Cola na gente

Cinema

Será que Stephen King aprovou o filme ‘Doutor Sono’?

Stephen King odeia o filme ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, o que será que ele achou de ‘Doutor Sono’? Pois o filme é uma adaptação do livro de King, mas também uma sequência do filme de Kubrick.

“A coisa mais magistral sobre ‘Doutor Sono’, de Mike Flanagan, é a maneira como ele combina perfeitamente o romance de Stephen King e a adaptação de ‘O Iluminado’ de Stanley Kubrick, funcionando como uma adaptação do livro e uma sequência do filme de Kubrick. E você sabe que Flanagan fez um ótimo trabalho, porque até King, que odeia o filme de Kubrick, está feliz com o resultado final.” – Bloody Disgusting

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, King admitiu que o filme suavizou sua postura de longa data com ‘O Iluminado’:

“Eu li o roteiro com muito cuidado e disse a mim mesmo: tudo o que eu não gostei na versão Kubrick de ‘O Iluminado’ é resgatado por mim aqui.”

Uma das principais queixas de King com o filme de Kubrick é a falta de uma forte conexão emocional com os personagens centrais, que Flanagan consegue entregar em ‘Doutor Sono’.

Flanagan que assistiu o filme pela primeira vez junto com King, comentou: “Ele estava tipo: ‘Depois de assistir a este filme, ele realmente aquece meus sentimentos em relação ao filme de Kubrick’. Foi aí que eu meio que me apavorei.”

O próprio King acrescentou: “(Flanagan) conseguiu levar meu romance de Doutor Sono e, de alguma forma, soldá-lo perfeitamente à versão de Kubrick, o filme. Eu gosto muito disso.”

‘Doutor Sono’ estreia dia 7 de novembro.

Cinema

Suspense ‘Feedback’ mostra invasores em uma rádio

Diretor de ‘Águas Rasas’, Jaume Collet-Serra produziu um novo thriller que acontece a noite toda em um estúdio de rádio.

Confira o primeiro trailer do filme ‘Feedback’ dirigido por Pedro C. Alonso, que será lançado nos EUA dia 17 de janeiro de 2020, pela Blue Fox Entertainment.

“Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é o jornalista estrela da bem-sucedida rádio de Londres “The Grim Reality”. No início de seu programa, alguns invasores mascarados entram no estúdio, assumindo o controle à mão armada. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que poderia ser o fim de Jarvis. Obrigado a continuar com o programa, ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo.”

No elenco também temos Paul Anderson e Ivana Baquero estrelando.

 

Continue Lendo

Cinema

Cena Exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’

A Trilha do Medo recebeu uma cena exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’, dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão) e escrito por Fernanda Torres.

O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

‘O Juízo’ conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Assista a cena de Criolo com Felipe Camargo:

‘O Juízo’ estreia dia 5 de dezembro nos cinemas.

Continue Lendo

Cinema

Plásticas, zumbis e seios no trailer do filme ‘Yummy’

Filme de comédia com terror belga ‘Yummy’, dirigida por Lars Damoiseaux, tem zumbis e muito sangue em um hospital.

Citado como “uma orgia de sangue, ação e diversão”, na qual um jovem casal viaja a um hospital da Europa Oriental para cirurgia plástica.

A jovem quer uma redução de mama. Sua mãe vem para mais um facelift. Vagando por uma ala abandonada, o namorado tropeça em uma jovem mulher, amordaçada e amarrada a uma mesa de operações; ela é o resultado de um tratamento experimental de rejuvenescimento. Ele a liberta, mas não percebe que acabou de causar o surto de um vírus que transformará médicos, pacientes e sua sogra em zumbis sanguinários!

‘Yummy’ tem os atores Maaike Neuville, Bart Hollanders, Clara Cleymans, Benjamin Ramon e Annick Christiaens estrelando e tem estreia na Bélgica dia 18 de dezembro.

Fonte: Bloody Disgusting

 

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento