Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

“Ouijazilla” o maior Tabuleiro Ouija do mundo

Quem quer falar com um espírito de um gigante?

Sediada em Massachusetts, a (Talking Board Historical Society) quebrou um recorde mundial com “Ouijazilla”, declarado oficialmente por Ripley como o maior tabuleiro Ouija do mundo!

Na cidade das bruxas, Salem, Massachusetts, onde foi colocado em exibição no fim de semana passado na área de Salem Commons.

O tabuleiro Ouija, recorde, foi criado pelo vice-presidente da Sociedade Histórica, Rick “Ormortis” Schreck, e tem quase duas vezes e meia o tamanho do quadro que quebrou o recorde em 2016. A equipe explica:

“O tabuleiro acabado é mais longo que um brontossauro, pesa mais de um elefante de seis toneladas e é grande o suficiente para estacionar cinco caminhões sobre ele!”

“No estilo clássico do Ouija original, patenteada pela primeira vez em 1890, Ouijazilla está totalmente operacional, 100% construído em madeira e pintado à mão pelo renomado tatuador Rick Schreck. Possuído pelo espírito do projeto, Schreck investiu centenas de horas no ano passado, recrutando a ajuda de sua família, a ‘Haus of Schreck’, para finalmente realizar seu sonho.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

curiosidades

Recebemos um e-mail estranho com algumas imagens em anexo onde mostravam um tabuleiro Ouija e alguns bilhetes com certas pistas estranhas. Parece que alguém...