Cola na gente

Cinema

Será que Stephen King aprovou o filme ‘Doutor Sono’?

Stephen King odeia o filme ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, o que será que ele achou de ‘Doutor Sono’? Pois o filme é uma adaptação do livro de King, mas também uma sequência do filme de Kubrick.

“A coisa mais magistral sobre ‘Doutor Sono’, de Mike Flanagan, é a maneira como ele combina perfeitamente o romance de Stephen King e a adaptação de ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, funcionando como uma adaptação do livro e uma sequência do filme de Kubrick. E você sabe que Flanagan fez um ótimo trabalho, porque até King, que odeia o filme de Kubrick, está feliz com o resultado final.” – Bloody Disgusting

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, King admitiu que o filme suavizou sua postura de longa data com ‘O Iluminado’:

“Eu li o roteiro com muito cuidado e disse a mim mesmo: tudo o que eu não gostei na versão Kubrick de ‘O Iluminado’ é resgatado por mim aqui.”

Uma das principais queixas de King com o filme de Kubrick é a falta de uma forte conexão emocional com os personagens centrais, que Flanagan consegue entregar em ‘Doutor Sono’.

Flanagan que assistiu o filme pela primeira vez junto com King, comentou: “Ele estava tipo: ‘Depois de assistir a este filme, ele realmente aquece meus sentimentos em relação ao filme de Kubrick’. Foi aí que eu meio que me apavorei.”

O próprio King acrescentou: “(Flanagan) conseguiu levar meu romance de Doutor Sono e, de alguma forma, soldá-lo perfeitamente à versão de Kubrick, o filme. Eu gosto muito disso.”

‘Doutor Sono’ estreia dia 7 de novembro.

Cinema

Casal Fica Preso em um Conjunto Habitacional em ‘Vivarium’

Você gosta de filmes com histórias malucas que fogem totalmente do padrão? Então conheça ‘Vivarium’…

A Saban Films divulgou trailer e pôster de ‘Vivarium’, um novo thriller de ficção científica que aprisiona Jesse Eisenberg (Zumbilândia Atire Duas Vezes) e Imogen Poots (Natal Sangrento) nos subúrbios com um bebê.

No longa de Lorcan Finnegan, um jovem casal, interpretado por Poots e Eisenberg, está em busca de um lar. Eles seguem um misterioso agente imobiliário e se vêem presos em um estranho conjunto habitacional com um bebê e uma nota: “Crie a criança e seja libertado”.

Joe Lipsett do site Bloody Disgusting comentou que o filme “explora o lado sombrio dos subúrbios”, acrescentando que “foi construído sobre algumas ideias bastante profundas sobre objetivos de vida, capitalismo, papéis de gênero. e parentalidade.” E Jonathan Aris (The End of the Fucking World) está super sinistro como agente imobiliário deste lugar bizarro.

‘Vivarium’ estreia direto nas plataformas VOD dia 27 de março de 2020.

Que doideira, não? Uma loucura do nosso gosto e você, achou interessante?

Continue Lendo

Cinema

Trilha do Medo Awards 2020 – Oscar de Filmes de Terror

Vocês votaram e aqui estão os Melhores de 2019! Assista a premiação Trilha do Medo Awards 2020:

Nesta edição do Trilha do Medo Awards 2020 tivemos os convidados:
Terror De Quinta
Filmes Encontrados
Dai Bugatti
Hipnóticos Filmes
Cinedoor
Cynthia Lembke

Seus favoritos levaram o prêmio no Trilha do Medo Awards 2020?

Continue Lendo

Cinema

Novo filme de “Jogos Mortais” ganha título oficial

Foi divulgado o título oficial do novo filme da franquia “Jogos Mortais (Saw)”, a saga criada por James Wan continuará como um spin-off, sob a direção de Darren Lynn Bousman, responsável pelas sequências “Jogos Mortais 2, 3 e 4”.

O novo filme se chamará “Spiral: From the Book of Saw”, com presenças confirmadas de Samuel L. Jackson e Chris Rock encabeçando o elenco, já o roteiro ficou nas mãos de Pete Goldfinger, Josh Stolberg e o próprio Chris Rock.

Jogos Mortais ainda não tem data confirmada para retornar aos cinemas no brasil e a história também continua em segredo.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento