Cola na gente

Cinema

‘O Homem Invisível’ ganha primeiras imagens com Elisabeth Moss

Leigh Whannell (Sobrenatural: A Origem) traz a nova versão de ‘O Homem Invisível’ do falecido “Dark Universe”. Elisabeth Moss é a primeira a ter imagens do filme:

“Presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondida, com ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e a filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

Também no roteiro Leigh explicou: “Eu queria…criar algo realmente moderno, realmente fundamentado ou tão fundamentado quanto possível quando você está lidando com um filme chamado ‘O Homem Invisível’. Apenas algo que era realmente tenso e assustador de uma maneira que ‘O Homem Invisível’ nunca foi antes.”

‘O Homem Invisível’ chega nos cinemas dia 28 de fevereiro de 2020. Não parece mas ele também está nas primeiras imagens divulgadas.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento