Cola na gente

curiosidades

Um dos melhores jogos de enigmas | ‘Cube Escape: Paradox’

Hoje vamos indicar um jogo mobile de estratégia que é uma viagem sensacional!

‘Cube Escape: Paradox’ é um escape game mobile, também disponível na Steam, no jogo você não sabe onde está e precisa descobrir pistas para conseguir sair daquela sala, parece algo simples e clichê dos jogos de escape, mas o diferencial de ‘Cube Escape: Paradox’ é a maneira que a trama te guia e seu terror psicológico com traços e cores pasteis.

 

O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.

Características do Cube Escape: Paradox:

– Uma experiência inédita de crossover entre jogo e filme
– A jogabilidade, a atmosfera e os enigmas incríveis que os fãs esperam do décimo jogo Cube Escape
– Muitas conexões e interações entre Paradox e um curta-metragem sobre Rusty Lake
– São dois capítulos (um gratuito e um premium) com vários finais diferentes
– Pinturas belíssimas feitas à mão por Johan Scherft
– Trilha sonora envolvente criada por Victor Butzelaar
– Narrações potentes de Bob Rafferty e do ator principal David Bowles

Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios de Rusty Lake. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!

E falando mais sobre o tal filme citado acima. A empresa responsável pela produção do jogo criou um curta-metragem que além de fazer parte dos enigmas no jogo, “resume” um pouco a trama da história, e detalhe para o quão similar é a sala com os objetos no filme e no jogo.

Recomendamos assistir ao filme depois que você concluir o primeiro Capítulo do jogo. E como citado o Capítulo 2 é uma versão premium, mas o valor não passa de cinco reais. Baixe ‘Cube Escape: Paradox’ grátis aqui:

Android

iOS

Steam

E se você já concluiu essa loucura do ‘Capítulo 1’, assista ao filme ‘Paradox: A Rusty Lake Film’ legendado:

Já jogou e assistiu o filme? O que achou? Deixa nos comentários e continue caminhando na Trilha do Medo!

Cinema

Assista a participação de Stephen King em ‘It: Capítulo 2’

Na história ‘It A Coisa’ o personagem Bill tem um super apego a sua bike, em que ele chama de “Silver”. James McAvoy deu vida a fase adulta de Bill em ‘It: Capítulo 2’ nos cinemas e durante uma cena ele descobre sua bicicleta velha na vitrine de uma loja de antiguidades local. E então é revelado que o proprietário é o autor Stephen King, que brinca com Bill e o obriga a pagar bem caro na bike, agora que Bill é um grande autor.

A conversa é muito bem humorada, e o vídeo termina com uma lembrança em que Bill e Beverly compartilham um momento de afeto entre os dois na bicicleta. As cenas estão disponíveis e você pode assistir agora:

Continue Lendo

curiosidades

Documentário sobre lugares assombrados na Netflix

Para quem vive procurando algo mais assustador na Netflix, prepare-se para mais conteúdo do gênero.

Criado por Ron Howard e Imagine Entertainment, de Brian Grazer, com direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), um documentário sobre os lugares mais assombrados da América chegará no streaming.

“A série sem título é descrita como um estudo meticuloso e corajoso de alguns dos locais mais famosos da América.”

Existem diversos casos e lugares assombrados na América, e essa série tem tudo para ter histórias realmente assustadoras, vamos aguardar pra ver o que a Netflix apronta!

Continue Lendo

Cinema

Elenco de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’

Agora com a confirmação da Warner, o título oficial de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ já nos deixam a par da história que será explorada. O famoso caso conhecido como ‘The Devil Made Me Do It’ (“O Demônio me fez Fazer Isso”).

Ainda não temos uma sinopse oficial mas tudo indica que a história vai acompanhar o julgamento de Arne Cheyenne, interpretado pelo ator Ruairi O’Connor (‘Espírito Jovem’). Então com base na história real, criamos uma possível sinopse do próximo capítulo da franquia ‘Invocação do Mal’.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

Conheça a história real de ‘Invocação do Mal 3’ aqui.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem Do Demônio’ estreia no Brasil dia 10 de setembro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento