Cola na gente

Cinema

‘O Homem Invisível’ ganha primeiras imagens com Elisabeth Moss

Leigh Whannell (Sobrenatural: A Origem) traz a nova versão de ‘O Homem Invisível’ do falecido “Dark Universe”. Elisabeth Moss é a primeira a ter imagens do filme:

“Presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondida, com ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e a filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

Também no roteiro Leigh explicou: “Eu queria…criar algo realmente moderno, realmente fundamentado ou tão fundamentado quanto possível quando você está lidando com um filme chamado ‘O Homem Invisível’. Apenas algo que era realmente tenso e assustador de uma maneira que ‘O Homem Invisível’ nunca foi antes.”

‘O Homem Invisível’ chega nos cinemas dia 28 de fevereiro de 2020. Não parece mas ele também está nas primeiras imagens divulgadas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento