Cola na gente

Cinema

Trilha sonora de ‘Coringa’ deixa o filme ainda mais sombrio. Escute!

Precisamos falar desta trilha sonora de ‘Coringa’. O que é isso? (estamos em choque)

Todo mundo sabe que a trilha sonora acaba moldando uma cena e outra, sendo um item essencial para alavancar tais sensações em quem está assistindo dando ainda mais peso. No novo filme da DC, ‘Coringa’ temos a compositora islandesa Hildur Guðnadóttir, que ganhou o seu primeiro Emmy este ano pela trilha sonora da minissérie ‘Chernobyl‘ da HBO.

Para nós, os sons de violoncelo e violino se tornaram marca registrada em filmes de terror, depois de 2015, o filme ‘A Bruxa’ revelou uma trilha sonora incomoda e perturbadora, é impossível ouvir uma trilha com um tom melancólico do violoncelo e não remeter ao gênero. E em ‘Coringa’ além de tracks pesados, os instrumentos de cordas estão presentes a todo momento, se destacando em batidas ritmizadas que fazem aumentar o nervosismo.

Além da atuação esplêndida de Joaquin Phoenix (que performance incrível), uma direção precisa de Todd Phillips, seu roteiro em parceria com Scott Silver, críticas sociais, violência gráfica em momentos repentinos, todo esse conjunto faz com que nós fiquemos um tanto loucos junto com o personagem. Teve momentos em que não sabíamos mais o que era real ou não.

‘Coringa’ já está em cartaz, assista e conte para nós nos comentários abaixou ou no instagram @trilhadomedo o que você achou! Agora escute essa trilha sonora maravilhosa:

Meu track favorito sem dúvida é Bathroom Dance, é de arrepiar.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento