Cola na gente

curiosidades

“Ouijazilla” o maior Tabuleiro Ouija do mundo

Quem quer falar com um espírito de um gigante?

Sediada em Massachusetts, a (Talking Board Historical Society) quebrou um recorde mundial com “Ouijazilla”, declarado oficialmente por Ripley como o maior tabuleiro Ouija do mundo!

Na cidade das bruxas, Salem, Massachusetts, onde foi colocado em exibição no fim de semana passado na área de Salem Commons.

O tabuleiro Ouija, recorde, foi criado pelo vice-presidente da Sociedade Histórica, Rick “Ormortis” Schreck, e tem quase duas vezes e meia o tamanho do quadro que quebrou o recorde em 2016. A equipe explica:

“O tabuleiro acabado é mais longo que um brontossauro, pesa mais de um elefante de seis toneladas e é grande o suficiente para estacionar cinco caminhões sobre ele!”

“No estilo clássico do Ouija original, patenteada pela primeira vez em 1890, Ouijazilla está totalmente operacional, 100% construído em madeira e pintado à mão pelo renomado tatuador Rick Schreck. Possuído pelo espírito do projeto, Schreck investiu centenas de horas no ano passado, recrutando a ajuda de sua família, a ‘Haus of Schreck’, para finalmente realizar seu sonho.”

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento