Cola na gente

Cinema

Será que Stephen King aprovou o filme ‘Doutor Sono’?

Stephen King odeia o filme ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, o que será que ele achou de ‘Doutor Sono’? Pois o filme é uma adaptação do livro de King, mas também uma sequência do filme de Kubrick.

“A coisa mais magistral sobre ‘Doutor Sono’, de Mike Flanagan, é a maneira como ele combina perfeitamente o romance de Stephen King e a adaptação de ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, funcionando como uma adaptação do livro e uma sequência do filme de Kubrick. E você sabe que Flanagan fez um ótimo trabalho, porque até King, que odeia o filme de Kubrick, está feliz com o resultado final.” – Bloody Disgusting

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, King admitiu que o filme suavizou sua postura de longa data com ‘O Iluminado’:

“Eu li o roteiro com muito cuidado e disse a mim mesmo: tudo o que eu não gostei na versão Kubrick de ‘O Iluminado’ é resgatado por mim aqui.”

Uma das principais queixas de King com o filme de Kubrick é a falta de uma forte conexão emocional com os personagens centrais, que Flanagan consegue entregar em ‘Doutor Sono’.

Flanagan que assistiu o filme pela primeira vez junto com King, comentou: “Ele estava tipo: ‘Depois de assistir a este filme, ele realmente aquece meus sentimentos em relação ao filme de Kubrick’. Foi aí que eu meio que me apavorei.”

O próprio King acrescentou: “(Flanagan) conseguiu levar meu romance de Doutor Sono e, de alguma forma, soldá-lo perfeitamente à versão de Kubrick, o filme. Eu gosto muito disso.”

‘Doutor Sono’ estreia dia 7 de novembro.

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento