de muitas criações de filtros para “embelezar” o rosto das pessoas a rede social decidiu impedir algumas criações.

Assim que você entra na área das criações dos seus filtros um aviso foi adicionado:

“Atualização sobre políticas de bem-estar
Queremos que os efeitos do Spark AR sejam uma experiência positiva e estamos reavaliando nossas políticas existentes no que se refere ao bem-estar.
Enquanto isso acontecer, faremos o seguinte:
Removendo todos os efeitos associados à cirurgia plástica da Galeria de efeitos do Instagram;
Adiamento da aprovação de novos efeitos associados à cirurgia plástica até novo aviso;
Continuando a remover os efeitos de violação da política à medida que são identificados;
Reconhecemos que essas etapas resultarão em aumento do tempo de revisão e você poderá observar um atraso nas aprovações em geral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar a você ou sua equipe.
Visite o Spark AR Hub para atualizações sobre os efeitos que estão em revisão. Não podemos fornecer o timing exato da nova implementação da política, mas compartilharemos as atualizações o mais rápido possível.
Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para manter um ecossistema de AR saudável para criadores e para a comunidade.”

 

O nosso filtro “Faca na Cabeça” foi bloqueado pelos seguintes motivos:

Seu ícone ou nome do efeito não atende às diretrizes do Instagram;
Seu efeito não é adequado para o público em geral do Facebook e Instagram (ou seja, com 13 anos ou mais). Como lembrete, todos os efeitos devem ser apropriados para a nossa comunidade diversificada, incluindo usuários com menos de 13 anos de idade.

Concordamos que nosso filtro não é para menores de 13 anos, e também sabemos que o ícone e a ideia é um tanto violenta e agressiva:

Mas o nosso filtro é direcionado para nosso maior público:

5% – 13 à 17 anos;
32% – 18 à 24 anos;
41% – 25 à 34 anos;
17% – 35 à 44 anos;
3% – 45 à 54 anos;

Sim, precisamos respeitar todo o tipo de público, mas assim fica difícil com nosso conteúdo original. Eles bloquearam até mesmo um filtro de Halloween que são apenas adesivos no rosto:

E já que o instagram não aprova nossos filtros, iremos disponibilizar o link para vocês utilizarem (mesmo o insta não deixando muhahaha). Porém vocês precisarão salvar o story pra postar depois, mas você consegue utiliza-lo de qualquer maneira como foto, vídeo, boomerang e etc.

Nós estamos tentando publicar novamente o filtro “Halloween Stickers” no Instagram (no Facebook ele já está disponível), enquanto o “Faca na Cabeça” você pode experimentar através deste link > aqui!

Atenção! Não sabemos até quando funcionará este link, então aproveite a semana de Halloween e faça várias fotos, vídeos e marque @trilhadomedo.

E você pode experimentar nossos filtros que já estão disponíveis no instagram, “Ouija”, “Olho Grande” e “Mad Clown Jokes”.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Quais Séries a Galera Está Assistindo?

Fizemos uma pesquisa no nosso instagram @trilhadomedo para descobrir o que a galera do medo anda assistindo no mundo das séries e onde o pessoal prefere assistir filmes. Descubra abaixo!

Lembrando que o resultado é com base nos nossos seguidores apenas.

Qual série a galera do medo está acompanhando no momento:

Disparado a série mais citada na enquete do instagram foi “WandaVision” disponível no Disney+, que está lançado um episódio por semana, toda sexta-feira. E a galera tá acompanhando séries bem diversas além do terror, ficção científica. De “Outlander”, “The Office”, até “Dawson’s Creek” e claro temos documentário de terror, “Night Stalker“.

Confira o gráfico com as séries mais mencionadas:

Também foram citadas as séries, Stranger Things, Buffy, Evil, Angel, Hannibal, Equinox, The Purge, Modern Love, Slasher, Star Trek: Discovery, Lovecraft Country, One Day at a Time, Lovesick, The Good Place, Silêncio na Floresta, Creepshow, Kairos, Schitt’s Creek, Mr. Mercedes, I’ll Be Gone In The Dark, The Blacklist, Você, Elite, The Witcher, The Rain, Lost, Big Mouth, Sweet Home, Santa Clarita Diet, Away, Ratched, A Fúria, The Boys, The Stand, Dickinson, Suits, Supernatural, The Handmaid’s Tale, The Walking Dead, The Outsider e The Expanse.

Qual serviço de streaming o pessoal está mais consumindo:

Sem surpresas o serviço de streaming mais utilizado pela galera do medo é a Netflix e em segundo Amazon Prime Video:


Também foi citado Stremio, PlutoTV, Darkflix e GloboPlay.

Também perguntamos se o pessoal prefere assistir filmes ao invés de séries e parece que sim:

58% Prefere filmes enquanto 42% está acompanhando mais séries atualmente.

Mas por onde essa galera está assistindo os filmes durante essa pandemia? E não foi surpresa Netflix e Amazon Prime Video serem os favoritos, mas em terceiro temos – “Torrent”, seguindo em quarto lugar o Telecine está na frente de “Apps/Sites Não Oficiais” e TV a cabo. E ficamos felizes em ver que a galera ainda consome Bluray/DVD e os menos porém citados foram HBO Go, Globoplay, Youtube, Disney+ e Cinema (cuidado).

Você não concorda com o pessoal? Então segue nosso instagram @trilhadomedo e vote nas próximas pesquisas da Trilha do Medo.

Continue Lendo

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento