Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Lançamentos de Filmes de Terror e Suspense de 2020

A sua lista anual com os principais lançamentos e estreias de filmes de terror e suspense do ano de 2020 que você precisa conferir chegou!

Filmes como ‘Invocação do Mal 3’, ‘O Farol’, ‘Halloween Kills’, ‘Um Lugar Silencioso 2’, adaptações de livros, jogos, continuações, tudo isso nos próximos meses. Com certeza 2020 será um ano inesquecível para o terror. Atenção com as datas de lançamentos, nem todos são datas de estreias no Brasil.

Sempre fique de olho nesta lista para atualizações de novos filmes e mudanças de datas.

Veja também a lista de Lançamentos de Filmes de Terror e Suspense de 2021, clicando aqui

Janeiro

O Farol (02/01 – BR)

Dois guardiões do farol tentam manter sua sanidade enquanto moravam em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890.

Ameaça Profunda (20/01 – BR)

Uma equipe de pesquisadores aquáticos trabalha para garantir a segurança após um terremoto devastar seu laboratório subterrâneo. Mas a tripulação tem mais do que o fundo do mar do oceano a temer.

Os Órfãos (30/01 – BR)

Uma jovem governanta é contratada por um homem que se tornou responsável por seu jovem sobrinho e sobrinha após a morte de seus pais. Uma visão moderna da obra de Henry James, “A Volta do Parafuso”.

 

Fevereiro

The Lodge (07/02)

Uma futura madrasta está coberta de neve com os dois filhos de seu noivo em uma remota vila de férias. Assim que as relações começam a derreter entre o trio, alguns eventos estranhos e assustadores acontecem.

Come to Daddy (07/02)

Uma comédia de terror que acompanha um homem na casa dos trinta (Elijah Wood) que viaja para uma cabana remota para se reconectar com seu pai distante.

O Grito (13/02 – BR)

Uma casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta.

A Ilha da Fantasia (14/02 – EUA)

Uma adaptação sinistra do popular programa de TV dos anos 70 sobre um resort na ilha mágica, onde era capaz de realizar os sonhos de seus visitantes.

Maria e João: O Conto das Bruxas (20/02 – BR)

Em ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’, você vai descobrir que a história que você conhece esconde um segredo e que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Boneco do Mal 2 (21/02 – EUA)

Depois de uma família se mudar para a mansão Heelshire, o jovem filho do casal faz um novo amigo com um boneco chamado Brahms.

A Hora da sua Morte (27/02 – BR)

Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas.

 

Março

O Homem Invisível (12/03 – BR) 

Quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Filmes Adiados por causa do COVID-19

Maio

Scooby-Doo (15/05 – BR) – Lançamento Digital

Scooby e seus amigos enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse dogpocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Junho

Artemis Fowl: O Mundo Secreto (12/06 – EUA) – Disney Plus

Artemis Fowl II, um jovem mentor criminoso irlandês, sequestra a fada oficial do LEPrecon, pedindo resgate para financiar a busca por seu pai desaparecido, a fim de restaurar a fortuna da família.

 

Agosto

Fúria Incontrolável (21/08/20 – EUA)

A história de uma mãe que aperta a buzina na hora errada, para o cara errado. “Brigas de trânsito” não descreve o que ele está prestes a fazer com ela e com todos que ela conhece.

Os Novos Mutantes (28/08 – EUA)

Cinco jovens mutantes estão descobrindo suas habilidades enquanto são mantidos em instalações secretas contra suas vontades, eles então lutam para escapar de seus pecados passados para se salvarem.

Setembro

Estou Pensando em Acabar com Tudo (04/09/20 – Global)

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake (Toni Collette e David Thewlis) durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.

A Babá: Rainha da Morte (10/09/20 – Global)

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

O Diabo de Cada Dia (16/09/20 – Global)

Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.

Antebellum (18/09/20 – Lançamento Virtual – EUA)

Janelle Monáe interpreta uma autora de sucesso, Veronica Henley, que se vê presa em uma realidade horrível e deve descobrir o mistério alucinante antes que seja tarde demais.

Tenet (24/09/20 – BR)

Projeto descrito como uma ação épica envolvendo espionagem, viagem no tempo e evolução.

Outubro

O Halloween do Hubie (07/10/20 – Global)

Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação!

Rebecca – A Mulher Inesquecível (21/10/20 – Global)

Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece. Esta adaptação contemporânea do romance gótico de Daphne du Maurier é estrelada por Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas.

Morte no Nilo (17/09/21 – EUA)

Enquanto estava de férias no Nilo, Hercule Poirot deve investigar o assassinato de uma jovem herdeira.

Saint Maud (23/10/20 – UK)

Uma recém-devota enfermeira do hospício, fica obcecada em salvar a alma de sua paciente que está morrendo – mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaça pôr fim ao seu chamado sagrado.

Novembro

O Mensageiro do Último Dia (15/11/20 – BR)

Na trilha de uma garota desaparecida, um ex-policial se depara com um grupo secreto tentando convocar uma entidade sobrenatural aterrorizante.

Convenção das Bruxas (19/11/20 – BR)

Baseado no livro clássico de Roald Dahl, de 1983, “The Witches”, a história conta a assustadora, engraçada aventura de um garoto de sete anos que se depara com algumas bruxas da vida real!

Run (20/11/20 – EUA/Hulu)

Uma adolescente que estuda em casa começa a suspeitar que sua mãe está escondendo um segredo sombrio dela.

Filmes Agendados para 2021

Janeiro

Escape Room 2 (01/01/21 – EUA)

Sequência de ‘Escape Room’, sem informações da trama.

Monster Hunter (14/01/21 – BR)

Quando o tenente Artemis e seus soldados leais são transportados para um novo mundo, eles se envolvem em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis. Longa-metragem baseado no videogame da Capcom.

Fevereiro

Espíritos Obscuros (19/02/21 – EUA)

Uma professora de uma cidade pequena do Oregon e seu irmão, o xerife local, se entrelaçam com um jovem estudante que guarda um segredo perigoso com consequências assustadoras.

Março

Morbius (18/03/21 – BR)

O bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas inadvertidamente se infecta com uma forma de vampirismo.

 

Abril

BIOS (16/04/21 – EUA)

Em uma terra pós-apocalíptica, um robô, construído para proteger a vida do cão amado de seu criador moribundo, aprende sobre vida, amor, amizade e o que significa ser humano.

Last Night in Soho (23/04/21 – EUA)

Uma jovem garota, apaixonada por design de moda, é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra sua ídola, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo começa a desmoronar com consequências sombrias.

Um Lugar Silencioso 2 (22/04/21 – BR)

Sequência de Um Lugar Silencioso, mostra família em busca de sobreviventes, mas parece que o mundo é ainda mais perigoso.

 

Maio

Espiral – O Legado de Jogos Mortais (21/05/21 – EUA)

Um detetive descobre uma série de crimes onde o responsável deixa marcas de espirais vermelhos.

Godzilla vs. Kong (21/05/21 – BR)

Enquanto o gigantesco Kong encontra o Godzilla, o mundo observa para ver qual deles se tornará o Rei dos Monstros.

Infinite (28/05/21 – EUA)

Um homem descobre que suas alucinações são na verdade visões de vidas passadas.

Junho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (04/06/21 – BR)

Caso de Arne Cheyenne Johnson, responsável pelo primeiro processo judicial conhecido nos Estados Unidos em que a defesa procurou provar inocência com base na alegação do réu de posse demoníaca.

Ghostbusters: Mais Além (Junho/21 – BR)

Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

Julho

The Forever Purge (09/07/21 – EUA)

Trama desconhecida. A quinta e última parte da série de filmes ‘Uma Noite de Crime’.

Agosto

Candyman (27/08/21 – EUA)

Uma sequência do filme de terror de 1992 ‘Candyman’, que retorna ao bairro de Chicago, onde a lenda começou.

 

Outubro

Duna (01/10/21 – EUA)

Adaptação característica do romance de ficção científica de Frank Herbert, sobre o filho de uma família nobre encarregada da proteção do bem mais valioso e do elemento mais vital da galáxia.

Halloween Kills: O Terror Continua (15/10/21 – EUA)

A saga de Michael Myers e Laurie Strode continua no próximo capítulo emocionante da série Halloween.

 

Sem Datas

A Mulher na Janela (Sem Data) 

Uma mulher agorafóbica que vive sozinha em Nova York começa a espionar seus novos vizinhos apenas para testemunhar um ato perturbador de violência.

Boss Level (Sem Data)

Um oficial aposentado das forças especiais fica preso em um ciclo interminável no dia de sua morte.

Malignant (Sem Data)

Novo filme dirigido por James Wan (Invocação do Mal), ainda sem informações sobre a trama.

Preparados? Agora compartilhe com a galera e comente quais filmes você quer ver no cinema?

Os filmes podem sofrer alterações conforme mudanças de datas de lançamentos.
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Maio. FILMES O Soldado que Não Existiu (11/5/2022) Dois agentes britânicos criam...

curiosidades

A HQ “Dead Boy Detectives” da DC Comics, criação de Neil Gaiman, vai ganhar uma série de TV pela HBO Max. “Dead Boy Detectives”...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Fevereiro. FILMES Madres Paralelas (18/2/2022) Duas mães solo – Janis (Penélope Cruz)...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Janeiro. FILMES Um Lugar Silencioso (1/1/2022) Isolada do mundo, uma família precisa...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Dezembro. FILMES Ataque dos Cães (1/12/2021) Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa...

Cinema

PlayArte Pictures divulga pôster e trailer do longa de terror russo A Babá – O Chamado das Sombras A distribuidora Playarte Pictures divulgou hoje...

Cinema

A Paramount Pictures divulgou hoje um vídeo de bastidores com depoimentos do elenco e do roteirista Kevin Williamson do novo filme “Pânico”. Assista logo...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Novembro. FILMES A Família Noel (1/11/2021) Jules odeia as festas de fim...