Hoje vamos indicar um jogo mobile de estratégia que é uma viagem sensacional!
‘Cube Escape: Paradox’ é um escape game mobile, também disponível na Steam, no jogo você não sabe onde está e precisa descobrir pistas para conseguir sair daquela sala, parece algo simples e clichê dos jogos de escape, mas o diferencial de ‘Cube Escape: Paradox’ é a maneira que a trama te guia e seu terror psicológico com traços e cores pasteis.
O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.
Características do Cube Escape: Paradox:
– Uma experiência inédita de crossover entre jogo e filme
– A jogabilidade, a atmosfera e os enigmas incríveis que os fãs esperam do décimo jogo Cube Escape
– Muitas conexões e interações entre Paradox e um curta-metragem sobre Rusty Lake
– São dois capítulos (um gratuito e um premium) com vários finais diferentes
– Pinturas belíssimas feitas à mão por Johan Scherft
– Trilha sonora envolvente criada por Victor Butzelaar
– Narrações potentes de Bob Rafferty e do ator principal David Bowles
Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios de Rusty Lake. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!
E falando mais sobre o tal filme citado acima. A empresa responsável pela produção do jogo criou um curta-metragem que além de fazer parte dos enigmas no jogo, “resume” um pouco a trama da história, e detalhe para o quão similar é a sala com os objetos no filme e no jogo.
Recomendamos assistir ao filme depois que você concluir o primeiro Capítulo do jogo. E como citado o Capítulo 2 é uma versão premium, mas o valor não passa de cinco reais. Baixe ‘Cube Escape: Paradox’ grátis aqui:
E se você já concluiu essa loucura do ‘Capítulo 1’, assista ao filme ‘Paradox: A Rusty Lake Film’ legendado:
Já jogou e assistiu o filme? O que achou? Deixa nos comentários e continue caminhando na Trilha do Medo!